Perdemos tanto Tempo

Cerca de 104219 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Quantas vezes você já desistiu de algo que tanto quis? Quantas vezes adiou sonhos, colocou eles na categoria "algum dia".
Quantas coisas deixou de fazer por achar que não está pronto (a)?
É, só quero te falar que você nunca estará pronto para nada! Você fica pronto durante o caminho, pois, é nele que você vai aprendendo. Se você estivesse pronto (a), não precisaria fazer nada mais.
Tem gente que desiste de seus sonhos pelo medo de fracassar, não percebem que na verdade perdedor não é quem perde, sim quem desiste da vitória.
Até quando você vai deixar o medo lhe roubar os sonhos? Até quando você vai ficar apanhando da vida e deixando o tempo, as oportunidades passarem?
Pense em uma pessoa de sucesso que você conhece ou se espelha. Muito bem, agora me diga o que está pessoa conquistou, o que ela tem? Agora, resposta para você mesmo, o que está pessoa tem de melhor que você? Você não acha que você também pode conquistar o que ela conquistou? Se ela pode, se ela conseguiu, você também pode!
A diferença entre você e esta pessoa é pequena, e é aí, nos pequenos detalhes que a vida acontece. É a diferença que faz a diferença, e ela se chama, atitude!
Você jamais vai realizar seus sonhos se desistir deles, se não entender que as dificuldades são aliadas para sua realização e oportunidades de aprendizado. Quer algo diferente em sua vida, pois bem, basta fazer coisas diferentes. Veja a receita de um bolo, se você mudar um único ingrediente ou deixar cinco minutos a mais no forno, muda todo o resultado.
O que quero com esta conversa é fazer você pensar em suas atitudes, é que você perceba que não existe segredo para se conquistar o que se quer, sim mudança de visão. Existe uma chave na sua mente com dois polos, o polo dos que tentam, tentam e não conseguem e o polo dos que conseguem. E é simples, basta você virar a chave e passar a ver o mundo e suas infinitas possibilidades com os mesmos olhos, porém, com outra visão.
É incrível como as pessoas desistem a um passo de conquistar aquilo que desejam. Se deixam vencer pelas dificuldades, e não percebem que se esta difícil é por que se esta no caminho certo, por onde apenas os fortes passam! Por que será que a grande maioria das pessoas não realizam seus sonhos de vida, não conquistam o que querem? Por que não quiseram se arranhar pelo caminho difícil, preferem o caminho limpo e aberto por onde a maioria vai, caminho este que não leva a lugar algum. A vida é merecimento. Tudo que você tem hoje, seja bom ou ruim, é o que você merece da vida perante seus esforços.
Por fim, quero lhe dizer que existe uma força gigantesca dentro de você! Que tudo em sua vida é uma questão de escolha, você pode escolher por qual caminho seguir, pode escolher por quem chorar, por quem sofrer, quem entra e quem sai da sua vida, pode escolher quem você é e quem será, pode escolher vencer ou perder, você, apenas você pode escolher. Então comece agora a fazer as escolhas.
Você quer ser mais um, mais uma? Quer jogar fora o dom de ser único (a)? Ou quer ser a diferença na vida de quem lhe rodeia? Então faça sua escolha! Nunca esqueça que aquilo em que você acredita, se torna sua verdade.
Quando você escolhe vencer, quando você ousa, a vida apresenta as oportunidades e oportunidade nunca são perdidas, aquelas que você não aproveita, outra pessoa com mais visão que você aproveita no seu lugar.
Lhe digo, ouse fazer e todo o poder para realizar lhe será dado!
Agora se sua escolha for ser mais um, for deixar tudo o que você é e pode ser aí dentro guardado, se é desistir de seus sonhos e viver reclamando que nunca teve a oportunidade de conquistar o que queria, tudo bem, você também estará certo (a), afinal, você escolheu isso, suas atitudes lhe fazem merecer isto.
Tudo o que você sonha em ser, sempre morou dentro de você, é como lapidar um diamante, ele sempre esteve ali na rocha, basta retirar o excesso e o diamante se apresenta. Então vamos lá, não seja lata quando você nasceu para ser diamante!
Arrisque, tente, mude as atitudes, vire a chave, faça o que ninguém faz, ouse fazer e todo o poder para realizar lhe será dado, mas a escolha é exclusivamente, sua!

Termino com a frase do grande Henry Ford: "Se você pensa que pode ou pensa que não pode, de qualquer modo você estará certo"

Boa escolha! Abraço.

Sou uma pessoa polêmica? Não. Sou apenas uma pessoa perplexa diante de tanto fingimento, hipocrisia, falso moralismo, descaso, dentre tantas outras formas ilusórias que o ser humano é capaz de se revelar, com o intuito de aparecer na sociedade de forma inútil!

Tenho a certeza de que teu brilho é tanto que irradia felicidade.

Reflexos inversos, pedaços de uma mesmo ser que se separaram e se modificaram. Um tanto frieza, outro tanto humanidade. Separados por diferenças pequenas, de silêncios e espaço. Presos à uma espécie de jogo, de teia, de… Sentimento. Não, sentimento não é palavra, ou talvez seja, mas ela precisa de um eufemismo antes de se colocar no meio deles. Tudo é eufemismo. Nada também. Tudo é sarcasmo, ironia e quiçá apego… Tudo é uma mistura tão louca que pode chegar o momento que algum dos reflexos se apague, que algum dos espelhos se quebre e tudo volte a ser uma coisa só. Isolada e sem par, como antes.

Você me faz chorar muito, más mesmo assim continuo te amando tanto.

De tanto pensar em você, esqueci de pensar em mim, odeio me perder em pensamentos.

Para quem já esperou tanto, o que são mais alguns dias, não é mesmo?

Queria tanto sumir. Não, não estou falando no sentido figurado. Só seria bom ir a algum lugar dentro de mim, onde nada nem ninguém pudesse me alcançar. Nem o bom, nem o ruim. Nem a tristeza, muito menos a alegria. Só seria bom, um momento neutro, pra neutralizar essa vontade de sumir.

Dizem que a persistência é o menor caminho do êxito. Eu já persisti tanto que perdi as minhas forças!
Essa covarde solidão invadiu a minha alma, perturbou meus pensamentos e destruiu meu coração.

Somos tanto amigas, mais foi um sonho quando acordei vi que você não gostava de mim mesmo, as coisas mais legais sempre acontecem nos seus sonhos, lutem para conseguir oque vocês querem.

Gosto tanto que dói
Dói tanto que corrói
Corrói e destrói
Destrói quando não constrói
Destrói quando não sou herói
Destrói mesmo com um simples oi
O oi que mima
O oi que anima e desatina
O oi da menina que me domina

"Sou apenas alguém que sente tanto...
... Para tão pouco vocabulário..."

Não se felicite por me deixar para trás. Lembre-se que aprecio tanto a beleza do seu dorso quanto o brilho dos teus olhos.

Bateu saudade... Saudade de alguns amigos que eram presentes e agora nem tanto. Aposto que você pensou em “alguéns” quando leu isso...Talvez até tenha pensado em mim. O tempo passa e a rotina às vezes nos deixa sem tempo... Bateu saudade, mas foi uma saudade gostosa, do tempo juntos, das risadas, das longas conversas, das burrices compartilhadas, das cartas adivinhadas, dos pedidos de socorro para não “pegar fogo”... Bateu saudade de brincar de pique-esconde, de fazer poção, de cortar o cabelo da boneca e deixa-la careca, mas junto com a saudade veio a alegria... Alegria de ter momentos como esse para recordar. O tempo não volta, mas haverá sempre um momento, mesmo que breve para um “Como vão as coisas?”, “Lembrei disso...”... Ainda que não conversemos como antes, que não troquemos confidencia como antes, ainda que não seja exatamente como antes, amigos continuam sendo amigos... Atarefados, na correria, enfrentando seus leões, mas amigos. Eles ainda estarão lá quando a barra apertar e precisarmos de colo e nós também estaremos aqui. Ainda que não seja exatamente como antes, no fundo é exatamente como antes.

Um dia irei ser feliz mesmo q isso demore muito
espero q esse dia chegue logo não aguento tanto tumulto
Ja pensei em me matar mas não sei o bem q fará
Prefiro esperar as coisas melhorar
Mesmo q demore eu esperarei
Cada dia q passa aprendo mais uma vez
A vida é muito curta para nois viver
Mas isso não me da direi de matar ela eu mesma
Espere um pouco pq toda tempestade passa
Mesmo q demore muito ela passa
Tenha fé e não perca as esperanças
Um dia tudo melhora mesmo q demore...

Uma pessoa que não foi amada não sabe amar. Talvez essa pessoa que te maltrata e te persegue tanto, seja sua missão em ensiná-la a amar, amando-a.

Ela é assim
Um tanto lua
Um tanto mar
É feita de fases
Regida por suas próprias marés

Ela é mulher.

Que a minha loucura
Seja perdoada 💕
Por te amar tanto

Seja grato a Deus, tanto pelas passagens boas quanto pelas ruins, pois a vida é feita de mudanças e passagens.

As vezes se preocupamos tanto com o sorriso dos outros que esquecemos do nosso, e aos poucos perdemos a capacidade de sorrir.