Perder

Cerca de 12057 frases e pensamentos: Perder

⁠Suas palavras começam a perder valor quando suas ações não condizem.

Inserida por kamorra

⁠Após vivenciar a perda de alguém querido, o medo de perder a próxima pessoa se torna quase inevitável, porque o luto, com toda a sua intensidade devastadora, nos ensina o quanto somos vulneráveis. Esse medo cresce silenciosamente, como uma sombra que acompanha cada relacionamento, porque o sofrimento causado pela ausência é profundo demais, dilacerante. A dor do luto nos faz perceber que, quando alguém se vai, levamos muito tempo para nos recompor, e essa fragilidade emocional nos faz temer constantemente a possibilidade de reviver essa experiência dolorosa. O medo transforma nossa percepção, criando um estado de alerta, onde cada vínculo parece cercado pela incerteza e pelo pavor da perda.

Inserida por eduardomelem

Cultive o bem social, mas sem perder o foco no seu próprio ideal.

Inserida por I004145959

⁠Todos os caminhos levam ao mesmo fim e a jornada pode ser maravilhosa,
se não temermos nos perder, um do outro
ou de nós mesmos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Aprendi com a vida que nem sempre é ganhar,as vezes é preciso perder para aprender como ganhar na próxima vez

Inserida por Mary_oliv

⁠Na vida, o sorriso da alma pode se perder no tempo. Depende de nós mesmos encontrá-lo novamente!


Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠⁠Fidelidade: pelo medo de perder quem se ama ou pelo caráter do ser?

Inserida por I004145959

⁠Se a língua perder o controle para censurar, criticar, falar mal e acusar quem quer que seja, deveria experimentar a Inteligência Espiritual para produzir os efeitos positivos da boa educação e da paz do coração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um dos grande desafios de viver é andar por essa vida ríspida sem perder a ternura.

Inserida por ednafrigato

⁠Não se perder no caminho é para poucos. Entretanto, encontrar-se depois de muito tempo perdido é extraordinário, entre o encanto no primeiro canto, da beleza do último sopro.

Inserida por hildreanalmeida

Perder alguém

Perder uma pessoa amada ,
É como uma espada que ultrapassa a alma ⁠.
É uma ferida que não cicatriza mesmo com o passar dos anos.
E como algo que queima e arde na alma ,
Deixando um vazio no coração.
E o pior que ao passar dos anos essa dor esse vazio vira parte de você .
Por mais que queira preencher esse vazio ele é insubstituível.

Inserida por Angela24

⁠Não tenho tempo a perder para ouvir pregador que é intrigado com sua esposa.

Inserida por Odairalves

⁠Um dia você vai encontrar alguém que fará você se perder, será emocionante ou deprimente; causará um frio na barriga ou náuseas. Será algo fora do normal e que vai te marcar profundamente

Mas um dia você, também, encontrará alguém que vai te trazer de volta para a realidade, vai mostrar que a emoção é boa, mas uma hora a dopmainha cobra a conta; que embora com dores, você não terá outra opção que não seja levantar e seguir, independente da estrada.

Nesse momento, aquilo que causava frio na barriga já não terá o mesmo efeito e aquilo que causava náuseas passa a ser um indiferente.

Talvez por um tempo você fique confuso, em alguns momentos sinta saudades daquela pessoa, mas isso só dura até que um terceiro alguém chegue e te faça entender que as versões anteriores não se anulam, mas completam-se em quem você se tornou.

Ah, esse texto não é sobre pessoas que passaram por sua vida, mas sobre a pessoa que você foi em cada fase: imaturo, amadurecendo e agora maduro.

Inserida por FranciscoCarvalho17

⁠Ser mulher é ser ventania: intensa, forte, capaz de transformar tudo ao seu redor, sem perder a delicadeza de quem carrega o mundo nos braços.
Sem perder a doçura dos encantos, sem perder a delícia de ser ela jardim de rosas...

Inserida por bebelia2000

⁠Leva-se uma vida inteira para confiar ...
E um segundo para perder a confiança...
Plante no teu jardim aquilo que você realmente quer colher!

Inserida por bebelia2000

⁠Pensar muito no futuro faz você perder o presente.

Inserida por SheilaMendonca

⁠Prefiro viver presa do que perder minha liberdade.

Inserida por Luiza_Grochvicz

É melhor recomeçar, do que perder de vez.⁠

Inserida por maguiin

⁠Ter ciúmes não é falta de confiança, mas sim medo de perder alguém que foi difícil de encontrar.

Inserida por ageudacostaoficial

⁠O invejoso obtém satisfação ao ver alguém perder aquilo que ele não pode ter.

Inserida por ferscheuer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp