Perder Pessoas
As pessoas perdem o tempo se estressando com poucas , pois as grandes preocupações e tarefas que deveriam fazer ou ter, deixam de lado.
Não sou religioso, más, confio mais em Deus que nas pessoas. Afinal, uma cobra mesmo com a pele trocada ainda sim, é uma cobra.
Muitas pessoas veem o dinheiro como objetivo de vida e status, mas para mim, ele é apenas a consequência do amor pelo trabalho que foi realizado com prazer.
Aprendi a duras penas que ninguém nos pertence. Ou as pessoas morrem, ou nos deixam (o que também é um tipo de morte). E não há nada que possamos fazer quando isso acontece, senão sobreviver ao luto.
Em ambas as situações também morremos. E a nós nos parece que um tipo pior de morte - ainda que saibamos que haverá vida um dia.
E quando mortos estamos, a verdade é que os outros não se importam. No máximo um lamento, uma lembrança, uma postagem no insta, um torrão de barro sobre o caixão.
Saber que a vida, ou a morte, da outra pessoa persiste sem nosso consentimento não é motivo de angústia - mas de conforto. De igual maneira, nosso tormento não cativa aos demais nem dói além de nós mesmos...
Porque a vida segue; e a morte, também.
As palavras são armas poderosas: com elas, as pessoas te conquistam, te iludem, te machucam e chegam a te convencer a passar por tudo de novo.
Você não precisa dar razões para quem te ama desconfiar de você; quem dá, são aquelas pessoas que não suportam ver sua felicidade.
Sou um apaixonado, mas não sei por quanto tempo serei, as pessoas não me querem aqui, e o destino me matou mais de uma vez, no espelho vejo um homem, que se desfaz a cada dia do mês...
Concordar ou não com a opinião das outras pessoas é um direito,mas,respeitar é um dever.
Quer usufruir dos seus direitos? Siga seus deveres.
Encontre pessoas benevolentes, que tem a vida que você quer ter e imagine como eles conseguiram.
Leia livros, escolha seus modelos sabiamente, descubra o que eles fizeram e faça.
“Durante as turbulências pelo caminho você pode encontrar no caminho pessoas que se interessam jenuinamente em ajudar e fazer parte de nossas vidas”
Eu não queria sentir falta de seu bom dia. Bem que poderia ser assim, igual à tantas pessoas que passam por mim o dia todo. Como o moço da padaria, a moça que gentilmente sorri e oferece o café, fazendo propaganda de rosquinhas ou iogurte no supermercado. Como o cego que fica na janela da casa dele, com a cabeça pra fora da janela, e, todo mundo que passa, ele reconhece pela voz e diz educadamente: "Bom dia!". É, eu não queria que no meio de tantos destes bons dias, o seu, apenas o seu não estivesse, mas nem sempre ele está... e como ele faz falta. Acho que isso explica a sutil diferença entre gostar e amar. Gosto dos bons dias que recebo, mas amo você pela falta que o seu me faz. Eu queria muito não me importar, mas eu me importo, não tem jeito.
Ricardo F.
O dia pode ter amanhecido ensolarado para mim, mas para algumas pessoas pode ter começado nublado, com nuvens negras, sem brilho e sem cor. Se você despertou sem ânimo e sem força de vontade para viver saiba que há Alguém que te ama, que está ao seu lado mesmo sem você perceber. Existe um Deus que pode te dar forças e te curar dessas dores, que tem poder para te libertar e te livrar dessa amargura sem fim, creia somente!
No fim de tudo, as pessoas vão sempre te julgar, cabe a você ser o juiz e júri ditando a própria sentença.
Saiba gerenciar seu tempo com muita sabedoria. As pessoas mais ocupadas são as que têm mais tempo. As pessoas menos ocupadas são as que têm menos tempo
