Perdemos tanto Tempo

Cerca de 104618 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Vida
Pequeno espaço de tempo pra se evoluir⁠

⁠Fora do limite.


No meu pensamento...
Existe algo que há muito tempo vem germinando sementes e dando flores...
E em breve...
Espero eu colher os frutos....
Ele contém campos magnéticos...
Cores e encantos que é fora do sério.
São células que se regeneram...
E que estão em busca de uma aventura missionária..
Na proteção.
Uma evolução...
Tudo é como se eu não estivesse aqui...
Talvez o único sobrevivente que restou...
Sei que não é...
Um simples pensamento qualquer...
E ele não mora em um pequeno vilarejo...
Tudo é dourado....
Tudo é brilhante o que meus olhos vão filmando..
As lagrimas descem...
Os olhos se Fecham e automaticamente se limpam...
E tudo vai se formando....
Nessa vasta viagem...
Não conheço fronteiras..
Fiscalizações nunca existiram..
E por palpite...
Não há quem possa me revelar....
Até onde minha inspiração se limita...
Onde nela própria...
Não há limites....



Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

A⁠ntigamente eu só pedia a Deus por dias tranquilos de sol. Mas com o passar do tempo aprendi o verdadeiro valor dos temporais.

Hoje eu celebro a cada pingo de chuva, olho para o céu esperançoso, mas aproveitando cada gotinha desta dádiva divina.

É importante aprender a se manter firme, tudo muda o tempo todo, inclusive a nossa força diante do tempo fechado.

Você teme no início, mas depois que aprende a dançar na chuva, é um caminho sem volta.

Eu aprendi a ser o sol no meio de todos os temporais que chegam! Enquanto a chuva cai, eu vou me levantando!

⁠"Feliz é aquele que perde o menor tempo possível nas partes tristes do filme da vida."

⁠Vivo no meu próprio tempo, as vezes lamento, as vezes sofro, cansado, eu sento, deito e logo te vejo, até tento, não consigo, novamente vejo e agora de todos os jeitos. Do imaginário ao fantástico, amo tanto, me sinto na lua, e como lunático, não aceito nem os fatos. Garota dos olhos grandes de olhar sem descrição, te levarei comigo, no peito no lugar do coração, pois ele deixarei contigo eternizando a nossa canção.

⁠O tempo corrói a gratidão mais rapidamente do que a beleza!

⁠Eu não faço mais isso, amadureci e dou valor aos meus ancestrais e também ao meu tempo e intelecto.

⁠Não sei da sua vida!
Só espero que esteja bem!
O tempo é um relógio
que não para.
O amor é além dos enganos.
Se for realmente verdadeiro.
Ultrapassa a lógica.
Supera as diversidades.
O perdão tem
que vir do coração!

⁠a caminhada é longa a vida é curta tenho que correr para salvar meu tempo ,minha alma e minhas conquistas.

⁠Fazer a vontade de Deus não me deixa tempo para disputar sobre Seus planos.

Para cada calúnia, mentira, difamação, traição, ingratidão... a mesma resposta: o silêncio e o tempo, que coloca tudo no seu devido lugar.

Nesta luta contra o tempo, precisamos aprender a perder. Deixar ir algumas coisas que já não fazem parte mais do nosso caminho, para que as novas coisas cheguem até nós.

⁠O tempo passa, tudo passa,
Mas um amor verdadeiro eterniza, não vira fumaça.

⁠Talvez a gente só precise de
um tempo,
um abraço,
e uma sessão de psicoterapia...

⁠Viver uma vida emocionalmente saudável tem a ver com impor limites, gastar menos tempo e energia se preocupando com pessoas sem importância e enxergar o valor de se trabalhar para ter um vínculo de maior qualidade com a família e os amigos mais próximos.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

⁠Vivemos num tempo de muita
tristeza, quase não enxergamos
o respeito, a consideração e a
gentileza. Na beleza da vida..
tínhamos tudo para evitarmos
o caos e a dor, mas a frieza
e a intolerância de algumas
pessoas.. passam por cima
da paz e do amor!

⁠As vezes Deus coloca impossibilidades nas nossas vidas para nos dar o impossível no tempo certo, caso contrário teríamos o possível no tempo errado.

Um brinde para aqueles que foram esquecidos com o tempo, mas foram lembrando por muitos momentos ...⁠

A dor da ingratidão

Em algum período de sua vida você já dedicou amor, tempo, atenção e cuidado a alguém que não foi grato a você?
Garanto que muita gente que está lendo este texto agora tem a dor da ingratidão atravessada no coração, mesmo que o fato tenha acontecido há muitos anos.
A ingratidão é uma verdadeira pedra no sapato na estrada de nossa existência. Mas, garanto, é uma pedra muito maior no sapato de quem foi ingrato.
Eu não sei qual o segredo de uma vida abundante, mas tenho absoluta convicção de que a ingratidão é um fator determinante para que essa vida abundante nunca chegue para o ingrato.
Se você fez algo esperando gratidão, você fez pelo motivo errado. Sinto dizer: o ingrato não te deve nada, a não ser que você tenha emprestado dinheiro ou feito algum trabalho profissional para ele, aí ele te deve, no caso, dinheiro ou honorários.
Mas você insiste e diz: “Eu fiz muito, fui generoso, paciente, amigo, dei muito a esta pessoa. ” Eu respondo: Parabéns a você. Quando damos ou fazemos algo para alguém estamos emitindo para o Universo aquilo que temos e o que somos, portanto, não precisamos nos amargurar ou ruminar mágoas ou ressentimentos pela ingratidão.
O Universo lhe devolve por diversas fontes. É a Lei de Causa e Efeito, é o plantar e o colher, e isso não depende do ingrato. Você que fez a sua parte no bem, no amor e na caridade, continue. Não deixe de ser bom, prossiga nesta causa até o limite das forças.
Agora, para você que é o ingrato, cuidado! Procure exercitar a gratidão! Está em suas mãos o poder da mudança. Mude, pois a Misericórdia de Deus é infinita, sempre há tempo. E lembre-se: A gratidão não significa que você está amarrado, tem que estar ao lado ou andar junto ao seu benfeitor para o resto da vida. A gratidão é você saber que não chegou aonde chegou e não conseguiu o que conseguiu sozinho. Tenha em sua mente que são inúmeras “mãos” que nos erguem, nos constroem, e nos levam ao sucesso.

⁠Decifra me no tempo
Não há pressa neste lugar
Dos encantos mais secretos onde a alma canta o que não se pode esperar
Corre os dedos sobre a pele e os desafios do seu corpo, como não se encantar.
Alma tua, canta a lua, vigia a noite sob o luar
Relógio para, sussurro fala, todas as línguas que não se pode decifrar.
Fala, cala, grita ao mar, sonho sonhado, brisa do mar.