Perder o Folego
Ela não entendia seus sentimentos, e nem o que havia acontecido.
Achava tudo sem sentido, e não sabia o porque.
Procurava respostas pra suas infinitas perguntas.
Procurava abrigo em sua solidão, na ânsia de não sofrer.
Precisou perder pra ganhar.
Precisou se perder pra se encontrar.
E se perdoar pra viver...
Então ela simplesmente reconheceu: Eu amei, isso basta!
Não sei quem eu quero enganar com essa coisa de “esconde isso, faz de conta que nada está acontecendo, que vai passar”. Não passa, não acha, só encaixa. Parece que eu me perco quando você chega. Me perco em mim mesma, nos meus pensamentos, nos meus sentimentos, na minha falha fuga. Fico sem graça e só consigo sorrir, o sorriso que fala por mim. É aquele olhar perdido que dura mais do que devia. É o virar de cabeça rápido quando nosso olhar vai se cruzar. E todas aquelas outras coisas clichês que fazem a gente perder a razão e ficar bobo. Essa história de perder a razão é intrigante. Juro que quando acontece comigo é terrível. O mundo está acontecendo todo na sua frente e a sua cabeça, de repente, tem uma crise de independência e resolve decidir as coisas sozinhas te levando pra outro mundo que só existe dentro da sua cabeça. Na verdade, nem é tão ruim assim, eu adoro o que encontro lá. Mas a cara que a gente fica pra quem está vivendo o mundo real deve ser tipo cara de princesa da Disney esperando o príncipe encantado. Gosto da sua cara quando você perde a razão assim. Você fica pensativo, realmente em outro mundo, um mundo que só existe dentro de você. Dá pra ver que você se perde - ou se encontra - nos seus pensamentos. Dá pra ver profundeza em você. Gosto de gente profunda. Gosto de gente que esconde mistério. Gosto de gente que esconde mundos particulares. Gosto de gente que cria suas próprias regras. Gosto de gente que sorri. Gosto de gente que não aceita imposição. Gosto de gente com olhar fundo. Gosto de gente que admira a lua. Gosto de gente que tem um além. Acho que é por isso que gosto tanto de você.
"O MAIS IMPORTANTE DA VIDA,É VIVER CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,ASSIM APROVEITAREMOS AS COISAS MAIS IMPORTANTES,AMAREMOS MAIS,SORRIREMOS MAIS...PORQUE NÃO SE DESPEDIR DELA TODOS OS DIAS?ASSIM A PRÓPRIA VIDA,SENTIRÁ FALTA DE NÓS E A POSSIBILIDADE DE NOS PERDER PODE CAUSAR A ELA A SENSAÇAO DE APEGO,CUIDADO E AÍ ELA MESMA NÃO VAI QUERER NUNCA NOS PERDER...."
" A gente vai perdendo tanta coisa durante a vida, que chega um momento em que não temos mais nada a perder, ai alguém nos perde...
Ó Senhor Deus nosso, já outros senhores têm tido domínio sobre nós; porém, por ti só, nos lembramos de teu nome.
Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
Isaías 26:13,14
Encontre alguém que realmente se sinta perdido e, ao te encontrar, sinta-se encontrado, provando a partir daí que o melhor motivo para não se perder é nunca mais te perder.
Dizem o segredo do bom viver é ter equilíbrio em tudo, fazeres e desejos. Acredito ainda que o último dos equilíbrios a se perder, pois dele dependem todos os outros, é o equilíbrio emocional. É difícil, mas mantê-lo sempre ativo já é sinal de vitória.
Falam do boi olhando para a vaca, assim como falam da peça tendo visto apenas a cena. Essa é a mídia sensacionalista, alimentada por preposições de quem entende o outro, mal conhecendo a si próprio. O que nos faz perder tempo, pois, para não saber, já não sabemos.
New happy
"" Vícios novos
Vida esvai
Tempos vividos
As tardes caem
Vícios modernos
Mentem a solidão
Desconectam o mundo
Prendem na contra mão
Vícios
Somente vícios
De quem se perdeu...
Selfie deu...""
Favor incluírem no currículo escolar a disciplina DERROTA. As pessoas precisam também aprender a perder.
Em cada toque, um pedaço se perde.
Em cada entrega, levamos fragmentos alheios.
Assim, dispersamos nossa essência em corpos que não ficam, e acumulamos vazios que não nos pertencem.
Sem presença verdadeira, sem amor ou sinceridade, restamos vazios — cheios de muitos, mas sem ninguém.
A intimidade é mais que pele; é alma.
E a alma que se doa sem limites,
se desvanece e se esgota.
Não se perca em tantos rostos,
não se dilua em tantas presenças fugazes.
Seja inteiro, seja você.
Antes de se entregar ao outro, cuide de si.
Porque se não, no final,
não sobrará nada de você.
As Pessoas Hoje em Dia Não Se Valorizam Mais, os Princípios dos Nossos Ancestrais se Perderam no Tempo. O Mundo Perdeu seu Valor, por isso está Tudo Errado.
Que eu perca um milhão de pessoas, desde que as perca pela minha sinceridade contada de forma indelicada. Hei de dormir em paz, sabendo que não precisei recorrer a mentiras para me sentir amado.
Roubar minha paz não vai fazer com que ela se torne sua. A paz é uma virtude que se adquire sozinho. Mas como posso viver bem com alguém que constantemente me faz perdê-la? Se você gosta de mim não me faça perder, pois ao fazer isto, saiba que também estará perdendo a sua.
