Perder Pessoas
O medo é o combustível da felicidade...
Perder um amor é coisa da vida.
Se não fossem as perdas...
Seu sorriso de mim não fazia parte.
Um dia eu pensei: Nossa! O que eu fiz para perder aquela amizade? Eu só fico pensando na minha retrospectiva.
Afirmações
Preciso da escuridão para ver, saber ganhar para então perder.
Preciso do silêncio para ouvir e ficar triste para sorrir.
Preciso da paz para guerrear
assim como de acertos para falhar.
Preciso me calar para ser ouvida e levada para ser trazida.
Preciso esquecer para memorizar, mas não dormir para sonhar.
Não preciso do verão pra sentir calor, muito pouco de alguém pra sentir amor.
Não preciso do susto para me assustar e nem do medo para me encorajar.
Não preciso de fuga para fugir, nem de água para emergir.
Não preciso da música para dançar, nem de lágrimas para chorar.
Não preciso de dor para sofrer, nem de vida para morrer.
Amanhã o meu hoje será passado e se nada disso fizer sentido, então, serão só vozes sem pessoas e palavras sem sons.
ASSIM ERA!
De manhã um café quente
pra não perder o ensino
era léguas no sol quente
um conga de solado fino
quem quiser fale da gente
porque só quem fala oxente
sabe o que é ser nordestino.
relógio que conta
que não posso mais
perder tempo
perder a memória
perder a trajetória
perder a glória
perder a minha história
perder a vitória
perder o caminho sofrido
perder a hora da partida
perder a prova do crime
perder a chance
perder o fim do filme
perder o sentido da vida
perder a sensibilidade
perder a paciência
perder o sorriso
perder a alegria
perder o bom humor
perder a esperança
perder a estribeira
perder a fé
perder a chave que abre o seu coracao
te encontro nos achados do amor
e nas oportunidades perdidas
se houver tempo ainda!!!
relógios que contam tudo
um relogio para cada coisa
tudo a seu tempo
sem perder tempo
tudo com tempo
antes do tempo
mas só o tempo pra ter tempo
e assim um temporal
de coisas boas pra nós!!!
" Deus me deu o dom de jogar futebol, Jamais eu vou perder meu tempo praticando outro esporte. É tudo uma questão de sorte, cada um sabe o dom que tem, se o seu não é futebol não critique o dom de quem tem "
sou uma ferpa
cravada na sua alma
que te abre uma ferida
e te faz perder a calma
eu te infernizo
e nem suavizo a tua dor
te deixo pálido, sem cor
te sugo as energias
padeço suas forças
te encolerizo ao máximo
te desfaleço inteiro
te deixo sem saída
em baixa vibração e sintonia
isso tudo pra voce perceber
que roubei sua paz
essa é a intenção
te fazer um escravo
pra voce ver o tanto que é bom
tirar a liberdade de alguém
que um dia lá atrás
um pouquinho te amou
e enterrada fiquei
no seu coracao!!!
É preciso acordar, a cor dar:
Não deixe a vida perder a cor, é preciso a cor dar, com muito amor.
Acordar e florescer, que a vida tem sempre uma surpresa pra fazer.
Acordar e aproveitar todas as oportunidades que a vida vier oferecer.
A cor dar, para colorir os dias, que estiver ficando cinza.
"A cor dar, de dentro para fora, acordar, de fora para dentro."
A vida é mesmo da cor que a gente pinta.
E se toda mudança é bem vinda, que comece pelos cabelos e vá colorindo de dentro para fora, de fora para dentro, da luz do dia até o anoitecer.
Sempre lembrando o quão importante é viver, sonhar e fazer acontecer.
De todas as artes, a vida, é a mais bonita, faça valer a pena, abrace tudo aquilo que andar na mesma vibe, que você.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 25/02/2019 às 10:30 manter créditos ao autor original
Não gostaria de perder meu tempo com outro alguém,Mesmo você amando outro alguém,Eu sou frio não que seja refil,Meu coração é de ouro,O único valor Não seria os quilates e sim meu amor,Mesmo com ardor desse amor,Você insiste em disser “não a este amor”...,Pretendo sair dessa dor,Quero lhe oferecer todo meu amor,A chave do meu coração,uma intensa paixão com amor e tesão,Espero que reflita sobre tudo então.
Por medo de perder o que já foi conquistado, muitos de nós não temos coragem de aceitar o desafio de novas conquistas. A insegurança nos impede de vivenciarmos experiências passíveis de agregar valor ao que já está estabelecido como um bem pra nossa vida, então nos acomodamos nas almofadas do conformismo dispensando novas sensações. Um direito que merece respeito.
Hoje eu te vi passar com ele. Já tinha sofrido a dor de te perder, mas isso... isso fez eu sentir como se meu coração estivesse se contraindo até desaparecer. Respirar e andar era uma tarefa quase impossível diante da minha situação. E como uma brincadeira da minha mente, lembrei da sua risada, da maneira que você me olhava, da sua mão correndo pelo meu corpo, do seu jeito meio desengonçado, e percebi que agora era ele quem tinha tudo isso. Era ele quem seria o dono das suas risadas, era ele que atrairia seus mais profundos olhares, era ele quem sentiria sua mão correr pelo corpo e quem admiraria seu jeito. Era ele... ele, não eu.
Sentir aquecida com teu amor, me faz um bem enorme, nem cogito a possibilidade de te perder, seria o mesmo que nunca mais me encontrar…Com certeza és o lindo amor que habita em minha alma e em meu despertar, sinto a leveza do teu amor me visitando e falando que veio pra ficar.
É sobre o que deve ser o trabalho – não perder tempo em reuniões intermináveis e depois buscar a camaradagem em um evento de integração de equipes no boliche –, e sim trabalhar juntos para construir algo que faça a diferença na vida das pessoas. Esse é melhor uso do seu tempo.
“Chegará o momento em que você quererá agradecer ao traidor. Depois que a dor pungente perder a força, a lucidez lhe confidenciará ao coração: foi a partir do ferimento que você ultrapassou fronteiras, aprendeu que perder faz parte da vida, conquistou uma maturidade que até então nenhuma alegria havia lhe dado”, escreveu o padre, ressaltando que a forma como agimos conosco importa mais do que a forma como os outros nos tratam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp