Perder o Folego
Se perder é mais fácil do que se achar! Eu me perdi em um lugar, em um tempo, que não se possa imaginar. Lagrimas são chuvas, gritos são ventos. E tudo ao seu redor se transforma num piscar. . .
To com saudades de tu, com medo de te perder ): to com o coração super apertado, fala pra mim que eu nunca vou te perder que agente vai ficar juntos para sempre. Para sempre não que sempre acaba mais junto eternamente, diz: :D
Sabe eu nunca vou perder minha esperança, porque é ela que me mantem vivo. Quem tem esperança vive e quem não tem: Apenas existe.. sem esperanças não existe sonhos e sem sonhos não existe vida.
Perder a vontade é como querer sem poder! Pois querer sem poder é a força maior de não poder ter a vontade. Ter vontade e lhe roubarem o prazer, é como ter vontade sem o prazer! Querer o prazer sem deter o espaço de usufruir de sua própria vontade não lhe satisfaz somente o querer! Agora como ter prazer? E ter prazer de quê? Que vontade?
Á cegueira, tal qual a demagogia e a falsidade, muitas vezes, deixam de ser da vista para se perder na falta de comprometimento, onde você poderia confortar, de alguma forma, alguém que, em condições de fragilidade, às vezes, tem você como prioridade.
(Teorilang)
Mesmo que demore não podemos
perder a esperança.
Ela é unica na nossa vida e talves
pedomos não ter outra chance..
Apreveite Pense...
Não posso deixar você ir...
tenho receio de te perder de vista!
Não posso te deixar ir...
tenho medo da sua ausência!
Não posso te deixar ir...
tenho medo das consequências!
Não posso te deixar ir...
tenho medo de ficar sozinho!
Não posso te deixar ir...
tenho falta do seu amor!
Não posso deixar você ir...
Simplesmente porque te amo!
Sergio Fornasari
Tanto faz o Brasil ganhar ou perder a copa do Mundo de Futebol. Não é uma taça que vai dar condições melhores para o povo brasileiro.
Dar moral é um negócio arriscado, é que nem brincar de roleta russa. Nunca sabemos se vamos perder ou ganhar.
Eu fiz de tudo pra você permanecer
Eu nunca quis te esquecer
Eu não queria te perder
Eu amava amar você.
Tem gente que diz que temos todo tempo do mundo. Outros dizem que não temos tempo á perder. Eu já sou mais a segunda opção. Acho que devemos viver é hoje. E não esperar para viver amanhã. O tempo é precioso. Não sabemos quando ele acaba. Então viva hoje. Mesmo que você tenha todo tempo do mundo, viva hoje. Eu tenho certeza que no final dessa jornada você não terá se arrependido de ter vivido. Mas, se você viver esperando o tempo de amanhã, talvez você acabe se esquecendo de viver. Quando você vê o tempo acabou e você nem viveu.
A vida é cheia de batalhas, são varias mesmo! não se preocupe se precisar de desistir ou perder algumas. Sempre vai aparecer outras e talvez o mérito da vitoria seja Maior.
