Perder Pessoas
Tu és minha razão de viver
Não te posso perder
Eu so tenho uma missão
Alegrar teu coração
Quero um beijo
Esse é meu desejo
É um dos desejos que quero realizar
O outro é subir contigo no altar
Meus amigos e família
Eles não entendem
Eles temem perder demais se
Se você pegar a minha mão
Mas, por você, ooh, você
Ooh, eu perderia tudo
A paixão é um dos poucos sentimentos que nos revigora o corpo e a alma. Perder a capacidade de se apaixonar, é riscar a própria vida.
Guarda meu coração
Guarda meu coração
Não quero viver de aparência
Não posso perder minha essência
Guarda meu coração
Guarda meu coração
Não posso viver de vaidade
Fui gerado na simplicidade
Guarda meu coração
Pai, enganoso é meu coração
Mas eu faço essa oração
Não me deixe perder de Ti
Pai, abro mão do meu Eu
Quero viver pra Deus
Por favor, cuida de mim
Ia me perder
No precipício do prazer,
Mas ia saber
Que tinha algo por fazer.
Afoguei meus vícios em lástimas,
O erro era meu.
Quando não existe pressa, chega mais longe, aproveita a paisagem e não corre o risco de perder ou ficar com cicatrizes.
Falsos amigos, a legião da má conduta a se perder no vale das sombras e a fina ironia a fazer ruir seu próprio destino
PAIXÃO DOS CORPOS
Uma coisa é eu te beijar
Outra coisa é me perder
Nos teus olhos me encontrar
E teu coração pedir pra amar você
Não se sintas confiante
Meu corpo sabe o que quer
Tua pele implora pela minha
E você me faz mulher
Mas, é só paixão dos corpos
É loucura, é prazer
Nessa hora até te amo
Mas, depois vou te esquecer
Eu achei que nunca fosse superar
A dor que é perder alguém e ter de continuar
Mas sou bem mais forte do que eu poderia imaginar
Pensei mais de um milhão de vezes em parar
Em desistir de mim por não acreditar
E hoje eu sou o meu melhor motivo pra comemorar
Não existe regra que diga que precisa usar maquiagem
Cansei de perder minutinhos de sono, já tinha se tornado um hábito para mim acordar cedo para me maquiar, era sério e íntimo minha mania de entrar nos padrões impostos pela sociedade.
Algumas pessoas usam a estética para socializar e nem pensam em como isso se torna automático, parece que facilita a vida nesse mundo medicalizado, lipoaspirado, perfeito, sem rugas ou linhas de expressões.
Os sentidos humanos têm poderes que nem sempre é explicado pela lógica, a gente gosta de tudo que dá prazer, revive o que já estava apagado na memória, a gente vai se depreciando quando está de rosto limpo.
A gente não é só medo de não ser aceita, a gente não é um manual que copia tudo que passa na tv, a gente não precisa ser aceita o tempo todo, a gente pode transgredir certas regras.
Chega de autocomiseração, seja grata pelo que és, não abra mão de cumprir o seu propósito, não descarte as chances que a vida te dá de ser você mesma. A gente poderia se preocupar mais com a essência do que com a aparência.
Ensinei um bom caminho para meus filhos, onde eles pudessem moldar sua personalidade, estou aprendendo a agradecer tudo que conquistei, também estou aprendendo a consertar as coisas.
Sou uma máquina de jogar coisa fora, não sou da cultura do instantâneo, não gosto de relativizar as coisas, não sou de evitar pessoas do meu convício pessoal, todo mundo é bem-vindo, com ou sem maquiagem, com ou sem humor. Aprendi que tem lições que precisam ser aprendidas e muitas dessas lições vêm da convivência.
Eu sou humana embora você não acredite, eu me magoo, mas não guardo nada de ruim dentro de mim, cansei de me envenenar e aprendi a ser serena. Junto com essa serenidade, me veio a opção de ser do jeito que me faz feliz.
O mundo e a alma.
“Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma”? (Mc 8.36). Nessa frase, Jesus fala de duas dimensões: “o mundo”, caracterizado principalmente pelas coisas materiais, e a “alma”, representando o aspecto espiritual do ser humano. É o visível em confronto com o invisível. São duas realidades concorrentes, com seus próprios valores e características. Não podemos anular nenhum dos dois, mas precisamos ter plena consciência de que, embora vivamos no mundo, não lhe pertencemos (João 17.16). O mundo é um sistema sob domínio de Satanás (1 João 5.19). Em todo o tempo, ele tenta nos seduzir e envolver. Duas palavras muito importantes na fala de Jesus são: ganhar e perder. O mundo se apresenta como fonte de satisfação para a nossa cobiça, oferecendo-nos muitos ganhos, mas, em contrapartida, existem perdas.
Qual é o preço pago por vantagens e prazeres aparentemente gratuitos? Que tipo de renúncia fazemos na busca insaciável por conquistas materiais? Em nome da aparência sacrificamos a essência? Qual será o proveito disso? De que vale um mundo sem alma? Seria como lâmpada sem luz, casa sem família, relações sem amor, riquezas sem valores. O resultado é o vazio e a angústia sentidos por Judas Iscariotes, embora tivesse nas mãos as 30 moedas de prata. Que a nossa dedicação ao mundo, relacionada às necessidades cotidianas, não seja tanta que nos impeça de investir no principal, que é o relacionamento com Deus. Além de tudo, é importante lembrar que o mundo passa (1 João 2.17), mas a alma é eterna. Quando Jesus fala de sua perda, Ele Se refere à perdição eterna de uma alma sem Deus. Nossas almas precisam de Cristo, pois Nele está o seu descanso, sua paz e plena realização (Mt 11.29).
A palavra é a maior herança de um homem.
Este pode perder tudo.
Caminhar na miséria.
Mas nunca, nunca deverá perder,
Jamais faltar com sua palavra
Dormir
Só para acordar no sonho lindo
Felicidade
Lutar para vencer, sem perder o foco
Viver
Quando tudo está fluindo bem e com abundância
O impossível jamais terá o prazer
de cravar na vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp