Perdemos tanto Tempo
Saudades de um tempo atrás, onde não havias expectativas pra nada, somente ria, ria e ria de tudo que estavámos vivendo.
Muito tempo passou, a dor fica e se multiplica, eu só quero que ela passe, mais ela não passa. Dias e noites em claro, tento me distrai, mais nada consegue a minha atenção. Tem dias que é melhor esquecer, outros que é melhor não viver. Às vezes, só às vezes eu queria que você não tivesse passado, mais que também não tivesse vindo, mais já que veio, eu só espero que passe, que passe rápido ou devagar, mais que passe.
Eu tive você sempre tão longe.
E hoje te tenho tão perto que nem consigo acreditar.
O tempo cometeu um enorme erro a nos separar!
Talvez te trazer de volta pra perto de mim,
tenha sido a melhor maneira que ele encontrou para consertar tudo aquilo que ele nos fez passar.
Pode ser que nada irá adiantar, pois as coisas sempre mudam e nada continua no lugar.
Mas terei esperanças, que com essas mudanças você tenha me guardado em suas lembranças.
Assim como a muito tempo eu venho te guardando em meus pensamentos.
As vezes necessito ficar só por algum tempo, só assim consigo me embriagar com meus pensamentos e encontro a coisa certa a ser feita.
É necessário estarmos algum tempo desligados, para entender o que estava mal e com quem podemos realmente contar nos momentos mais complicados.
Não deixarei o tempo apagar um pedaço de ontem, mesmo que jamais possamos ser... Afinal um lugar no Tempo pertence a Nós!
Esconder é fácil, difícil é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura. A novidade preenche, mas não substitui. Então pra não ficar se enganando é interessante deixar as coisas irem, para as coisas melhores acontecerem em sua vida, já que o que é seu, dará um jeito de te encontrar.
Esperamos que o tempo leve embora todas as coisas ruins que nos atormentam hoje; ele só não leva quem as faz, pois essas pessoas não sairão jamais de nossa memória!
Não importa qual o dia da semana, do mês ou do ano, é um novo dia! Sempre há tempo para se renovar de tudo aquilo que precisamos!
Não importa quanto tempo dure, mas as pessoas a qual convivemos não estarão eternamente convivendo conosco. Desapegue-se e entenda que a vida toma seu rumo e as pessoas também!
Morro de medo do tempo. Tempo que tudo destrói, tempo que muda as coisas de lugar. O que era encantador e belo, com o tempo se transforma tudo em clichê e sem graça. Tenho medo de amar e com o tempo tudo mudar, tudo se acabar. Deveria ser o oposto, com o tempo, as coisas deveriam ficar mais sólidas, mais fortes. Os relacionamentos deverim amadurecer ao invés de envelhecer. Na verdade, eu menti. Eu não morro de medo, eu fico apavorada, desesperada só de pensar nesse tal de “tempo”. Se alguém encontrou um veneno anti-monotonia me digam por favor, porque não consigo mais crer em nada. Se me disserem que me amam ou que gostam de mim, eu vou rir, porque exatamente nesse momento, vou pensar: por enquanto, pois quando o tempo passar esse conceito vai mudar. Pareço carregar um elefante nas costas, tô cansada, atemorizada. Só espero que um dia, tudo isto não tenha mais espaço em meu coração.
Certo dia me perguntei: Poque o tempo destrói tudo? destrói relacionamentos, destrói o amor, destrói a amizade e nada sobrevive a ele. Vejo agora que esse pensamento é errôneo, que na verdade, somos nós mesmos que destruimos e não há nada mais triste do que saber que somos nossos piores inimigos. Não adianta pôr a culpa no tempo ou em qualquer outra coisa, quando na verdade somos nós mesmos que deixamos de contemplar o simples e o belo. Deixamos de andar em arco-íris, deixamos de abraçar nuvens e perdemos a nossa essência em nossas atividades. Então nossas vidas são presas num barbante e somos nós mesmos quem damos os nós. Por que os seres humanos são assim? Porque querem o tudo e depois sobrecarregados querem o nada? Porque as pessoas estão sempre insatisfeitas? Respostas? não as tenho. Mas quanto a mim, vejo tudo mais claro agora. Eu só quero amor e gargalhadas. Andar na chuva, fazer coisas de criança, poder contemplar o nascer e o pôr do sol, poder admirar as coisas mais singelas que Deus criou pois são nelas que vejo reflexos da glória de Deus e isso me enche de vida e de vontade de lutar contra rotina e contra meu “eu inimigo” que insiste em destruir as coisas.
Então meu conselho é: Sorria. O sorriso cura uma infinidade de males. Pare de existir e viva! mas viva as coisas mais simples pois são as mais belas.
Há momentos na vida que só nos resta o tempo passar, a dor suavizar e a esperança voltar... E só então, reiniciar nossa caminhada. Olho para o passado e vejo o sol se pondo... Olho o presente e vejo o sol raiar a nos iluminar. E o futuro, como será?
O tempo não é real! Todavia, o real é temporal... Temporal que arrasta o homem; homem que segue com as têmporas quentes, por tanto ser real.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto