Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Perder Pessoas

Cerca de 98985 frases e pensamentos: Perder Pessoas

⁠O covarde perde sempre a oportunidade, porém o corajoso está dedicado ao sucesso.

Inserida por Luizdavi

⁠O pensamento sábio muitas vezes se escapa, por confiar demais na memória, e o sábio sem resultados é um louco.

Inserida por Luizdavi

⁠Se pensar em
perder tempo, como quem perde dinheiro, certamente, alcançaria
a sabedoria.

Inserida por Luizdavi

⁠É melhor perder dinheiro do que tempo.

Inserida por Luizdavi

⁠A má avaliação, pode nos fazer perder, coisas inimagináveis.

Inserida por Luizdavi

⁠Pensamentos vai e vêm, porém se fores sábio, não perderá quase nenhum.

Inserida por Luizdavi

⁠A soberba só serve para perder com Deus.

Inserida por Luizdavi

Madrugada silenciosa é sinônimo de pensamentos que fazem um tremendo barulho aqui dentro.
Essa turbulência gritante em mim traz consigo as incertezas de um futuro próximo, e isso me angústia.
O medo é assustador quando não se sabe quais serão as próximas etapas, ou melhor, o que essas etapas vão render.
Imaginar te perder, por exemplo, além de amedrontar causa um certo desespero, pois infelizmente é uma possibilidade quando não se sabe o que pode acontecer.
Hipóteses serão inúmeras, surpresas serão inevitáveis, sentimentos incontroláveis, essas são algumas das coisas da vida e os seus quebra-cabeças.
Entretanto enquanto houver vida para ser vivida farei o que preciso for para amenizar essa dor, que insiste em querer me enlouquecer, quando penso que posso te perder.
Porque te perder pode até ser uma possibilidade, mas não permitirei que se torne realidade.

Inserida por barbbaratenorio

⁠Eu tive o azar de não morrer na guerra!

Inserida por Vanderson13

Intencionalmente
Seus olhos, meio vagos
Ocupados somente pela lua
Se perdem na noite escura
Distraidamente
Acendem a trilha dos que te seguem
Sem saberem que apesar do seu brilho
Seus caminhos são inseguros
Escuros
Escolhe iluminar com luz roubada
De um satélite farol
Escondendo seu resplendor
Sol
Por medo de queimar
Resistindo a quem possa suportar
A luz da estrela que guarda

Inserida por EricJoLopes

⁠Existem servidões que desejamos
Vitórias que não ganhamos
E sim, perdemos
Nos perdendo
Até achar
Outra alma capaz de nos redimir

Inserida por EricJoLopes

⁠O que dizer
Quando se perder
Em suas convicções

O que falar
Quando errar
Em suas ações

Pra quem rezar
Quando esperar
Por mil perdões

Onde gritar
Quando beirar
Perder a razão

E se chorar
Se não consegue
Dizer não

Se sussurrar
Só se cair
Em tentação

Inserida por EricJoLopes

Tudo era quando se tinha tudo! Tirou-se o tapete, desmoronou-se elegantemente!

Inserida por netomontana

⁠Curta o seu amor hoje. Dessa forma,
se acontecer de perder,
o máximo que conseguirá, é guardar no seu coração.

Inserida por betoferreira

O medo de perder também é o medo de ganhar quando nos privamos de ariscar.

Inserida por givasdemore

Eu não tenho tempo a perder. Partindo do pressuposto que não sou dono do tempo, vivo cada momento que me resta, porque é o que tenho para o momento, não posso mudar o acaso, muito menos estabelecer o que se sucederá no desenrolar da minha odisseia terrestre, quero dizer, a vida é um milagre e o viver imprevisível. Portanto, vamos vivendo, seguindo o estabelecido de cada fração do tempo que se chama hoje. O amanhã? Iremos, faremos ou seremos, se assim Deus nos permitir.

Inserida por Claudiokoda

Tome café ao invés de chá de banco.

Inserida por GabrieldaLuz

Recomeçar

Após anos em silêncio, após tudo que vivi, retomei várias coisas, mas faltava uma ainda! Após o incentivo de um novo amigo (resultado de um dos meus recomeços) resolvi retomar, recomecei a escrever. Estou me sentindo enferrujada, parece que as ideias já não vêm tão naturalmente! Mas vamos lá, retomar, recomeçar, reescrever minha história!
O que é recomeço? É voltar no tempo, retomar os sentimentos, reviver as lembranças, relembrar a esperança de tudo que é novo e do que ainda não se viveu!
Recomeçar é sentir um frio no estômago, seria o medo do que há por vir? É o riso solto, vindo do âmago, mesmo com o coração envolto numa casca grossa, tentando se defender para não mais se machucar! É sentir alegria de viver, tristeza do outro ser que enfrenta tanto perder quanto ganhar sem saber! É voltar à estaca zero, é pensar que não vai dar conta, que não vai conseguir seguir. É seguir rumo ao desconhecido, destemido, com amigos, ou apenas só! É um laço sem nó. É seguir com medo de tudo, com medo do mundo, mas com coragem suficiente para não retroceder! É seguir em frente, sem olhar para trás, sem no entanto perder o encanto e a experiência de toda a carga do passado! Finito, acabado, passado é passado, mas não há presente nem futuro sem o saber do passado! Começar é apenas uma vez, mas recomeçar pode ser por incansáveis, indeterminadas, diversas vezes; recomeçar a cada dia, a cada novo amanhecer. E por que não ao entardecer? Não há hora nem lugar para recomeçar, basta tentar!
Então, que tal? Vamos recomeçar? O que você quer recomeçar hoje? E para você, o que é o recomeço?
Recomeço, meço, apreço, aprecio, retomo, me arrependo, retorno, ao ponto exato, o ponto do recomeço, sem retrocesso, e só paro com uma condição: alcançar o SUCESSO!


(Viviane Dona da Silva)
24 de julho de 2014

Inserida por vivi_da_silva

Mulheres... o homem que te oprime é aquele que te quer ou tem medo de te perder.

Inserida por Atilabelens

⁠Não posso escrever nada de segredos sem perder às quatro páginas posteriores.

Inserida por Atilabelens