Perder Alguem Morte
brasil caindo sete
e levantando oito
um vexame para a eternidade
não é perder pra alemanha
mas tomar goleada
todos os dias
da aquelamanha
Perder esta copa não é muito mais do que já estamos perdendo em termos de qualidade de vida.
Que este fato sirva de alerta ao povo brasileiro( me incluo tbm) .
Futebol enche barriga de um grande craque , mas tira muita alegria das pessoas, assim como, desvia a atenção de problemas muito mais agravantes que estão acontecendo às nossas vistas. #acordabrasil!!!!
mel - ((*_*)) 08/07/2014
Não me permito me perder onde nem se quer eu saiba onde pisar... Ando descalça pra sentir o chão antes de caminhar.
Arrancaria eu os olhos do coração?
Pra assim perder a emoção
De vê-lo novamente?
transformaria então,
nostalgia consequentemente...
A vida deve ser levada a sério sim , os sentimentos e as pessoas também. Não podemos nos perder em tantas teorias por ai, não podemos brincar de viver se o que temos nas mãos ainda é muito pouco diante dos sonhos que queremos realizar. Leve a vida a sério sim, só não leve sobre seus ombros os pesos , os cansaços e nem as culpas pelo que não deu . Mas a leve a sério de alma e coração e brinque apenas com as cores que ela te oferecer ... isto será o bastante para enfeitar o seu sorriso e te fortalecer pelo caminho.....
Nunca me importei se você vai ganhar ou perder.
se vai gostar ou não.
se vai me amar ou me odiar.
Nem me importo com sua guerras interiores..
Isso é problema seu.
Na verdade nunca reparei seu exterior...
Vejo você como você é de verdade..
Como eu gosto,
Perfeito
Completo.
..
Já não sofro mais por perder algo que na verdade nunca foi meu. Quando eu amo, eu me entrego totalmente.
Aqueles que reconhecem, só tem a ganhar, pois
procuro dar sempre o melhor de mim...
E aqueles que esnobam os meus sentimentos...eu só lamento.
Se não és digno de reconhecer sentimentos puros e verdadeiros, também não mereces que eu perca o meu tempo me desestruturando por pessoas que não sabem o verdadeiro sentido da palavra amor.
Quer ir, vá... mas vá sem olhar para trás, para não encontrar o caminho de volta!
Simples assim...
Perder... Eita palavrinha difícil de aceitar, não é mesmo?
Mas qual de nós não já viveu o momento de uma perda qualquer que até pensamos na hora que era o verdadeiro fim, que não iríamos aguentar e pensamos até que iríamos morrer. (Risos)
Mas o tempo foi passando e vimos que aquilo que nos "protegia" " preenchia" não era bem o que o que pensavámos ser e vimos que foi um verdadeiro livramento do céus.
Acredite, o mundo está cheio de possibilidades maravilhosas!
Nossas emoções, nosso coração enganoso e corrupto como a biblia fala, sempre vai tentar nos enganar.
Então procure agir com a razão, aquela que te mostra sempre o caminho mais difícil talvez, mas é também aquela que não vai fazer com que você se arrependa, a razão te faz ser responsável na hora das suas escolhas.
Então as invés de ficar chorando pelo telhado, olhe as estrelas!
EAII PARCEIRO O MUNDO DO CRIME FEIS EU PERDER
A MULHER QUE EU REALMENTE AMAVA E O MEU FILHO
MAIS AII QUEM SABE NA PROXIMA ENCARNAÇÃO
EU POSSA MUDA O MEU DESTINO
(MC ADRIEL)pontal sp
Com o tempo vai descobri, que existe pouco tempo pra se perder...
Mais antes que você chegue neste momento...
Aproveite a vida e viva com intensidade...
Não deixe de seguir, seus instintos, seus sonhos, seus desejos...
Se não tiver um sonho, construa um? Não construa vários...
E comece a colocar bloco a bloco, pois toda caminha tem um começo e você precisa dar o primeiro passo...
Lembre-se que pra subir a escada, você começa de baixo...
Ganhar e perder fazem parte do jogo, mas podem ter certeza que a turma da Penske vai lutar até o último instante
O reino dos céus pertence aos perdedores dessa terra. "...e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á." Mt. 16.25
Eu posso perder um jogo mas nunca irei perder meu caráter e meu espírito! Deus sabe de todas as coisas! Parabéns Atlético de Madrid!
CARINHO
" É ruim querer
Ver e não ser
Perder e sofrer
Chorar e não ter
Tentar e se arrepender
Esperar e não acontecer..."
Por Carlos Santos Guimarães
