Perdemos tanto Tempo
Tudo tem o seu tempo, até a maçã tem.
Têm o tempo de nascer, de crescer e madurecer. Mas se pular uma dessas etapas prejudica-rá a ela mesmo e até mesmo o cesto. Pensando nisso relacionei ao amor e conclui que com ele também é o mesmo. Da-se ai a origem do nome... O qual acredito ser o relacionamento a maneira de Deus. Aonde poucas maçãs e poucos amores chegam. A tal, MAÇÃ DO AMOR.
Todo mundo quer sempre algo impossível. Quem nunca quis que o tempo voasse, só para chegar um momento desejado mais rápido ou talvez parar o tempo bem naquele momento hoje é inesquecível. Quem já conseguiu fazer isso? Concerteza é algo impossível para um simples humano. Talvez devêssemos pensar de outra forma: Ao invés de querer parar o tempo, vamos repetir varias e varias vezes aquilo que você achou que deveria ser vivido novamente e em vez de querer adiantar o tempo, vamos viver a toda hora, vamos viver imensamente.
As chuvas marcam as estações, as estações marcam o tempo,
o tempo marca o trabalho e o trabalho marca o homem, enquanto que este é marcado por Deus para produzir frutos.
Eu tenho um grande problema com o amor. Quando amo quero estar o tempo todo com a pessoa, quero beija-lo o tempo todo, morder, abraçar, segurar na mão, brincar, irritar, e isso nem sempre é bom, isso faz com que você se afaste de mim.
Hoje não acordei bem do coração. E para ser sincera faz muito tempo que não acordo bem do coração. E faço o impossível e o possível para fazer tudo se ajeitar devagarinho sem machucar ninguém, sem me machucar. As pessoas fazem de tudo e falam sobre como tudo vai melhorar, que tudo vai dar certo e tal. E tento me segurar nessas frases que parecem seguras. E sabe o que descobrir hoje? Que não importa o que aconteça, quando se perde ALGUÉM QUE AMA nada importa, porque esse é o tipo de coisa que NUNCA se SUPERA.
O amor tem seu tempo!
A urgência dos nossos dias nos faz pensar exatamente na urgência do amor. Quando o sentimento se faz presente entre duas pessoas é muito comum a necessidade imediata de dizer: “Eu te amo”
Tempo para ser feliz
Todos estamos na mesma condição de ser feliz, independente de raça, religião e condições financeiras. A vida é um parque de diversões, uns adoram descer de montanha russa e outros têm pavor. O doce e o azedo são irmãos gêmeos, cada um escolheu ser de um jeito. Sorrir, cantar, ter prazer de viver é afirmativamente uma questão de escolha SIM! A infelicidade não nasce com a gente, nosso primeiro choro celebra a vida, a chegada a este mundo e significa que estamos vivos! Rever as atitudes e sentimentos negativos é vital. Se não é possível consertar os “descarrilhamentos” de humor sozinhos, devemos procurar orientação e pedir por ajuda. Não há nada de errado em estar de mau humor, o que não pode é se viver assim. Têm pessoas que a gente adora estar perto, são companheiras para todas as viagens, falam de coisas engraçadas, que fazem a gente rir descontroladamente, isso é tão bom! Anda raro encontrar estas pérolas é muito mais comum toparmos com pessoas melancólicas, depressivas, agressivas, desesperadas, mexeriqueiras, desanimadas, desmotivadas e com o botão “reclamite” ativado. Geralmente os mau humorados já foram alguém “gente boa” que levou uma lambada da vida. Mas é muito comum vermos assim pessoas estressadas, sobrecarregadas com excesso de trabalho, atribulados com compromissos diários, são os famosos: “sem tempo”. Não ter tempo virou desculpa para tudo. Enquanto isso o tempo continua passando independente do nosso humor. Desejo que passe o seu sendo feliz!
Doce Novembro
Como são doces as lembranças de novembro, num tempo nem tão distante, quando te conheci: meu sorriso camuflado, seu olhar tímido, um sentimento disfarçado, uma paixão intrometida; emoção contida? Insegurança. Bagunça de sentimentos, descobrimentos e emoções borbulhando, desejos aflorados, beijos molhados, passeio de baixo da chuva, carro atolado na lama, tinta, papel e cor e o coração apertado pela espera, alegria imensa pela sua chegada e tristeza em todas as suas partidas.
Foram tantos novembros, tantas lembranças e sentimentos que, mesmo com a chuva de novembro, este mês sempre foi ensolarado para mim.
Sabe porque Sinceridade e uma Qualidade e ao mesmo Tempo um defeito.
porque julgamento vem de opinião. na qual os 7 bilhões de pessoas no mundo julgam de forma diferente.
alguns acham bom, outros dizem ser bom e alguns preferem o conforto da mentira
Quando ouvir um não, não preocupe a sua mente. Esse não foi para você perceber que o seu tempo não era esse, mais a promessa continua na sua história.
Se mantenha sempre concentrado
Jamais seja um tolo desesperado
Ache uma maneira de vencer o tempo ruim
Um milagre pode acontecer no fim
Nostalgia
Saudade do tempo em que eu te olhava, admirando e procurando um jeito de ficar menos tímida ao te ver sorrir,
E eu me olho no espelho e já não me vejo,
Eu caminho por aí e já não ando com os pés,
E eu tenho um coração que bate forte aqui dentro, mas, ele já não é meu.
Saudade me leva por aí ao correr da chuva,
Saudade me atrai sempre pra algo em que eu não sei ser feliz sem te ter por perto,
A saudade sempre judia de mim,
Deixa-me com frio nos dias chuvosos, sem você pra me aquecer,
Ela me faz ser repetitiva com termos que eu odiava repetir,
Porém, agora, eu nem sou eu se não repetir o repetitivo umas cem vezes ao dia.
E pra que me serve a saudade?
Se tratando de um Amor puro, recíproco e verdadeiro, a saudade me serve de balança. Nela eu meço o “MAIS” E O ”PRA SEMPRE”.
E o “MAIS”, está sempre a pesar mais que o “PRA SEMPRE”, entretanto,
O “PRA SEMPRE“ está sempre a pesar mais que o “ MAIS”.
O tempo se faz somente do jeito que quero, analisando a forma que te agrada com a plenitude da mesma freqüência que nos faz notarmos um ao outro;
Sempre há tempo de recomeçar e fazer a coisa certa, pior do que perder a fé em algo, é perder a fé em si mesmo...
Dizem por ae que sonhos se realizam com o passar do tempo, eu descordo. Sonhos só se realizam quando acreditamos em nós mesmo, sorrisos de verdade só aparecem quando estamos realmente felizes, e a vida só tem graça quando valorizamos cada detalhe e tornamos os momentos mais simples em lembranças inesquecíveis
Não perco meu tempo falando e muito menos me metendo na vida de ninguém, só me preocupo com a vida dos outros quando estão precisando realmente de mim...
Meu sorriso é sincero, minhas intenções são sempre as melhores... sou boazinha mas não sou boba!!!
Torne sua vida mais interessante, pode ter certeza que esquecerá a minha vida....
Um dia você perde alguém que gostava muito, mas depois de um tempo, você conhece outra pessoa, que te abre os olhos, e você que não gostava tanto da outra como pensava, principalmente se a atitude da segunda te causar uma dor maior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto