Perder Pessoas
Errar é humano, sob a otica de que todos nós estamos suscetiveis ao erro, porém perder prazos para o operador do direito é fatal, demonstração de total falta de zelo para com sua profissão, bem como, total irresponsabilidade a uma expectativa de direito que não lhe pertence, visto que este representa os anceios do seu cliente, qual lhe outorga poderes ao exercicio do jus postulandi
Você pode perder uma batalha, pode perder a esperança, até mesmo sua força, mas nunca pode perder a fé!
O mar sempre se dobra as rochas que enfrentam no caminho sem perder sua força, o meu amor por você é como o mar e a saudade são as rochas
Você só vai conseguir dar passos largos quando deixar de perder tempo olhando para os lados, segue em frente e enfrente seus medos, ao seu lado distrações, a sua frente um caminho e sobre você aquele que nunca vai te deixar sozinho!
As vezes perder em uma discussão,
Por mais bons argumentos que você tenha te torna sábios.
Princialmente com as palavras.
Posso perder tudo, e quando nada mais me restar, quero olhar no espelho e me reconhecer. Saberei que tudo me foi tirado mas a minha essência preservada.
Perder nem sempre é ruim! Perca o medo e vá ser o que quiser!
Se jogue de um avião, abra seu paraquedas e verá que os problemas são menores pra quem quer ver de cima e não se fazer de coitado e estar sempre no chão! Só depende de você, apenas de você! O que são problemas se não apenas consequências de atitudes impensadas, pense antes, se já fez? repense, enfrente! As pessoas limitam as outras por medo ou inveja da coragem que se tem! Faça valer a vida, ninguém perde se a coragem for alimentada pela verdade, a sua verdade. Em cada cabeça há um mundo! O meu mundo... bom... no meu, as pessoas precisam enlouquecer mais vezes pra sair dessa prisão, equilibrando os atos e não atropelando a felicidade de ninguém! há sensatez na loucura, nessa imensa loucura que é viver!
Se perdi o Meu Tempo Amando quem não podia perder-se em mim um pouco, é porque ganhei entendimento que não posso dar nada daquilo a quem nada um pouco perdi pra me fazer Feliz.
Sei o meu valor. Sei o valor da vida e sei o valor do amor. Para perder meu tempo com quem só quer se esquentar um pouco no meu calor.
Amar é qdo vc sente, ñ sabe como nem qdo começou a se apaixonar, e a simples possibilidade d perder a psoa já é o fim do mundo
E se eu perder os olhos, que eu não deixe de enxergar a beleza da vida;
E se eu perder a audição, que eu não deixe de ouvir o som das batidas dos corações dos apaixonados;
E se eu perder a voz, que eu não deixe de abençoar silenciosamente as pessoas;
E se eu perder todos os dentes, que eu não perca o sorriso;
E se eu perder os braços, que eu não deixe de abraçar as pessoas;
E se eu perder as pernas, que eu não pare de correr em busca dos meus objetivos,
E se eu perder o meu coração, que eu não perca a capacidade de amar;
E se eu perder o meu cérebro, que eu não deixe de pensar no próximo.
E que eu perca tudo, mas que não perca a Fé, pois sem a Fé, aí eu estaria verdadeiramente perdida.
[MOURÃO, Natália Lemos, in "Entre perdas e ganhos".
Ser feliz consiste em fazer o outro feliz. Ver quem você ama angustiado é perder o chão, perder as forças, perder o sentido e a razão para ser feliz, por se sentir impotente por não conseguir tirar esta angustia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp