Perder o Folego
Uma coisa que espero nunca perder na minha vida é a humildade, pois é coisa mais triste é ver a falta dela. Posso não ter dinheiro e nem inteligencia suficiente, mas ainda prezo pelos valores que me foram ensinados.
O mal de pensar muito e não falar e nem demostrar e perder possiveis momentos felizes,que perdemos por medo de ariscar e demostrar.
Se eu consigo perder o celular no meio do edredom na cama, com certeza já perdi a chance de conhecer o amor da minha vida.
Como viver?
Acabei de te perder...
Tinha desistido de te querer,
sabia que ao teu lado era puro sofrer...
Mas por amar te tanto,
sinceramente segurei meu pranto...
Tudo com você parece pouco...
que amor é esse que exige tanto e dá tão pouco...
só pode ser coisa de louco...
Sinceramente senti que viver sem ti
seria morrer...
Agora te perdi...
e não entendo!!
Como foi que não morri?
Evolução? por Saik
É um fato que se perder é mais facil do que parece
E é como mudar de roupa mudar nossa opinião
O que é ruim lembramos e o que é bom a mente esquece
Tem que ter sabedoria pra não perder a razão
Sabedoria essa que só se conquista pelo erro
E o erro sempre machuca apesar de não causar mal
Preste atenção ouça bem o meu apelo
Aprenda com os erros por que isso é vital
Achamos que é injusto passar o que passamos
Achamos muito triste não conseguirmos o que queremos
A gente reclama que não temos amor de quem amamos
Mas não prestamos atenção ao que nós mesmos fazemos
O que vem facil não dura
E de fato tem pouco valor
Vá atraz e procura
A raridade que é o verdadeiro amor
Nada a temer, nada a perder se eu te dizer que es um amor que eu daria o mundo inteiro só para te ter ao meu lado.
Se fala muito em desapego eu logo desconfiou que se apega de mais, no fundo isso é só medo de perder e não superar.
Nessa Vida Não Existe vencedores e perdedores, vencer ou perder não passa de uma manifestação do EGO do homem. Nesse Mundo, Apenas, Existe Aqueles Que Aprendem e Aqueles Que Não Aprendem. Não é a toa que o Primeiro e o Ultimo Passo são dados no mesmo Lugar.
Gosto de pessoas que conversam até perder a hora, pessoas que sonham comigo. Que gostam de falar do futuro, mesmo sabendo que pode ser tudo uma furada. Sonhar ainda é de graça. Gosto de pessoas que perguntam quais são os meus sonhos e ainda dão palpite neles. Eu fico a vontade. Fico feliz com pessoas que entram na minha bobeira, que acham tudo possível, me sinto leve, eu mesmo. Com essas pessoas é diferente.
Voar em liberdade também é nunca perder o equilíbrio no vôo...ou seja é preciso equilíbrio na liberdade.
Com certeza estar apaixonado não te faz perder o senso de bom gosto. Se eu comprar um vestido com lantejoulas, alguém atire em mim.
ABSINTO DO AMOR
Nem sei mais o que dizer,
se te disser o que sinto...
E o medo de te perder,
por te amar, eu até minto,
fingindo não te querer...
És meu licor, meu absinto!
Desacorde
Eu queria me perder na imensidão azul do seu olhar
Mergulhar no brilho claro do teu sorriso pretensioso
e esquecer...
e ir...
Você está tão certo não é? Está tão claro nos ângulos do seu rosto
os traços fortes da sua personalidade, da sua graça.
Eu queria estar tão certa quanto você.
Acredite acontecem várias coisas que nos fazer perder as nossas próprias convicções de quem realmente somos e o porque de estar aqui. Sabe-se lá poeta, escritor e humano.
No vendemos por miséria. O medo nos cala, aleija e silencia.
Quem dera aquele que se diz ensinar, ter de aprender tudo novamente.
Quem sabe poder errar mais uma vez, mais uma chance a um doce do âmago filosófico, que seja suficiente para entendermos nosso papel nessa breve passagem e transição nessa vida. E com isso poder fazer algo pelo outro e não para si.
próprias convicções de quem realmente somos. Sabe-se lá poeta, escritor e humano.
No vendemos por miséria. O medo nos cala, aleija e silencia.
Quem dera aquele que se diz ensinar, ter de aprender tudo novamente.
Quem sabe poder errar mais uma vez, mais uma chance a um doce do âmago filosófico, que seja suficiente para entendermos nosso papel nessa breve passagem e transição nessa vida. E com isso poder fazer algo pelo outro e não para si.
