Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103382 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Estive caminhando erradamente entre minha confusão que tanto desperdicei em tentar provar o improvável nas minhas explicações;
A mentira leva as preocupações de um não saber enxergando o mesmo escuro do infinito que nunca fora dita, para propaga de uma lágrima sentida;

Inserida por JULIOAUKAY

Me peguei pensando em você com uma forma muito especial, uma forma um tanto carinhoso mais do que poderia;
Mas as dúvidas e receios insistiram não deixar que a coragem se manifestasse em mim travando todas as minhas palavras de me declarar-me a ti;
Sei que superar é necessário, mas amar também se faz essencial e o tempo não decide qual sentimento seguir;

Inserida por JULIOAUKAY

O mal de quem tem o costume de errar é culpar alguém que o lembra seus erros. E de tanto errar permanece no erro. Porque quem não conhece a si mesmo, desconhece qualquer um. Até àquele que um dia o estendeu a mão.

Inserida por DaniLeao

É cego, surdo e mudo, age por instinto. As vezes chega a doer tanto, mas faz um bem danado a alma. Através dele experimenta-se uma vida a qual nunca esperava viver. Esta acima do bem e do mal. E de um modo diferente chega sem pedir licença, e sai sem dizer adeus, sem dar explicações. Imprevisível, e tão procurado.



Nunca busque-o, ele sempre te pega desprevenido!
É o AMOR.

Inserida por Kscampos

Olhares...
Cada um com seu. Com sua intenção.
E ninguém vê tanto quanto eu... quando olho para você.

Inserida por GabrielaStacul

TENHO MUITA PENA DA JUVENTUDE DE HOJE,
QUE SE PRESTA A OUVIR TANTA BABOSEIRA,
TANTO LIXO MUSICAL, TANTA PORCARIA,
QUE SE ELES CHEGAREM À IDADE QUE ESTOU,
NÃO TERÃO NADA DE BOM PRA RECORDAR,
SOMENTE MESMO, DESVALOR E RIDICULARIZAÇÃO!

Almany Sol - 23/09/22012

Inserida por almanysol

Para que julgar tanto as pessoas? No final todos nós viramos Cinzas.

Inserida por InaraGarcia

O amor que tanto me faz chorar, eu também sei que não me leva a lugar nenhum, somente o sofrimento que acabará correndo todo o meu coração;
Mas fingindo o que não consigo ser, mas indo além das minhas possibilidades e expectativas de tentar ser o teu amigo sincero e verdadeiro;
Pergunto-me o que é o amor? Um sentimento que muita gente conhece entre o desconhecimento da vida cotidiana;
Desatina o coração entre o prazer ou machuca com a força sentimental que frustra o querer pessoal;

Inserida por JULIOAUKAY

Como posso tirar você da minha vida, se te tirar do meu pensamento já dói tanto?

Inserida por MellGlitter

Olho para o céu, vejo uma vazio em mim. Por tanto te querer ,já nem sei o que dizer.
So sei que te amo, por tudo o que existe, mas as duvidas em mim se surgem.
Ate me podes amar mas não tanto como eu te amo a ti. Por vezes dou por mim a pensar nos momentos marcantes das nossas vidas. Foram momentos a qual nunca me esquecerei de algo tão importante na minha vida.
Sei que devemos ser sinceros connosco mesmo, mas por vezes é difícil exprimir tudo o que sentimos por alguém que sequer sabemos se nos ama.

Inserida por estermatias

Não entendo porque nós, seres humanos nos importamos tanto com o que os outros vão pensar. Talvez isso seja uma das maiores barreiras para alcançar a felicidade.

Inserida por BarbaraMatias

Senhor Deus, essa noite eu não queria pedir nada, porque eu ja pedi tanto, e tanta coisa ja me foi dada.

Inserida por maspqpisa

Eu acho que muita das vezes pessoas que me tiveram se deram conta de que o tanto que eu era importante para um coração, mas perceberam também que agora são lembranças mal escritas;

Inserida por JULIOAUKAY

De Tanto Apanhar Da Vida, Chegou a Minha Vez De Vencer

Inserida por Brotinhoenvolvent

De Tanto Apanhar da Vida um Dia Você saberá Se Defender

Inserida por Brotinhoenvolvent

Eu tenho tanto medo. Medo de não estar fazendo a coisa certa; de não estar tomando as decisões certas; medo de não estar vivendo certo; do tempo; de ver minha vida passar e não fazer nada. Eu tenho tanto medo. Não quero ficar sozinha com isso. Não quero ficar sozinha.

Inserida por MarcelaMenezes

Minhas indecisões não respondem as minhas incertezas para a minha própria frustração.
Que tanto se escondem por entre minhas esperanças e escorrem pelos meus dedos.
Mas, antes do fim, quero aprender com os sentimentos verdadeiros com que você me traz, esquecendo da ausência que você me faz.

Inserida por JULIOAUKAY

Não sou escravo de um amor inventado para viver arrastando o meu coração por terra um tanto improvável;
Quase acreditei que houvesse sentimento ao meu entregar de coração, mas a verdade assusta com a tolice de não existir mais;
Reconheço os sentimentos que continua a habitar o meu ser e ao meu coração;
Mas tudo passará para o acalentar de um coração ainda ferido, mas bem ensinado para uma nova luta;

Inserida por JULIOAUKAY

Resolva suas escolha para continuar sua vida, ensaiando um amor que tanto buscou;
Me vejo ali sem saída e no meu escuro sempre te assisti para cuidar de você, mesmo você não querendo;
Me perdia nas horas a te esperar, me enganava te esperando e você não chegava;
Minhas melodia não lhe trazia, mas me afastava mais e mais de você;
Lutar sempre retroceder jamais em minhas metas não acredito na derrota do amor e sim na supremacia da verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Ter nos braços um pedaço seu, o amor é tanto, que foge
do entendimento racional.

Inserida por N4m9A6L5