Perder

Cerca de 12496 frases e pensamentos: Perder

"Tem gente que é igual a corda bamba; faz de tudo para você perder o equilíbrio."

Quem vive em um inferno constante, a qualquer tempo e a qualquer modo, tem muito pouco a perder.

"Ser o mesmo palhaço, todos os dias sem perder a graça, é só para quem conhece o circo."

"Não perder para si mesmo é uma vitória."

"Por que a vida deveria dar uma oportunidade a alguém que é capaz de perder as chaves da própria casa várias vezes?"

"A falta de dinheiro não justifica perder algo que você nunca teve: educação."

"Para não perder sua receita, invista a quantia certa de dinheiro em seus sonhos."

"O que estou perdendo se eu ganhar e o que ganho se eu perder?"

“É muito fácil perder o sabor da vida quando se come muita informação estragada.”

Perder um pouco hoje,
para ter o muito amanhã

"Quer 'acabar' com alguém sem precisar de violencia e sem perder o controle? Ignore esse alguém!"
Frase Minha 0094, Criada em 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

”Se mentir é mais fácil e convence os iguais, por que perder tempo com a verdade (para esses mesmos iguais)? Hein?”
Frase Minha 0197, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Eu disse a ela: 'Olha lá! Não vá perder o que você tem de mais importante na sua vida: a Minha Amizade' ".
Frase Minha 0265, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Você jamais irá perder seu tempo comigo. Perda de tempo de verdade ocorre somente nos casos de vice-versa!"
Frase Minha 0268, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Comprovado: o tempo nunca volta. Então, perder tempo com certas pessoas e com certas bobagens é jogar nosso pouco tempo no lixo!"
Frase Minha 0311, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se eu morrer durante a passagem do Ano, o Ano Novo vai perder a grande oportunidade de me conhecer, pobrezinho dele!"


Texto Meu 1160
😅

"Perder é algo comum. Não aceitar a derrota é Pequenez. Tentar Golpe para permanecer no cargo é Crime e Covardia (ou vice-versa)!"


TextoMeu 1320
📜

"Perder faz parte... Até entre os Grandes Vencedores. O que não faz parte é não aceitar a Derrota e tentar Golpe. Não faz parte e é Crime! Anistia é uma OVA ou uma CiBOLA!"


TextoMeu 1320 😤

0094 "Para 'acabar' com alguém não precisa de violencia nem de perder o controle. Basta ignorar esse alguém!"

0265 "Fui bem claro com ela: 'Olha lá! Não vá perder o que você tem de mais importante na sua vida: a Minha Amizade' ".