Perder
Tenho muito medo de tudo que faz, eu perder meu tempo e não tornar este tempo em que vivo, um lugar mais digno, colorido, justo, feliz e com amor.
Eu não tenho tempo pra perder com a minha própria vontade, pois Ele está batendo à porta, e eu quero cear com Ele!
'Nossa ansiedade de ganhar nos faz perder, não temos foco e concentração para lidar com o passo a passo.'
Não se desespere
O desespero para ganhar dinheiro
faz você perder muitos clientes.
Os clientes fogem quando
percebem que você está
pensando só em bater sua meta.
Caminhar so olhando pra frente vai leva-lo ao seu destino, mas vai perder o melhor da viagem, a paisagem
"A vida é como um bom café, se deixar pra depois corre o risco de esfriar e perder totalmente o sabor."
Até perder a reputação, não percebemos o peso que ela tinha, nem o que a liberdade realmente significa.
" Tenho medo de perder as pessoas, que muitas vezes demostram não terem medo de me perder"
Beatriz Marcassi
Nunca imaginei me perder assim
E hoje me perco em você, nos teus olhos, no teu sorriso
Você se tornou minha paz, minha alegria, meu melhor momento
Sua beleza seduz, encanta, transforma
Sua voz é a melodia que eu quero ouvir
Sua beleza a arte que eu quero admirar
E teu sorriso, a luz que eu preciso para viver.
Talento não pode vencer o esforço!
Você não vai perder se ganhar!!
Dane-se o sono.
Você é seu pior inimigo.
O resto não importa.
A dor de estudar é temporária, a de não estudar dura uma vida inteira.
Apenas a vitória.
(Anotações que Shirogane colou na sua parede)
Que o medo de perder seja tão grande quanto o amor que se diz ter.
Que a falta te assuste, que o silêncio o incomode, que o fim lhe apavore.
É na curva de um sorriso bonito, que a gente costuma se perder, mas, às vezes, é nele também que a gente se encontra.
Eu aprendi da pior forma perder o amor da minha vida e continuar. Dói, todo dia dói! Tem dias que é difícil respirar, mas você continua respirando mesmo não querendo. Eu carrego o arrependimento de não ter falado o quanto amava,de não ter aproveitado mais. Eu não sabia que ia perder, mas eu perdi,pra sempre! Essa perca me mudou não sei se pra melhor ou pra pior,tem dias que as lembranças me fazem rir tem dias que me fazem chorar. Eu aprendi a viver sem ter você,me tornei alguém forte mas tão fraca ao mesmo tempo. Eu aprendi a dizer que amo mais pq amanhã eu posso viver só com a saudade,eu aprendi a não desistir dos meus sonhos,a viver a vida como se fosse o último momento. Muitas vezes isso é bom,mas as vezes nem tanto! Oque é pior,se arrepender de ter feito ou se arrepender de nunca ter tentado? Nunca ter falado? Eu só queria poder voltar no dia que te vi pela primeira vez e viver aquele dia pro resto da minha vida. A gente nunca sabe quando vai acabar mas essa é a regra da vida mais clara que existe: tudo tem um final.
Eu tô perdida sem você, tô perdida e não sei me ajudar,sei que só eu posso me ajudar mas como? Eu tô vivendo um dia de cada vez torcendo pra que um dia eu chegue no lugar que quero e tenha certeza que vc tem orgulho de mim. Eu vivo pra que um dia eu possa te encontrar novamente! Oque é irônico pq eu tenho que deixar de viver pra te ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
