Perder o Pai
Tu és a fragrância que embriaga o meu ser, me deixando entorpecido a ponto de perder a razão apenas com a certeza de te defender para tê-la em meus braços, para te dar a prova do verdadeiro amor!
A pior coisa para alguem, é se perder no próprio caminho que trilhou e cair onde se pretendia erguer-se... É se derrotar todos os dias para não ter que lutar novamente.
DISTANTE DE MIM...
Resolvi caminhar...
Buscar novas paisagens...
Sair de mim...
Perder-me um pouco...
Fui para bem distante de mim...
Quis esconder de mim-mesmo...
Depois resolvi voltar...
Voltando a pé...
Num longo caminho...
Perdi de mim-mesmo...
Mas desejoso de voltar...
Será que me encontro?
“A maior honra para uma mulher é vencer às adversidades sem perder a clave de sua delicadeza e a classe de seu charme”
Sei que preciso perder esta louca mania,
pois a vida é bela, mas não é só fantasia,
de sonhar o tempo inteiro e em desalinho.
Deixar de sonhar? Não, não é o que digo!
Só vou desde agora separar o joio do trigo
e de sonhos bons tornar real o meu caminho.
Integrar uma equipe de alto desempenho não significa perder a individualidade, mas passar a um estado maior do que o individual, uma condição superior, mais poderosa.
Há algo sobre perder a sua mãe que é permanente e inexprimível - uma ferida que nunca cicatriza completamente.
Mesmo diante do pior sofrimento,
nunca deixe de perder a fé em Deus
Só Ele pode te curar de toda dor!
“ A como doí perder um amor mesmo de muitos anos ou apenas de um minuto .
Dor de amor pode se acabar se você abdicar de amar mais se for como eu um eterno apaixonado ela não vai te deixar ,.
Dor que com o tempo começa a fazer parte de ti como um mau necessário que vai ter matar se tentar extrair ,
Amor e dor andam juntos e se tivermos medo de amar não saberemos como e nenhum desses dois sentimentos e viveremos no vazio em nossa zona de conforto .
Lucas 15.8: Ou qual é a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma, não acende a candeia, varre a casa e a procura diligentemente até encontrá-la? Na parábola da dracma perdida a mulher precisa acender a luz e varrer a casa; limpar a casa para encontrar o tesouro perdido, digo novamente perdido. Se a luz em nossa casa estiver apagada não veremos a sujeira e não encontraremos o tesouro que perdermos. Para recuperar a dracma perdida precisamos acender a luz e varrer a casa. Acenda a luz e você encontrará sujeira, varra a casa e você encontrará o que perdeu. Toda revelação dada por Deus tem o propósito de limpar a nossa vida e encontrar o que perdemos na caminhada.
Não chores ao perder o que você ama, chore quando saber que não fez nada para ter o que ama, enquanto teve a chance.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- Não quero perder sua amizade
- Medo de Perder
- Não espere me perder para me dar valor