Perder

Cerca de 12051 frases e pensamentos: Perder

Desde que te encontrei,eu soube que era amizade pra sempre nunca te quero perder és tudo pra mim já não te considero como uma best eu considero te como tudo não sabes o quanto me fazes bem amo te mil milhões

Sejas um sábio, que aprendeu
a se perder, e se encontrar nos
seus almejados sonhos.

⁠Ser mãe é desconhecer limites... É perder-se no parâmetro que a separa do ser mãe e do ser filha.

⁠RESISTÊNCIA

Em tempos difíceis
A poesia..
Será resistência
Sem perder sua magia.

⁠Às nossas emoções mexe com à nossa razão, quando queremos perder o juízo.

⁠Amar é remendar estragos até perder a linha.

Para ela era um troféu, por isso tinha a maior dificuldade em abrir mão. Para ela perder estava fora de questão, por isso lutava com todas as forças para conseguir o tão sonhado troféu. Esse é o problema dos grandes competitivos, NÃO SABEM PERDER, não se contentam com a derrota querem o prêmio, o tão sonhado troféu a qualquer custo... Até fazerem uma terrível pergunta VALE A PENA ESSE TROFÉU? Ou é só feitiche, obstinação e teimosia? É talvez é teimosia mesmo não vale tanto assim, nessa busca desenfreada só tem perdido, não é vergonhoso perder competidora desde que tenha lutado arduamente, jogado limpo, tem troféus que não são necessários, desista não é feio, feio mesmo é continuar insistindo ou só tem havido derrotas, pendure a chuteira, calce outros sapatos e vários em busca de tesouros. Lute só enquanto pode. Esqueça o troféu não vale tanto assim

Nesse pequeno universo, há um ciclo interminável de vitórias e derrotas, até você começar a perder a cabeça.
(Rei Kiriyama)

Só quem ama corre o risco de perder; os outros correm apenas o risco de continuar perdidos.

Incrível

Incrível oque o sentimento faz com á gente nos faz perder a fome, o sono, a paciência, á concentração, incrível como que um simples sentimento tem um peso gigantesco a ponto de fazer você virar a noite em claro pensando, incrível o grau de importância na vida que esse simples sentimento tem e oque ele pode fazer com nosso ser, são quatro letras é dito por muitos mas sentido por poucos ele faz a vida da pessoa ser um mar de rosas se ele for real mas pode se tornar um pesadelo senão for verdadeiro, esse sentimento se chama amor mas oque fazer se esse sentimento existe em você, simples lute por ele mesmo quando tudo der para trás continue lutando porque um dia vai tudo dar certo e esse sentimento vai se tornar a sua maior arma contra toda a tristeza e mal desse mundo porque um amor puro vence tudo de ruim, esse sentimento e a coisa mais especial que você vai ter na vida para dar pois ele nunca acaba.

Autor: F.M

A arrogância faz a gente perder as melhores coisas da vida

Livros significam todas as possibilidades. Eles significam sair de si mesmo, perder-se, morrer de sede e viver plenamente. Eles significam tudo.

O poema ensina a cair
sobre os vários solos
desde perder o chão repentino sob os pés
como se perde os sentidos numa
queda de amor, ao encontro
do cabo onde a terra abate e
a fecunda ausência excede

até à queda vinda
da lenta volúpia de cair,
quando a face atinge o solo
numa curva delgada subtil
uma vénia a ninguém de especial
ou especialmente a nós uma homenagem
póstuma.

Cada dia o tempo passa e a exigência é maior na sociedade.
Sedentarismo, perder tempo, desistir dos sonhos, relacionamentos de interesse ou possessivos, violência só geram consequências imediatas ou futuras.

A nossa vida
É tipo um jogo
Se eu perder
Eu recomeço de novo

O zero é nosso marco
Que foi marcada
Ao marco das lágrimas

Do que adianta sorrir
Se a alma
anda marcada

Uma piada engraçada
Mal sabe eles
A situação que eu tava.

Mesmo se você tiver certeza de que pode vencer, tenha cuidado para viver com o que perder.

O que quer que façamos, alguém vai perder tempo dizendo que é uma porcaria.

Eu não tento evitar o pensamento em você.
Eu não queria te perder
É péssimo não te ter.
Parece trocadilho, mas falta Sol em meus dias
Falta a sol
Falta...
Não sei se foi bom ou ruim...
Minha presença valia mais pra você que minha ausência
Eu anseiava pela sua presença...
E hoje tenho que sofrer tua ausência
Fotos e vídeos não completam esse vazio
Uma tatuagem te fez sumir e nunca mais voltar...

"Talvez as pessoas que tentem ajudar ao máximo às outras, não tenham mais nada para perder, ou para ganhar."

A gente precisa perder a mania de dizer tudo que pensa ou fazer o que tem vontade e achar que um pedido de desculpas vai deixar tudo bem! Meu caro, a gente faz ficar tudo bem, mas lá no fundo algo vai se perdendo. A vida não é escrita a caneta, mas lápis também deixa marcas, e de tanto tentar apagar, uma hora a folha rasga.

Tabata Costa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp