Perder Pessoas
As pessoas realmente gostam de quem você é verdadeiramente e não de quem você aparenta ser, por isso, invista na autenticidade e não nas aparências.
Acho que a maioria das pessoas, até aquelas que querem ajudar, nem sempre conseguem compreender a situação dos outros.
Se alguém de minoria étnica comete um crime, as pessoas usam o incidente para validar a própria intolerância. É a política do privilégio.
Pessoas passam por nós
o que podemos guardar ?
senão os melhores beijos, abraços, sorrisos e brincadeiras
Pessoas não passam por nós, por simples coincidência
elas sempre deixam algo a acrescentar
Algumas nos magoam, mas cabe a nós perdoar
e nos libertar.
Dias tristes
Coração apertado, ando meio de saco cheio do mundo, das pessoas, dos sorrisos plastificados.
Nem a vontade de falar com amigos me surge em mente.
Fiz da solidão nestes últimos dias, minha melhor companhia.
Conversei com minhas insanidades, fiz um resumo das vitórias e derrotas e reconheço quantas falhas cometi.
Hoje duvido até da existência do amor.
Consigo compartilhar um link, uma mensagem, mas não sei mais como e que é compartilhar de verdade os sentimentos, os afetos.
Gosto de pessoas que estão distantes e quero distância de muitas pessoas que estão perto.
Muitas pessoas só descobrem como é a vida quando se tornam adultas, porque quando são jovens não querem saber de nada.
Existem pessoas que possuem os neurónios da compreensão com os polos trocados, onde deveria ser (+)positivo é (-)negativo, e vice-versa.
Isso causa tantos transtornos na comunicação, pois o mocinho acaba virando o vilão da história.
Estar bem é nunca duvidar da voz do pensamento compartilhado com as pessoas que aparentemente estão distantes mas sempre presentes.
Nessa vida temos que tomar cuidado com pessoas manipuladoras,elas conseguem acabar com a nossa estória.
Eu sou um cacto, quanto mais forte as pessoas me abraçam, mais elas se machucam. E quando eu não consigo mais controlar meus espinhos, a melhor opção é me afastar antes que as cicatrizes sejam eternas.
Às vezes as pessoas não buscam a verdade, elas só querem uma mentira que fundamentalize sua vida errada para continuar vivendo errado.
Ápice do ócio emocional,
As pessoas se acham à tal,
Anormal,
No aço do ócio,
O ácido que corrói,
Onde alguém,
Que não é ninguém,
Tem a certeza do ser,
Sem saber,
Que o ácido no aço do ócio corrói.
Dar a outras pessoas o poder de controlar como você pensa, sente e se comporta torna impossível ser mentalmente forte.
Faça as perguntas que quiser fazer. Procure as pessoas que você deseja em sua vida. Pode não ser tão difícil quanto você pensa...
Quando você está muito focado nos seus objetivos
Nenhuma decepção,humilhação e não das pessoas podem te abalar
Não precisamos de coisas e pessoas para ser
feliz, porque a alegria de Jesus por si só é a nossa força.
