Perder Pessoas
"Voce vai ficar 10 anos com aquele cara que tem outra mulher, vai perder seu viço, seu pique vai dimunuir, voce vai perder lágrimas, vai gastar todo seu salário comprando roupas pra se mostrar pra ele, vai se individar dando a ele presentes de aniversário, de natal, que certamente ele esconde a sete cheves em casa, ou dá para um amigo.
O pior é quando voce compra aquele perfume caro pra ele, e quando chega em casa ele dá a mulher dele de presente , por que ela só gosta de perfume masculino.
Voce corta o cabelo que nunca quiz cortar, todos os anos, por que ele pede , não por que ele gosta, mas por que ele quer disfarçar voce. Ah, e ainda tem a pintura.Muda a cor do seu cabelo todo mes, fazendo questão de pagar seu cabeleireiro e dizer que quer que mude muito por que ele assim gosta. Voce vai chorar em pencas a cada natal que el disser que não vai poder vir, por que a mulher vai trazer a mãe do interior pra passar a noite com a família.Família! Voce nunca vai saber o que é isso no sentido de homem -mulher.Nunca vai ter filhos com ele, nunca vai ter um piquenique no final de semana, uma semana inteira na serra ou na praia.Nunca passarão o carnaval juntos, nunca vai poder apresentà-lo como seu namorado. Namorado! Voce nunca vai sentir o que essa palavra faz de bem.
Voce nunca vai ser o que planejou.Simplismente por que aceitou fazer o papel da "outra".
A mulher que se presta a isso, sabe pelo menos que a sua vida não vai passar em brancas nuvens: Numa hora ela vai viver um estado de aventura que já esperava, mas não sabia quando: Vai ouvir a palavrinha conhecida "The end" e "siga seu caminho"! "Não vou desfazer minha família, é muita complicação, muita burocracia.Tenho que dar pensão e por aí vai.Além de que minha filha de 3 anos (3 anos.Voce está com ele há 10.Pensa!) vai ficar em depressão por isso".
Mulher, acredite: Nunca venda sua auto-estima por uma temporada.Se faça feliz, mas não procure esta felicidade de forma dupla.Ou voce é dono, ou parte pra outra , que tem coisa boa pra voce."
O ciúme não é o pecado do desconfiado. O ciúme é o medo que todos temos de perder o que classificamos como precioso. O grande impasse desse sentimento é que ele só é aceito quando o valor é recíproco.
Não quero jamais me perder entre seriedades e mal-humor.. Quero continuar espalhando sorrisos e tirando risos de quem por perto estiver..
Será que vamos precisar perder para saber o valor de cada um? O amor é a solução, nao deixe o amor para
depois pois ele pode nunca chegar.
Conservar o que é nosso sempre é melhor do que perder para depois achar: Porque se por ilusão deixares,por necessidade perderás.
Eu queria perder ó medo doque sinto,queria peder ó medo doque aconteça ,e perder ó medo de mim e da minha consciencia
Quando você me abraça, todas as coisas parecem perder o sentido, a beleza e a importância. O mundo pára e tenho a impressão que existe apenas nós dois. Tudo é tão completo.
Eu bem que tento me perder em outros abraços, beijar outros beijos, sorrir outros sorrisos! Mas você insistentemente faz os outros ficarem tão sem sabor, tão sem cheiro,tão sem cor.
Todo mundo ja ficou com medo de entrar em combate,
todo mundo ja ficou com medo de perder algo,
todo mundo ja ficou com medo de tropeçar e cair,
todo mundo ja fcou com medo de muitas coisas..,
mais o que mais vemos hoje é todo mundo ficando com medo de amar e se machucar
O conhecimento esta em dividir o que aprendeu, sem perder o encanto e a magia. Pois enquanto o conhecimento tiver encanto e magia não será necessário humilhar para demonstrar que és sábio.
É no escuro que nossa mente se ilumina
É no escuro que os pensamentos se afloram;
É no perder do sono.
No escuro, que parece que sufoca.
Dentro de mim tenho uma luz;
Tão vibrante, tão intensa, que finita se apagará.
No escuro ao fechar dos olhos me vejo;
Meditando nos sonhos acordada.
Pensamentos e pensamentos.
Em alguns minutos adormeço;
Sem saber se amanhã terei um recomeço.
Eu escolhi perder tudo mas ter vocês comigo...
E quando penso que vc vai estar comigo de pé no chão vc se afasta e mal vem me ver.
O problema era um canto, hoje ja sou eu...
Trago músicas
Bebo versos...
Poesias,
Vivo os sonhos
Pra não me perder
Não me afogar
No vazio dos dias !
