Perder Pessoas

Cerca de 98315 frases e pensamentos: Perder Pessoas

⁠Perder para uma pessoa boa é melhor do que ganhar! Adulto sabe...

Inserida por Brunopensador

⁠Dia nacional de combate à intolerância religiosa - 21 de janeiro.

Só não podemos perder a autonomia do nosso intelecto, uma vez que LOBOS SEDENTOS DE PODER, COVARDIAS E DINHEIRO estão em todos os segmentos religiosos.
Jamais esqueçamos que as religiões foram inventadas pelos homens .
No fundo, ninguém precisa de religião para se conectar com o divino, mas tudo bem que elas existam. Afinal, há momentos nas nossas vidas que não conseguimos administrar, sozinhos e com equilíbrio emocional, as tantas experiências que castigam a nossa alma, as tantas provações através da perdas irreparáveis, bem como as covardias de alguns dos nossos semelhantes no tratamento dado às nossas ingenuidades além das dores da carne, do coração e do nosso espírito que, inevitavelmente fazem parte do nosso destino.

Inserida por Gracaleal

⁠Quem diria que eu passaria por isso: Que pensar em você faria eu perder o sono. Já é tarde não consigo dormir!

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Eu tento não lembrar da sua partida pois isso me faz sofrer ainda mais!!!

Inserida por mimi_rosana

⁠tenho medo do amor, medo de ser rejeitada, medo de perder a chance, medo de ser largada, medo de ser esquecida

Inserida por Yasu

⁠Deus impõe à tribulação, não por castigo, porém por ensinamento. Se não deixou pôr tudo a perder, então evidência que há chances, que a faísca da vitória, ainda, está acesa. Basta ter fé e persistir no caminho que serás recompensado .

Inserida por Aluisio2018

Fácil..

Esta mais Fácil se Perder
do que se Encontrar
em Alguém.
Ricardo Mellen....(*."

Inserida por RicardoMellen

Há uma infinidade de situações na vida em que somos marinheiros de primeira viagem. É preciso perder o medo do novo e estar pronto em toda e qualquer situação.

Inserida por DarciLourencao

⁠Quantas vezes errei com você
Tantas noites te fiz perder o sono por mim
Quantas lágrimas deixei cair dos teus olhos
Como adoraria ter feito tudo diferente
Amor gostaria de mudar tudo isso, mas não consigo
O mínimo que poderei te pedir, é, me perdoa
Por ter sido tão falho quanto a nós...

Inserida por seripodnanref

⁠"Se você ser antes de ter, o que tu conseguir tu nunca irá perder"

Inserida por LuanCrystian

⁠E quando perder a direção, quando não tiver noção de que caminho seguir, quando a dor te deixar sem rumo, Sorria.
Quando não souber que respostas quer ouvir, quando não souber nem o que perguntar ...Sorria
Quando se sentir completamente só, quando se sentir tão fraco que parece que vai cair .., Sorria ...

Porque para quem sabe olhar para trás nenhum caminho é sem saída e não a dor que não te deixe mais forte.
Porque existe a hora de perguntar e a hora de ouvir, mas nada adianta se não souber que há horas de silenciar e refletir.
Porque estar só é a melhor oportunidade que tem para olhar para dentro e se conhecer, se namore e saiba que não há fraqueza que não cesse quando alimentamos corpo, mente e alma.

Não interessa se sua vida é complexamente simples ou simplesmente complexa, aprendemos entre 2 mais 2 e os problemas mais complexos
de nossas vidas que, a ordem dos fatores não altera o produto, se estiver mais triste, mais alegre, menos só se dividir entre fraquezas e dores ou até multiplicar suas forças e medos, se perdendo ou não, o resultado de quem busca o bem sempre será igual a felicidade.

⁠Não deixe nenhum nevoeiro fazer você perder a esperança! Continue firme com a sua fé em Deus, Ele te fará sair dessa melhor e mais fortalecido, e antes do que você pensa o sol estará brilhando outra vez. Portas incríveis vão se abrir na sua vida. Prepare-se para crescer e ir mais longe do que sempre imaginou (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Não namora para casar
E sim, casa para namorar
Sem perder o tempo de orar
Ela escolheu esperar
Sabe que tudo tem o seu momento
Até mesmo um possível casamento.

Inserida por 10uilton

Perder tempo é pior que perder dinheiro, pois dinheiro a gente recupera, o tempo não.

Inserida por PensadorVieira

⁠"O verdadeiro medo não é perder dinheiro, mas sim perder a oportunidade de mudar de vida para sempre!

Inserida por isaqueramon

⁠ Jogando pelo time
Tem que driblar o crime
Fome, preconceito e as drogas
Sem perder a bola
Vencendo o mal
Se tornar jogador profissional
Fazendo golaço
Deixando as dificuldades para baixo.

Inserida por 10uilton

Sempre tive medo de viver.
Pois sempre tinha medo de perder.

⁠"Do nada, chega a hora de acelerar, de não perder tempo, de viver o que precisa ser vivido. É o momento em que percebemos que o tudo ou nada é a única solução ou a queda definitiva. Mas eu pagarei para ver."

Inserida por glauber_gegory

⁠É melhor se afastar de alguém do que perder o respeito.

Inserida por JaneSilvva

⁠Um hábito não é uma necessidade, e, da forma como ganhamos, podemos perder.

Inserida por glauciazamella