Perder Alguém Especial

Cerca de 60229 frases e pensamentos: Perder Alguém Especial

DE ALGUÉM PARA ALGUÉM:
Em um universo de surpresas a oportunidade de descobrir algo especial... A essência traduzida em palavras revela o desconhecido. O medo perde espaço para o encantamento. O silêncio ganha forma. O pensamento desordenado, sinaliza: algo necessita ser mudado. É preciso ter coragem para escrever... Faltam palavras para retribuir tamanha ternura. O raciosinio se perde no horizonte... O caminho é longo... Nele vejo flores, desvios e pedras... O belo nem sempre é perfeito... Mediando o tempo, olho para trás, o passado já não me pertence. É hora de seguir... Na anciã da conquista, a batalha não dá trégua... Entre vitórias e derrotas: sobreviver é o maior desafio... Na incansável luta pela felicidade: só resta o “eu”...

Inserida por RenataSaturnino

Sinceramente espero


Espero não ter perdido a oportunidade de conhecer...
Alguém especial...
Musicas que cantem minha vida...
Livros que contem minhas historias...
Sonhos que me falem a verdade...
Amores que me queiram bem...
Amigos que só queiram meu sorriso...
E-mails que não talvez mudem minha vida...
Encontros que sejam decisivos...
Festas que tragam a alegria de estar vivo...

Enfim! Que eu não perca nenhuma coisa boa em meu viver
E que coisas rins aconteçam pra me ensinar a caminhar...

(Franklin antunes)

Inserida por franklinantunes

Quando tu estiveres triste lembre-se de alguém muito especial que você tem na vida; Ele passou por uma tristeza maior para que você pudesse ser feliz...Jesus nosso salvador...

Inserida por eliezer

A amizade é um don muito especial, por isso sempre divida com alguem sua amizade,assim você sempre terá uma estrela no céu.

Inserida por debora.c

Todos precisam de alguém que nos faça se sentir especial.

Inserida por daraoliveira

ALGUÉM ESPECIAL

Quão difícil é reconhecermos que estamos errados, que somos fracos, frágeis e vulneráveis. É tão difícil acreditar que há um vazio dentro de nós. Vazio, este, que ser humano algum é capaz de preencher.

Nos nomeamos auto-suficientes porque temos um bom emprego, uma família estável, estudamos em uma ótima escola, temos uma boa condição financeira e amigos que estão sempre por perto.

Entretanto, é ao recostarmos nossa cabeça no travesseiro e olharmos para o nosso coração que nós percebemos que nada disso tem importância, que são coisas insignificantes.

Descobrimos que falta algo. Algo que nos sustente, que nos encha de esperança mesmo quanfo tudo parece contráriom que nos conduza pela mão quando estamos andando em meio a caminhos desconhecidos.

Só que mais uma vez descobrimos que, na verdade, não precisamos de algo, mas de alguém. Alguém especial. Alguém sem defeitos, capaz de nos entender quando nem mesmo nós conseguimos nos entender.

Chegamos, então, a conclusão de que esse alguém não existe.

Será?!

Mais uma vez nossa mente tão limitada torna a nos enganar.

Esse alguém existe. Está mais próximo do que possamos imaginar. Mais presente do que o ar que respiramos. Conhece os nossos sonhos antes mesmo de sonharmos cada um deles.

Verdade?

A mais pura e sincera verdade.

É tempo de abrirmos o nosso coração machucado, magoado, triste e cansado para aquele que nos conhece antes mesmo de sermos gerados.

Ainda não sabes o nome dele?

JESUS CRISTO!!!

Filho Unigênito do Deus Todo-Poderoso, que morreu numa cruz por mim e por você para que hoje tivéssemos vida.

Agora pare e pense!

Você tem feito por merecer tamanho sacrifício?

Não?!

É. Ele já sabia que seria sacrificado. Que sua prova de amor seria desprezada. Aidna assim Ele veio ao mundo e morreu por você, dando até a última gota de Seu sangue para poder te salvar.

Não fiques triste. Ainda há tempo de recomeçar. Abra o teu coração para Ele e deixe-se ser cheio da Sua graça maravilhosa.

Jesus Te Ama!!

Lembre-se disso......

Inserida por karycarvalho

Realmente o tempo passa mais rapido quando perdemos alguém especial mais as lembraças são ainda as mesmas.

Inserida por uirah

Alguém especial pelo tempo

Todo dia é dia de viver,
se estivermos vivos.
Porém muitos não sabem viver
porque estão mortos vivos.
como uma brincadeira de criança.

Mas os anos nos leva
a querer sermos vivos.
E aí que a velhice chega
fazendo de nós grandes vivos.

Entendemos que viver
ou morrer só depende de nós entendermos,
que nascemos ou morremos
pra ser vivos.

ENTÃO: que seja o tempo que resta
viver como grandes vivos,
pois o tempo não para e mui depressa passa.
Mais ainda estamos vivos...

Inserida por jafia


Vê se manda um algo pra esse alguem que julga que vc é tudo, vê se faz algo especial pra esse alguem que te acha mais que especial, vê se seja você um pouco mais em mim e eu, que ja sou você em essencia e amor, farei de nossos sonhos momentos felizes pra nós dois te amo!!!!

Inserida por Seraphbh

Alguém Muito Mais que Especial

Existem pessoas que passam do status de Pessoa Especial...
São aquelas pessoas raras, pessoas que chamamos de Alguém Muito Mais que Especial (AMME). Se trata daquela pessoa que com um simples sorriso é capaz de estremecer o coração, fazer com que ele fique a ponto de ebulição. É aquela pessoa que te faz se sentir feliz pelo simples fato de estar ao seu lado, ou até mesmo em silêncio pelo telefone, apenas sabendo que se tem alguma coisa te ligando a ela naquele momento... Estando ligados já te faz sentir segurança, fortaleza e felicidade.
Tem algo curioso com esse "AMME", é quando brigam... Muitas das vezes por bobeira, simplesmente por não aceitar perder um pouquinho se quer do seu amor, carinho ou atenção... Dai quando ocorre essa ruptura de sentimentos positivos para um clima de tristeza e solidão... Ocorre também um vazio enorme, um sentimento de profunda amargura, profunda frustração por não conseguir ser também um "AMME" para aquela "AMME", dai nada mais tem graça durante o dia, nada mais é capaz de trazer de volta aquele sorriso, aquela alegria de viver. A não ser a "AMME", aquela que faz o dia ser mais belo ao acordar e lembrar daquele sorriso, daquela beleza, daqueles momentos único e especiais.
Enfim se você for um "AMME" na vida de alguém, saiba que você é alguém com um grande poder em suas mãos. Poder de deixar alguém triste pelos cantos sem ter a alegria de viver, com um vazio enorme no coração... Ou simplesmente valorizar e retribuir o sentimento de que você é ALGUÉM MUITO MAIS QUE ESPECIAL na vida de alguém e que esse alguém te espera todos os dias pra ser feliz e te fazer feliz.

Inserida por caculaweb

Eu quero ter e poder estar com você. Não vou me guardar pra alguém especial, porque eu já tenho alguém assim, e é você.. que eu quero pra mim.

Inserida por amand-petrovic

Pior é descobrir que o que sempre achou de melhor em você e guardou pra alguém especial não serve para nenhuma as pessoas. Ninguém quer.

Inserida por itarcio

Queremos tanto ser especial pra alguem que tornamos qualquer um especial.

Inserida por monikitamsf

Por que será, que em vez de sentimos algo especial; Queremos sente alguém especial?

Inserida por rmss2010

Sabe, descobri como impossivel é viver sem amar aquele alguém especial.

Inserida por Gyo

Não é porque aquele alguém especial não te ama, que você deve desistir dele.

Inserida por Gyo

Quero alguém que me faça sentir especial, e única. Palavras são só palavras. Um "Eu Te Amo" da boca pra fora não adianta nada (L)

Inserida por sariinharamoss

a famíla é feliz
com ela é sem igual
por isso somos aprendizes
de alguém especial

Inserida por alicealicinha

"Totalmente especial"

"Deficiente!"
Nunca!
Nunca conheci alguém deficiente… e sim “ diferente e eficiente”

O deficiente jamais consegue mudar sua vida…
Já o eficiente… luta para conquistar o seu espaço.

A sociedade pobre em espírito humano.... perde a consciência...
..achando que é dona do destino.
Enquanto que cada um é dono do seu.

E porque as diferenças?

Sociedade miserável!
São todos aqueles que não buscam sabedoria em Deus… para se encontrar em seu próprio eu.

Estes sim!
São cegos por deficiência, cegos pela ignorância… e preferem ser assim.
A deficiência está plantada dentro de cada um.

E o carinho puro e transparente....
Está por dentro e por fora… daqueles que são especiais.

A grande alegria de se ter em nosso dia a dia alguém que seja tão especial… não se explica.

Isso sim!
É um momento mágico… um momento único.
Simplesmente.... espetacular.

Podemos ter a honra em ser presenteados.. com a inocência dos preferidos.
Pois estes preferidos… tem cores e brilhos diferentes.

Eles brilham no palco do anonimato.
Eles brilham num mundo só deles.

E nós?
Nós somos meros, espectadores... destes espetaculares artistas do coração.

Quem tem sabe!
Quem não tem, pergunte...se entregue a pureza destes inocentes.

Afinal quem são os deficientes?
Na maioria das vezes somos nós.
Somos deficientes no falar com ofensas. Somos deficientes por olhar sem enxergar.
Somos deficientes em alguns trajetos... pois procuramos ser perfeitos.
Quando não somos...

Porém!
Nós que nos achamos normais... somos deficientes por não sermos especiais.
Enquanto que os deficientes não por opção.
“São diferentes…
...porém não querem ser transformados em desiguais.”

Pois são eles simplesmente.
Pessoas “Especiais”.


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Nas noites os pensamentos se confundem,já não sei oque sou,será que sou alguem especial?Jamais,sou apenas um inútil com pensamentos loucos,minha mente já não é mais lúcida a muito tempo,Pode até ser que eu nunca fui lúcido,já sou como caco de vidro,se despedaçando até não sobrar mais nada,como grãos de pólen que se perde no vento.

Inserida por anonimo2510