Perder Alguém
Perder alguém independente da forma é sempre uma tragédia... Deus esteja com todos que por este mundo passaram e deram alegria...
Perder alguém que amamos é terrível e algo nosso se perde também nesse momento. Mas quando alguém que amamos parte para outro mundo, essa dor se multiplica até ao infinito.
Imagino como está sofrendo seu coração e lamento muito por isso, e por não poder fazer mais por você. Meus sentimentos.
O tempo trará calma e serenidade, mas a saudade ficará para sempre. Assim como as memórias de quem se foi e para sempre será lembrado.
Nada poderá apagar o que viveram, nem o amor que compartilharam. Tenha fé e força!
Os acontecimentos algumas vezes desinterpretam a gente. Perder alguém, para a morte ou para a vida, é uma ocorrência assim, e nunca sabemos de antemão como reagiremos. Não sabemos. Insisto: não sabemos. O término de um relacionamento no qual nos sentíamos enraizados ou o falecimento, repentino ou não, de um familiar ou amigo íntimos, são situações que nos ultrapassam, e diante delas jamais reagimos, tim-tim por tim-tim, como imaginávamos. Mesmo os que sempre esperam o pior, não sabem o que esperam. Não sabem. Aqueles outros que, ao contrário, ante a dor sorriem, resignados, ou que, otimistas, querem consolar os consoladores, estes nem sempre, mas muitas vezes se enganam. Cuidado consigo, é preciso. Acontecimentos como esses podem ser enfrentados, nas primeiras horas, nos primeiros meses e até nos primeiros anos com muita coragem e temperança, mas não há como prever ou mesmo perceber sua influência em prazos mais longos. O tempo traz um tanto de sabedoria e paz a alguns, mas noto, sempre mais, que à ingente maioria ele traz mesmo é amargura: crescente, insidiosa, imperceptível aos desatentos (são tantos...) Não é tristeza. Não impede ou inibe sorrisos. É uma desarmonia de fundo, revelada mais nos gestos e ações do que nas fisionomias e palavras, e o mais sério e difícil: essa desordem não é passível de ser convertida por força da vontade. Sequer é consciente, às vezes. Portanto, cuidado ao lidar com pessoas que perderam porções de si mesmas (silêncio e presença fazem mais do que a vontade ansiosa de fazer alguma coisa). Não descuidemos delas ou de nós mesmos, lembrando que se há uma coisa que a vida sabe fazer de uma hora para outra é nos sacudir com força.
Descobri que a maior dor é perder alguém que amamos. Se eu pudesse voltar um dia antes para lhe pedir desculpas, tudo seria diferente.
A dor de perder alguém que amamos ė enorme, como se a pessoa tivesse falecido o luto não passa nem um dia nem numa vida, saiu e deixou as gavetas vazias,
O tempo passa e não volta atrás, agradecer pelos momentos felizes que tivemos e as risadas juntos,
Prometo guardar para sempre o brilho que um dia existiu, pois um estrela formarei quando chegar ao Reino de Deus, os nossos melhores momentos serão gravados eternamente.
E desejo que no amor que um dia existiu, nunca se apague enquanto brilhar aquela estrela.
As pessoas diziam pra mim que pior do que perder alguém é perder a si mesmo
Mas eu que digo é melhor se perder e se achar
Do que perder um amor e nunca mais vê-lo voltar.
Ganhar alguém leva dias, meses ou até anos. Mas perder alguém pode ser tão rápido quanto um estalar de dedos.
Deixei que me coração adormeça na tristeza, vejo que nao tem mais volta
A dor de perder alguém que você realmente
Ama de corpo e alma,
Nao é brincadeira, sua alma doi profundamente, você começa a cair em poço escuro sem fim de tristezas…
Uns dizem que é a morte. Outros, que é perder alguém querido. Mas só quem está diante de uma folha em branco sabe o que é medo de verdade.
Não é bem coragem. Também não é preguiça. Tampouco o tal bloqueio criativo.
É medo, mesmo. Pavor. Paúra.A folha te desafia tipo um comediante na fila da farmácia que é abordado por uma senhora emocionada que lança, na lata; "vai, conta uma piada que eu tô no facetime com a minha neta".
É um desafio covarde, porque ela tem todos os argumentos, sabe?
Meio como se ela te dissesse; " e aí, é só isso?" Ou, pior; " Já acabou?"
É vexaminoso, cara.
Até porque, ela tá ali - ao seu dispôr, aceitando QUALQUER COISA.
Ou vai dizer que nunca ouviu que papel aceita tudo?
Pois é, aceita mesmo.
E é isso que corrói as entranhas.
Isso que te mata a conta-gotas.
Ela te provoca com aquele olhar irônico daquela loira linda e popular do terceiro colegial e você é o esquálido acneico dono do video game da oitava série que só queria perguntar se ela queria suco de acerola e pão de forma com presunto que você trouxe na lancheira mas não comeu no recreio.
É isso que ela faz com você.
Ela te humilha sadicamente.
Gosta de te ver suando feito uma cuscuzeira enquanto observa do alto de seu formato A4 e seus 120 gramas.
É pior que um banho gelado às 5 da manhã que o coach tenha mandado você tomar.
Pelo menos o banho você entra e sai e acabou. A folha não.
Ela se deleita vendo você roer canetas e abrir e fechar abas mentindo para você mesmo que, em breve, vai começar.
A cada início de estrofe, uma explosão de riso. Daqueles que você dá em audiência na frente do juiz, sabe? Que você tenta segurar mas sai pelas ventas e parece que você está vazando. Então, é assim que ela ri De você.
Mas não tem problema.
O mundo dá voltas.
Amanhã há de ser outro dia.
Uma folha em branco novinha pronta para reiniciar o ciclo de humilhações.
E eu, como boa mulher de malandro estarei aqui, para me deliciar com esse masoquismo saboroso que só ela pode proporcionar.
A gente não tem que ter medo de perder alguém
na verdade, a gente tem que ter medo de se perder tentando
fazer alguém ficar.
"A vida não permite replay, por isso não espere perder alguém que você ama para começar a dar valor (…)."
"Do que vale as lágrimas de arrependimento por perder alguém que enquanto estava do seu lado, nunca recebia o seu amor."
- Acho que Quando começamos a perder alguém, é como um sentimento de tá sentindo falta de algo que costumavos a ter antes, Você começa a entender que sempre falta algo, e nunca recebemos Oque queremos por completo, Gerações que não se importam com tempo, e nem considera uma memória, uma lembrança.
Aceitação é um remédio melhor do que aqueles que vendem em farmácia, respirar fundo muitas da vezes te proporciona um sentimento que talvez faça você esquecer de tudo por um estante. Por isso não julgo os mortos.
- ttheus -
