Perder Pessoas
Tenho comigo uma absoluta repulsa por dois tipos de pessoas: os que mentem e os que desistem. Resumo-os, inseparavelmente, em um tipo só: os covardes.
facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz
A vida nos apresentará em uma constante frequência muitas pessoas berrando e levantando bandeiras; e a maioria delas não saberá sequer o motivo.
facebook.com/diegomunizpoesia
@diego2muniz
Não desanime por ser reprovado por pessoas ao longo de sua trajetória, erga-se e se esforce para mostrar à tais, o grande erro que cometeram por reprovar um indivíduo extraordinário.
Tentei mudar o mundo,Percebi que mudar as pessoas é tão impossível quanto mudar o mundo,De fato a ignorância não lhe permite,Arriscar em novos ares,O estudado arrisca de mais e engoli seu diploma junto com a sua arrogância,O louco engoli a inteligência e o estudo e defeca respostas quem podem estarem certas ou erradas apenas uma tentativa de mudar tudo.
O conhecimento não é para humilhar as pessoas, mas sim, mostrar que podemos ter uma vida que não seja pequena (CLARIANO DA SILVA, 2018).
Havia pessoas assim, para as quais a verdade era demasiado simples e prosaica e sentiam necessidade de a embelezar.
Não concordo com as frases em que dizem que devemos sempre perdoar, pois existem pessoas que sentem um prazer inexplicável de humilhar os outros sem motivo, e eu prefiro manter minha saúde mental invicta do que apenas manter as aparências de uma pessoa que sabe perdoar, quando no fundo tudo que queria dizer era o quanto aquelas palavras me feriram. E gritar para o mundo o quanto aquela pessoa não vale nada.
Feliz o dia, em que de fato, as pessoas tomarem consciência, de que a vida será tanto melhor, quanto melhor soubermos viver em comunidade.
Naturalmente investimos em coisas porque as podemos possuir. Quando investimos em pessoas com este mesmo sentimento, nos tornamos um demônio para aquela à qual possuímos.
Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual, lembre-se você é diferente, você é único, você nasceu para ser você.
SAIBAM LIDAR COM AS PESSOAS:
1-Quando ela conversar e não olhar nos teus olhos fixamente, ela está demostrando que está mentindo!
2-Converse com alguém por no máximo 1 h sobre dinheiro e Religião, se ela falar na maioria deste tempo só sobre dinheiro ela está demostrando que é materialista!
3-Faça questão de cumprimentar alguém no toque das mãos, se esta pessoa não segurar a sua mão com prazer e sem firmeza, ela está demostrando que é orgulhosa(o)!
4-Se alguém chegar a você e dizer," Se precisar me fala", desconfie, quem tem atitude não cria expectativa, faz!
Alex da Silveira Teixeira
É engraçado como as pessoas, só ligam pra aparências, é como chorão dizia molduras boas, não salvam quadros ruins.
Quando os nossos olhos se entrelaçam em meio às pessoas, é quase impossível suportar a vontade de tirar sua roupa e mergulhar em teu ser como se nada mais existisse!
Não procuro nada nas pessoas, até mesmo porque sei que muitas vezes não há nada que encontrar além de velhas feridas, marcas de outra vida, ainda que algumas vezes venha ser surpreendido.
Dispensa do teu dia a dia pessoas que estão acostumadas a empurrar a vida com a barriga e a arrumar uma desculpa pra tudo!
Depois do amor próprio, este é o segundo segredo para a felicidade e as boas conquistas!
Ótima terça-feira!
Ògun por nós sempre!
#Oyanitiatiiná
- Relacionados
- Deixo Ir
- Deixe ir: frases que mostram a força de seguir em frente (no amor e na vida)
- A dor de perder alguém
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
