Perdemos tanto Tempo
E quando você percebe que o modo que age desde muito tempo precisa ser mudado?
Como ultrapassar um obstáculo que de pouco em pouco foi sendo construído e hoje já está enraizado?
Barreiras que ninguém enxerga, mas você vê...
Barreiras que foram feitas por você...
Barreiras que realmente existem e precisam ser dissolvidas
Barreiras que atrapalham totalmente sua vida
Poderia ser fácil quanto derrubar uma fileirinha de dominó, ou um castelo de cartas
Poderia de repente nascer em nós asas
Asas que nos conduzissem até o outro lado
Onde tudo de errado estaria acabado
Seria realmente quem é para ser
Como se uma nova pessoa vivesse em você
Isso é possível...
Alguns dizem ser fácil outros difícil...
Quem é que pode entender?
Quem é que pode conversar sem julgar a sua maneira de viver?
Quem é que vai sentar e te ouvir?
Chega!! Você está cansado de fingir...
Refletindo e meditando sobre isso, ouvi uma voz que disse assim:
Apenas confie em Mim.
Não tenha medo de sua limitação, da sua pequenez ou de sua sorte
Pois é em sua fraqueza que te faço forte.
O tempo gasta o couro da capa de uma agenda,traz muito pó e destro ps móveis, mas jamais será capaz de destruir ou desgastar o verdadeiro amor, aquele que vem do céus.
Quando eramos crianças o mundo não girava. Parecia que o tempo parava. Por que o tempo não pode voltar, para a gente brincar de recomeçar.
Meu medo se expande
a medida que o tempo passa...
A passagem das horas
correm rápidas de encontro ao futuro
Meu tempo está se esvaindo
nesta terra de ninguém...
Preciso apenas de um tempo
a mais para buscar o que perdi,
as coisas que não fiz.
Havia barro, um tempo gelado e gente rindo para todos os lados. Ousei vagar em meio aos sons desagradáveis como uma nota perdida em uma partitura em busca da melodia. Eis que a encontro.
Mesmo tom, mesmo compasso e tão criativo como algo já ensaiado. Assim surgiu a canção, mas de término, sem previsão.
Cheguei à conclusão de que nasci no tempo errado,por que onde está o romantismo?,a poesia? a magia? Ou está o amor enfim? ou será ele só mais um mito? Eu quero as músicas dos anos 60, as festas do 70 e o romantismo dos 80.Quero que me tirem para dançar com johnny rivers cantando Do you wanna dance,quero que alguém me faça uma serenata com as músicas mais românticas de Cazuza,quero beijos impactantes como os de Clark Gable em O vento levou.Só quero um pouco de romantismo! E pedir demais?
“Escrevo, e contínuo escrevendo, pois tenho um pressentimento que o tempo de paz já está se acabando, e quando isso acontecer, estarei tão empenhado em lutar, que nem terei tempo para escrever.”
“Falar das pessoas que não gosto, pra que? São muitas, não vou perder meu bom e precioso tempo, de forma tão fútil e desnecessária, prefiro tentar descobrir um novo invento.”
“As vezes gostaria de viver em um tempo de guerra, as vezes essa é a melhor maneira de unir as pessoas.”
“Gosto de ler, passo meu tempo escrevendo, e mesmo assim me criticam, sugiro que devia fazer o mesmo, isso faz com que uma tolice seja corrigida a tempo, se tal for pronunciada.”
Arrastam-se as horas
e os versos escorrem
por entre os ponteiros...
O tempo é liquido
explode como ondas
marcando seu compasso
É feito um mar
de desejos
.
.
.
de chuva
.
.
.
de estrelas
.
.
.
de poesia
.
.
.
Por que nos afastamos do que mais queremos, e vice em versa, o tempo todo? Medo e desejo, dor e prazer...
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
