Perdemos tanto Tempo
A gente aprende, e não é com o tempo, são com as pessoas. A gente aprende, e chega em uma determinada fase da vida em que passamos a pensar somente em nós.
O generalismo colocou uma geração inteira na lama da dignidade intelectual. Sem tempo para ler bons livros, dialogar e criar discussões plausíveis, o cotidiano de muitos brasileiros é constituído de bravatas, notícias falsas, ignorância e imediatismo. O ato de ouvir mais e falar menos, mais do que em outras eras, hoje, é a virtude dos sábios e intelectualmente honestos.
Coração valente é aquele
que AMA...
Então ame em todo tempo...
ame pouco ou ame muito... simplesmente AME...
Há muito tempo encontrei uma "amor", e entre sorrisos ele me disse: "você se contenta com o pouco", na hora não refleti sobre suas palavras... E continuei a contemplar... E em certo momento lembrei-me da frase: "você se contenta com o pouco". Decerto, o "pouco" pode ser pouco para quem não aprecia suas minúcias. Para alguns olhares, as coisas poucas não têm valores e nem significados, não nutrem e nem alimentam. Se olharmos em nossa volta, a fome pode falar por si, e quem tem fome não precisa de muito, a sensação do pouco pode não matar a fome, mas pode saciar. Todavia, o ser humano se alimenta de alimentos e sentimentos. Ás vezes, a pequena parte de um pormenor tem essência suficiente para construir um todo. Mas, por conseguinte me contento de qualquer coisa, menor do pouco que sobra de alguém para mim.
Tempo ao Tempo.
Atenção!
Atenção!: a arrogância, a prepotência e a truculência costumam andar juntas. Ao vê-las convém manter distância.
tempo é tão relativo a cada momento. ..
As vezes quero que o tempo voe em outro já se houvesse forma de para-lo
Assim como ladrões não perdem tempo roubando casas vazias, pessoas não perderiam seu tempo roubando o que há dentro de você se não fosse valioso.
Entre o por do sol e o romper da aurora,há tempo suficiente para refletir sobre o romper da aurora e o por do sol.
Sinto-me cansado
Mas sem tempo para descansar.
Sinto dor
Mas não quero me cuidar.
Há uma multidão em minha vida
(ainda assim)
Sinto-me carente,
Sinto-me só.
Passei um tempo sem um próprio passatempo estudando a humanidade.
Me olhei de frente no espelho e enxerguei humanidade de verdade.
Eu passei muito tempo pensando e sentindo, até decidir fingir não sentir nada. Era difícil para alguém que sentia tudo, mas depois de fingir tanto eu acabei perdendo a linha tênue entre viver e morrer e agora não sei diferenciar o que é real ou algo criado por mim.
Essa noite poderia ser nossa, mas nós não temos tempo. Você sabe que nem precisa tentar, eu já sou de sua posse. É loucura dizer que você ainda tem um cadáver, mas, mesmo você precisando, você não quer se livrar disso ainda. Se sente bem enquanto ignora a decomposição.
"No tempo certo, eu, o SENHOR, farei isso acontecer."
(Isaías 60:22)
Fique em paz.
Deus está no comando!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
