Perder Alguem Morte

Cerca de 72873 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

Ainda bem que ninguém tira de mim os meus pensamentos… Imagine só que ruim seria te perder novamente.

Inserida por umpoetaqualquer

Meu maior medo e perder voce : (

Inserida por Thiagos2mandy

Eu me arrisco a entregar meu coração.
Porque quem nao arrisca perder seu coração, perde a alma no mundo...

Inserida por darklohengrin

Não adianta perder seu tempo dando conselhos a quem não escuta,é fato algumas pessoas só aprendem quebrando a cara!

Inserida por Tosatt

" Abilidade, para não perder-me nas ruas da vida, e acima de tudo que eu aprenda a valorizar aquilo que tenho, que tive e que ainda posso ter. "

Inserida por raisalanter

O que adianta ganhar o mundo e perder o coração?

Inserida por jussaradevita

Não perderei tempo a tua procura, porque não tenho tempo pra te perder.

Inserida por GVM

As pessoas gostam de perder tempo buscando respostas, enquanto tudo já está na bíblia.

Inserida por DaniellyA

A maior chance é não perder a esperança.

Inserida por Eanes

Não terás o que perder os despudorados.

Inserida por Eanes

A vida passa muito rápido para se perder tempo com mesquinharias, todos possuem algo bom ou uma experiancia na qual vale a pena ouvir... aproveite a vida com alegria, sempre!

Inserida por ThatyFreitas

Amiga – Se eu me perder, você me encontra?
Ela – Se você se perder, eu me perco também
Amiga – Promete não se afastar?
Ela – Eu nunca seria louca de me afastar daquilo que me faz bem
Amiga – Eu te amo
Ela – Eu te amo

Inserida por Alllive

Uma questão de preparação.

Não, nós não estamos preparados para perder o que damos valor, não estamos preparados para perder quem amamos.Eu não estou preparada e sei que você também não está, porque faz parte do ser humano não estar preparado.E se quer saber, vou ser sincera, não sei como me preparar pras decepções, pras frustrações, eu definitivamente não sei me preparar, às vezes até me engano, tentando acreditar em mim mesma, mas não sei me preparar, só consigo encarar um problema quando ele está diante de mim, quando dele eu não consigo mais fugir . Porém, já sofri de decepções, de frustrações e me preparei na hora, não tinha outro jeito, me fiz forte, ultrapassei tudo, e estou aqui, viva!
Por isso nem me reconheço por vezes, ora sou a pior parte de mim e não consigo me manter centrada, ora sou tão calma, que consigo resolver tudo com a minha ironia.Você se conhece sempre ?
Reconhece suas atitudes sempre ?
Não seria sem graça nunca se surpreender com você mesmo (a) ?
Pois se, a vida é uma caixa de surpresas, a sua vida tem mesmo que ser premeditada ?
Desculpe ! Sempre fujo do assunto principal de cada texto, estava dizendo que não estou preparada pra nada nessa vida, nada mesmo !
Mas na hora, uma hora, bem na hora, eu me fortifico, eu me preparo.

Inserida por ElieneTeixeira

Abrir mão de coisas vãs não significa perder aquilo que se tem, mas ganhar o que ainda se precisa, pra completar o que ainda está vazio.

Inserida por veronicafernandes

Estou disposta a perder tudo aquilo que não desejo, pra conquistar tudo aquilo que não almejo. Porque o que eu acho que é perda, Deus me diz que é livramento, e, o que eu ainda não almejo, são os planos que ele tem pra mim.

Inserida por veronicafernandes

Não busco algo que me faça sentir o que um dia poderá pra mim, perder a graça. ou algo que me faça passar por cima de pessoas e princípios... Quero viver meu sonho me realizando a cada suspiro e me sentir por completo feliz e satisfeito, quero que isso seje òtimo pra mim e maravilhoso para as pessoas que me rodeiam e me acompanham, quero ser melhor a cada dia, com fé em Deus, Amor, ,Humildade e perseverança.

Inserida por msmj

Perdemos a chance de vencer só pelo medo de perder.

Inserida por Cuba

Eu sou daquele que não consigo ter magoa, nem me sentir na solidão, posso perder meu amor por outro sei que não é facil, mais sei que é a vida, tenho que lutar todos dias para conquistar meu sonho, que é Felicidade.

Inserida por DiegoFMaciel

Tempo não é algo que se possa possuir, portanto não é algo que se possa perder

Inserida por mlt

Sim, você vai dar valor depois que me perder.

Inserida por tawanesoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp