Perder Pessoas

Cerca de 99284 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Aquelas pessoas frias e calculistas, que tanto são julgadas, talvez um dia também tenham amado.

Todo mundo espera te ver sorrindo, mesmo quando dói. A vida cobra, as pessoas cobram, e a gente aprende a entregar sorrisos como se fossem escudos. Por dentro, porém, existe um limite silencioso — um instante em que o corpo não sustenta mais o disfarce. Então o sorriso se apaga, o brilho dos olhos se retrai, e aquele brilho que sempre existiu no olhar desaparece devagar, diante de todos… e ninguém percebe. Só quem sente sabe.

Os arrogantes tem ao seu redor as pessoas que mais precisam dele, nunca as que ele precisa.

O presidente Ikeda afirma que o casamento ideal é quando duas pessoas focalizam um objetivo em comum e caminham juntas para concretizá-lo.

As pessoas éticas têm amigos e os canalhas têm cúmplices e os cúmplices fazem delações premiadas. O prêmio que a vida oferece a uma pessoa com ética é ela ter amigos, o castigo do canalha é que ele só encontra gente como ele que um dia vai gravá-lo e vai guardar para usar na ocasião adequada.

Às vezes me pergunto se o mundo está sendo governado por pessoas inteligentes que estão nos enganando ou por imbecis que realmente acreditam que estão fazendo certo.

Não beber é uma grande vantagem quando se está ao redor de pessoas que bebem muito.

Todas as pessoas que viajam apreciam essa sensação de andar pelas ruas de uma cidade que não é aquela em que se vive, sem pressa, sem hora de voltar para casa. Por quê? Porque não há casa, lar doce lar, para onde voltar. A casa é uma prisão, mesmo se você vive sozinho. Uma prisão à qual você se acostuma, como os animais do jardim zoológico se acostumam com as suas jaulas.

Um livro não se torna real até as pessoas o lerem. E ele se torna real de novo cada vez que alguém o lê.

Pessoas são ruins, portanto a paz é uma lenda

Os problemas das pessoas estão tão enraizados em padrões de pensamento que, na realidade, produzem os problemas que elas experimentam na vida diária.

Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.

O mundo está repleto de pessoas importantes, sem importância. Que vivem na arrogância dos seus próprios mundos.

Eu me tornei médico para salvar as vidas das pessoas. É tudo que eu sempre quis fazer. Não tenho um segundo plano nem uma paixão escondida. Isso é tudo para mim. Mas ninguém me falou que existiriam tantas perdas.

O amor só é bom, quando as duas pessoas sentem, quando só uma sente, é o pior sentimento do mundo

É tão cruel deixar as pessoas te amarem. Você só promete que um dia vai magoá-las.

Se você quiser dizer às pessoas a verdade, tem de fazê-las rir, caso contrário, elas te matam.

George Bernard Shaw

Nota: A atribuição a Shaw foi feita por Cecile Starr em 1951, um ano após a morte do dramaturgo irlandês.

...Mais

Aproveite cada momento da sua vida ao máximo,

passe o maior tempo possível com as pessoas que você ama

(família, amigos e amores) e torne estes momentos inesquecíveis.



Pode ser a última vez que vocês estejam juntos...

Vivendo e aprendendo...

A cada dia que se passa na minha vida se

fortalece a idéia de que devemos aproveitar cada dia, cada minuto

de nossa vida, como se fosse o último, porque ele realmente pode ser.



Não devemos dar muita importância ao que os outros vão pensar ou falar...

o que importa é sermos realmente felizes, não importando o quanto você

possa parecer bobo ou errado, frente aos olhos de quem nunca vai saber

o que realmente se passa em sua mente ou no seu coração.



Aproveite a sua vida! Deus fez esse mundo maravilhoso e nos deu

de presente!

Problemas.. esses todos temos, pode ter certeza!

A diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde,

vão se resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros.

Não podemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes!



A felicidade está aí, de graça e para quem quiser tê-la,

o que precisamos é saber enxergá-la em cada pequeno presente que

recebemos o tempo todo em nossas vidas!

"A vida não é medida pelo número

de vezes que você respirou,

mas pelos momentos em que você perdeu

o fôlego... de tanto rir... de surpresa... de êxtase... de felicidade..."



Na vida não importa como somos,o que vale é que alguém nos aprecie

e nos aceite, amando-nos incondicionalmente...



"Viva o HOJE intensamente, porque o ontem já passou,

e o a manhã pode ser que nunca chegue!"

As pessoas sempre deixam de cuidar e de dar valor no quem já tem na mão, achando que nunca vai escapar. Aí depois quando caem na real, é tarde demais.

Pessoas brandas também alojam monstros nos recônditos de sua psique.