Perder Pessoas
Meu coração é enorme,eu perdoei e perdoo pessoas que me feriram várias vezes. Eu justifico seus erros comigo, por achar que os problemas delas são na alma,e eu tento ajudar. Mas, definitivamente isso não é da minha alçada. Essência e caráter ,é do eu de cada um, eu não tenho que ficar me ferindo,e nem buscando justificativa pra gente com característica egoísta, nacisista e muito menos ruim....
Há pelo menos um bilhão de pessoas na terra neste momento que considerariam suas orações atendidas se pudessem trocar de lugar com você.
Fardo da futilidade deste mundo, pessoas influenciadas por um rosto "bonito" te dizendo como deve agir, quanta insegurança carrega em teu porte, reflexivo me torno ao enxergar o podre da terra
Reflexivo me torno ao ver que sou usado dia após dia
Reflito sobre o que sou, mais um idiota nesta vida inútil.
Eu sou extremamente quente, mas também sou extremamente frio. Sempre tento andar com as pessoas por um desses extremos, de acordo com o merecimento de cada uma delas. Porém, tento nunca andar pelo meio, porque o meio termo é o meu esquecimento e as aconselho que não queiram que eu ande por lá com elas, porque eu não costumo lembrar de quem ouso me esquecer.
A família, a sociedade e o Estado têm o dever de amparar as pessoas idosas, assegurando sua participação na comunidade, defendendo sua dignidade e bem-estar e garantindo-lhes o direito à vida.
Sentimos saudades do que valeu a pena
Do que e de quem amamos
Pessoas, acontecimentos ...
Passagens breves ou longas
Instantes de bons momentos
Herança eterna de felicidade!
Existem pessoas que recebem muitas oportunidades e não conseguem amadurecer, também aprender com os erros.
Já que elas não se permitem a aprender com os erros e reconhecer; eu que não posso permitir que continuem errando comigo.
Ricardo Baeta.
"Seja um semeador do bem no coração das pessoas. Plante as sementes da paz, da unidade, da humildade, da esperança e da fé em Deus ".
As pessoas reclamam se você não faz nada. Então você começa a fazer coisas, se esforça demais para vencer na vida.E então você consegue, agora está no topo e todos te admiram, mas o problema é que ninguém esteve contigo para ver o processo, o tanto que você se esforçou para chegar lá.
As pessoas só começam a te valorizar quando você as surpreende.
Muitas das vezes construímos alguns sonhos ao lado de grandes pessoas.
O tempo se esvai e a realidade se torna visível, que grandes mesmo eram apenas os sonhos e as pessoas ínfimas demais para torná-los realidade.
Ricardo Baeta.
Nós queremos é resultados de pessoas cooperando com pessoas, trabalhando juntas, criando uma sociedade cada vez mais harmoniosa, mais amorosa, mais sábia...sabedoria é isto. Sabedoria não é dizer: "eu sou mais inteligente". A inteligência se não houver inteligência emocional para que serve?!
Cresci ouvindo as pessoas dizerem que viver é para os fortes e não para os fracos, mas o que não me disseram foi que a força que a vida exige da gente não está no quão forte somos capazes de bater, mas no quão forte somos capazes de apanhar.
Nem sempre as pessoas farão por você o que você faz por elas. Acostume-se e continue fazendo mesmo assim. Lembre-se que se existe algo errado é nelas e não em você.
