Perder Pessoas
Se eu perder muito tempo com a morte, eu perco tempo da minha vida. Uma hora ela chega e o que vai ficar é a essência de quem passou por aqui. Minhas palavras, minha presença, minha maneira de ser. Não quero que fiquem as maldades.
A vontade de ganhar é um poderoso combustível que te da uma certa vantagem, mas quando sua vontade de ganhar não é tudo que precisa pra ganhar se torna uma desvantagem te impossibilitando de entregar o desempenho que deveria, com a mente focada em não perder enquanto quem não esta preocupado em perder simplesmente entrega o máximo de si sem dificuldades pois não tem nada a perder.
Cinquenta competidores disputavam o primeiro lugar, aliás, cinquenta não. Os que não queriam realmente vencer, ficaram acompanhados no trajeto! mas aquele que atingiu o primeiro lugar, esse ganhou sozinho. Afinal, ganhar também resulta na perda de muita coisa, uma vez que o posicionamento de não seguir a manada, fará com que a mesma ignore a sua existência.
Quero é ser feliz...
Quero uma vida mais alegre...
Mais leve... sem amarras...
Mais sentimentos... menos sofrimentos.
O tempo não volta... Vida rápida demais...
O que passou não volta mais...
O futuro não existe...
Existe o hoje... o agora...!
Viva como não existisse o amanhã.
Prazer no viver... sentimento de paz...
Leveza de espirito...
alegria incontida.
Sorriso no rosto...
Gratidão por tudo... saber reconhecer...
Entender os porquês... saber perder...!
Escolha o caminho... tome decisão...
Lutas virão... siga com persistência.
Mesmo que o desanimo apareça...
Quem quer.... CONSEGUE ALCANÇAR...!
Vitórias serão alcançadas...!
Marcelo Martins
Se você consegue ficar com a cabeça no lugar enquanto todos ao seu redor estão perdendo a cabeça, então é bem provável que você não esteja entendendo a situação.
O que dizer
Quando se perder
Em suas convicções
O que falar
Quando errar
Em suas ações
Pra quem rezar
Quando esperar
Por mil perdões
Onde gritar
Quando beirar
Perder a razão
E se chorar
Se não consegue
Dizer não
Se sussurrar
Só se cair
Em tentação
Quando você sabe que pode contar com alguém e é amado, não o considera mais. Você só se toca quando está perdendo alguém.
Hoje eu procurei me achar , eu sei quem eu sou mas as vezes me perco em mim mesmo, me perco naquilo que a cada dia me transformo, mas hoje resolvi me achar naquilo que não foi o que me transformei mas naquilo que sempre fui só não tinha descoberto .
Rodriggo Nobre
Nem em sonhos eu sonho em te perder...
O risco poderia passar a existir.
Longe de mim tal desaforamento.
rojanemary ❤
Preciso de alguém para olhar nos meus olhos quando falo. Quero alguém que me ouça, que ouça a minha tristeza, com calma e paciência e ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos.
Quero me sentir feliz e não triste como antes. Mais nada adianta minha tristeza está voltando sempre, e quando procuro alguém pra me abraçar não encontro mais ninguém. Estou me achando perdido aos meus olhos. Como a todos os olhos que quisessem me encarar, se eu não tivesse sido condenado para sempre ao esquecimento de todos... eu tinha cada vez mais fome de sua bondade. Com seus beijos e abraços. Era mesmo um céu, um escuro céu, onde eu entrava, e onde gostaria de ser deixado, pobre, surdo, mudo, cego. Já eu me acostumava. Eu nos via como duas crianças livres passeando no paraíso da tristeza.
Estou triste, por não te ter você mais em meus braços como era antes, mas a cada dia que passa isso vai ficando cada vez mais difícil de esquecer, é como se isso fizesse parte da minha vida. Estou aprendendo que a vida nos ensina a ficar longe de quem amamos. Decidir joga tudo por alto e vive o que tenho perto de mim, nada de ir tão longe lá já é o fim.
Não da pra pensa em mais nada com essa tristeza que me cala, o jeito é traduzir em rima o que a vida não ensina.
Essas palavras não tem grande importância, mas para mim serve de esperança, o dia termina e enfim a tristeza que deu em mim deu em ti.
Quem ganha e quem perde. Ganha-se quando: cuidamos sem espetar nada em troca. Ganha-se, quando nos doamos, quando nos importamos, nós preocupamos, quando perdoamos, quando pensamos no outro antes de nós. Ganha-se quando trabalhamos na melhora do nosso caráter, ganha- quando reconhecemos nossa insignificância diante do universo. Ganha-se quando aprendemos amar nosso semelhante, ganha-se quando controlamos nossa língua pra não ferir a outrem. Enfim: ganha-se....Perde-se quando não compreendemos os itens anteriores.Vamos aprender a ganhar....
As vezes perdemos o controle!
Mas não ter controle de tudo ajuda a superar medos, dúvidas, saí da zona de conforto...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp