Perder Pessoas

Cerca de 97113 frases e pensamentos: Perder Pessoas

⁠Se tem algo, cuidado com aqueles que não têm nada a perder.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"⁠o difícil é crescer sem se perder"

Inserida por jayme_vasconcellos

Tenho medo de viver o que não entendo...
Tenho medo de dizer o que sinto e perder o seu carinho e afeto por mim,
Tenho medo de silenciar e seu coração descobrir.
Não sei nem mais dizer o que sinto por você...
Mas suspeito fortemente que seja muitos sentimentos junto.

Inserida por Perversa

Saber amar é se doar, sem perder o amor próprio!

Inserida por zecaperes

⁠A beleza não é só exterior, afinal, todos iremos envelhecer e essa beleza irá se perder. A beleza pode até ser o pontapé inicial, a paixão à primeira vista, mas o amor é prática, é no dia-a-dia. Nenhum relacionamento é sustentado pela paixão, mas pelo amor e as coisas intrínsecas nele, como respeito, compreensão, empatia, solidariedade, etc. Nós devemos ser diferentes em um mundo onde não se importar com nada é o normal, devemos expor a nossa essência, revelar a nossa identidade. Devemos tratar as pessoas com o máximo de atenção e carinho possível, vencer esse mundo perverso através da empatia e solidariedade. Afinal, em um relacionamento duas pessoas são envolvidas, duas vidas, duas experiências, e com o tempo seus medos e inseguranças vão passar, para que ambos cresçam, descubram seus pontos fortes e fracos para superar as dificuldades e se desenvolver. A verdade é que nós devemos nos importar mais.

Inserida por matheus_cardoso_6

⁠A gente perde tanta gente pelo caminho ... só não podemos perder a nossa essência , porque o resto a gente supera !!!

Inserida por bebelia2000

Tinha uma carta na manga, mas o jogo era tão sujo,que nem valia o blefe,perder era ganhar.

Inserida por BrioneCapri

⁠A gente amadurece, lapida o que ainda precisa ser melhorado, mas jamais pode perder o entusiasmo, o brilho no olhar e o gosto pelo novo.

Inserida por CLAUDIANA

⁠De valor para o que você tem, antes de perder, porque depois isso não fará mais diferença.

Inserida por VictorPrates

⁠Ficar só “INTEIRAMENTE”

É ao mesmo tempo
Angústia de perder-se
E oportunidade
De olhar pra si
E cuidar-se!

Inserida por tania_junia_soares

⁠Mesmo desempregado vale mais a pena perder horas nos games do que perder tempo procurando amizades.

Inserida por Kira

Perco-te nos dias que passam, e cada minuto é um perder a mais. E perco-me todos os dias, ao entender que não te tenho mais.

Inserida por AlvaroAzevedo

"Procure ser como o céu,que apesar de algumas vezes ter muitas nuvens, não é capaz de perder sua beleza,pois ele se torna ainda mais bonito e sempre brilha por cima delas."

Inserida por meumundodedevaneio

A eterna angústia de perder um grande amor, é atenuada por este mesmo amor.

Inserida por NinoCarneiro

Eu prefiro me perder pelo caminho que ter que pegar carona na felicidade dos outros

Inserida por Diegomachadovh

A fé é algo que você nunca deve perder; pois é através dela que Deus faz o milagre acontecer em sua vida.

Inserida por paulocirilo

Há riscos que temos a obrigação de correr. Há medos que são necessários perder. Há atos que são fundamentais serem praticados. Há fugas que devem ser abortadas por serem inúteis. Há sonhos que devem ser investidos por terem potencial de realização. Há verdades que devem ser desconsideradas, porque não passam mentiras mascaradas, bem como há mentiras que são vitais para a sustentação de uma história. Há liberdade que não precisa ser experimentada para não aprisionar a alma. Há coragem que precisa ser ignorada para não promover derrotas, porque ser fraco é sinal de sabedoria e conquista.
Há tanto o que fazer, e não fazer, na vida, há tanta insegurança em nós quanto ao que dizem ser certo e/ou errado, que a melhor opção para os mais acomodados é deixar que as regras decidam o seu comportamento, já para os mais ousados a saída é tentar encontrar uma saída para não se encaixar nos rótulos e sobreviver sob as impossibilidades impostas de uma maneira imune às frustrações.

Inserida por Gracaleal

Há batalhas das quais entramos para perder. Ainda assim é preciso enfrentá-las.

Inserida por maxroberto

Ponha atenção.!!
Quando alguém te der valor ,depois de te perder, não sinta- se feliz por isso.
Não se alegre, reflita.
Porque o valor deve ser dado de forma natural, espontanêa, e qdo tem que mexer nas estruturas, sinal de que vc terá que se por sempre em alerta para qualquer reconhecimento.
Quem te valoriza, te ama, te respeita, é leal, e te reconhece, não precisa te perder para saber seu valor.
Paz e luz
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Perder o controle é sempre fonte de medo. É também, no entanto, sempre fonte de mudança.

Inserida por alci_eugenia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp