Perder

Cerca de 12413 frases e pensamentos: Perder

“Para que perder tempo triste se posso sorrir”.

"A falta de dinheiro não justifica perder algo que você nunca teve: educação."

"Para não perder sua receita, invista a quantia certa de dinheiro em seus sonhos."

"O que estou perdendo se eu ganhar e o que ganho se eu perder?"

“É muito fácil perder o sabor da vida quando se come muita informação estragada.”

"Não perder para si mesmo é uma vitória."

"Por que a vida deveria dar uma oportunidade a alguém que é capaz de perder as chaves da própria casa várias vezes?"

Quando fico muito tempo sem falar com você tudo parece perder o sentido,as cores perdem sua vida e ficam no preto e branco ,acordar fica deprimente ,um dia sem você é como se a terra sem seus mares e oceanos,como o ceu sem suas estrelas, a vida não importa mais, não se eu não tiver você.

Inserida por carolinevargas09

O seu olhar faz eu perder a noção do tempo.

Inserida por victordejesus

Mais vale perder um minuto na vida do que perder a vida num minuto.

Inserida por Tiiitaa

Se me falta tempo para cuidar da minha vida,se acha que ainda vou perder tempo cuidando da dos outros

Inserida por ArianeSiqueira

E culpa nenhuma carrego por perder esse momento.

Inserida por renew

Ver tudo arte bom reconhecer melhor,viver sem nada a perder ou reconhecer.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Nova York não é apenas um bronzeado que você nunca irá perder.

Inserida por littlemonsters

Os tolos também podem te fazer bem

É engraçado ver você perder seu tempo falando de mim, me julgando, tentando me atingir de todas as formas e ter a capacidade de olhar para o espelho e viver bem consigo mesmo, fingir viver bem. Não sei como suportas conviver com tanta ignorância e a sua figura grotesca. Se fosse há algum tempo atrás, eu ficaria com vontade de quebrar a sua cara, de fazer justiça com as próprias mãos, mas felizmente pessoas palermas como você proporcionaram a mim, um enorme amadurecimento.
Não devemos dar ouvidos a pessoas que alimentam-se falando mal da vida alheia, patéticos e desprovidos de inteligência, pensam que ao fazer isso se toram engraçadas, populares.
Fico pensando só, se seres assim não existissem, eu poderia enlouquecer, ficar transtornado, não me sentiria grande, nem mesmo tão sábio.
Então, continuem assim, jogando seu tempo fora, pensando que me importarei com seus julgamentos precipitados, com tamanha falta de conhecimento e ética, falta de amor. Apesar de todas as idiotices que vocês falam e fazem, até conseguem me fazer sorrir, de tanta burrice que carregam. Vocês mesmos, fazem pessoas como eu, sentirem-se superior a vocês, mais importantes, mais felizes consigo mesmas.

Inserida por dhiefersonlopes

Quero que minha barba cresça, mas sem meu olhar perder o dom de ser inocente, quero que meus ouvidos sejam eterno aprendizes, para poder ouvir a voz cansada dos experientes.

Inserida por danilogutofeli

Não quero perder seu sorriso...por que ele que me faz feliz todos os dias!

Inserida por nanda222

A pior burrice adotada pelo ser humano é aquela de não saber perder. Não se perde pra nada nem pra ninguém... se perde pra vida!!! Aquele que preza pela sua inteligência e dignidade sabe ir ao encontro da felicidade.
Saber viver é algo mágico, basta querer.

Inserida por NANDINHASILVA

Vejo muita gente sentindo medo de perder os outros em vez de sentir medo de perder - se a si mesmo...

Inserida por hermoislove

Amor não correspondido é igual perder um bilhão de dólares.

Inserida por victordejesus