Perdemos tanto Tempo
Enquanto nos preocupamos com o passado,
Perdemos tempo no presente,
E esquecemos que é pelo futuro que vivemos.
Eu amo tanto você, nem sei como eu consigo suportar a dor de não te ter por perto.
A dor de pessoas que não sabem e que não entendem o que é o amor. Tenho certeza de quando souberem entender o amor que sinto por ti, uma das dores mais cruéis que os seres humanos podem sentir, é uma dor que não tem explicação. Nem sabemos direito de onde ela vem, mas quando aparece nos deixa feliz, mas também tristes… Essa dor tem o nome de SAUDADE.
de tanto não poder dizer
meus olhos deram de falar
só falta você ouvir
Eu não me afastei de você. Eu quis passar o resto da minha vida com você. Eu sentia tanto a sua falta. Todos os dias. Mas passamos semanas sem ter uma conversa amiga. Você nunca me deixou entrar pela sua porta de verdade. Eu nunca vi voce sentir a minha falta. Eu tomei outro caminho. Um caminho que não cura a minha dor incurável. Mas me ajuda a conviver com ela.
O amor perguntou para o ódio: Por que me odeias tanto? O ódio respondeu : Porque um dia te amei de mais!!
E encontrei tanto liberdade como segurança em minha loucura: a liberdade da solidão e a segurança de não ser compreendido, pois aquele que nos compreende escraviza alguma coisa em nós.
Chegou 9 de setembro, como eu esperei tanto por essa data. E eu me orgulho por estar contigo nesse dia especial, junto com as tuas qualidades, teus defeitos, teus talentos, tuas dificuldades, 21 anos! A gente não consegue explicar o porquê de amar uma pessoa, você só Ama ela e pronto simples! Se um dia você pudesse imaginar o tamanho do bem que tu me faz Mozinho! É um Amor que vem, nos faz sonhar e fazer mil planos. É um amor que me cativa a cada segundo, que me motiva. Que me faz ter forças pra lutar mesmo quando nada se pode fazer, quando o impossível é a única alternativa. É um amor que eu não tenho medida, que eu nunca vou poder explicar. Nunca deixe de sorrir, pois o teu sorriso, é a tua força e a minha também. Continue com esse sorriso lindo, com esse olhar sincero. Que papai do céu, como você diz de proteja, esteja sempre do teu lado na tua carreira, no teu sucesso que está por vim, que você continue sendo essa menina Mulher maravilhosa, amiga, humilde. Não importa o que pensem, não importa o que digam, só importa que eu Amo você. Amo sem pedir nada em troca, Eu Te Amo. Amo mesmo. Feliz aniversário Mozão 💏 ❤ 🙏
Te Amo ❤ do Tamanho da Galáxia 999.99.99,99,99,99 quadrilhões de Anos Luz ☄ 💫 🥰 🥰 ❤
Eu te amo tanto. Você passou a ser a razão da minha vida, sem você eu já não consigo me encontrar. Por que fizestes isso comigo? Me iludisses e me esquecestes, me fizestes descobrir o mistério do amor e me e me abandonastes antes de pormos em prática.
És a beleza do crepúsculo, o milagre de minha vida, o ser que me inspira, a razão de um amor, o amor em uma razão, a parte consciente de meu inconsciente, o domínio do subconsciente, a fé que me anima, a luz que me ilumina. A verdade que me faz duvidar, a incerteza que me faz confiar. O clarear da noite. A vida que nasceu da morte.
Queria entender, mas não dá; queria explicar, mas não posso; queria tocar, mas não há movimento; queria ser, mas não sou (o amor que buscas).
Eu te amo, mas você não me ama;
Eu te quero, mas você não me quer.
O que posso eu fazer? Sou apenas mais uma mulher!
Eu queria tanto me deitar ao lado dela, envolvê-la em meus braços e adormecer. Não queria transar, como nos filmes. Nem mesmo fazer amor. Só queria dormir com ela, no sentido mais inocente da palavra.
(Quem é você, Alasca?)
"Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?
A pior forma de jogar a alguém de menos é estar sentada a seu lado e saber do que nunca será teu.
Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?
Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses a primeira que vejo pela manhã ao acordar-me, e o última que vejo pela noite antes de dormir-me.
Não tens que me prometer a lua.... Bastaria-me se só te
sentarias comigo um momento embaixo dela
Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou
Nunca deixas de querer a pessoa com a que realmente tens estado apaixonado. Só podes aprender a viver sem o.
Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa rompida.
Sentar a teu lado sem fazer absolutamente nada é todo para meu.
Te deste conta como um coração são como duas lágrimas ao verso?
É incrível como alguém pode romper teu coração, e, no entanto segues amando lhe com cada um dos pedaços.
Não amar é sofrer, amar é sofrer mais...
Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido!"
A favela, que agora puseram um nome mais bonito: comunidade, porque o remorso é tanto. Eles sabem que o favelado é vítima de uma sociedade famigerada.
De tanto pensar em você... Me calo
Na esperança do não pensar... Me calo
E nesse calar... Não paro de pensar
Gostava tanto de você
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Eu gostava tanto de você!
Coisas inesperadamente boas podem acontecer até no último momento. É uma surpresa e tanto! (uma das últimas falas de Frances no filme)
Ninguém nunca soube do meu medo de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
É estranho quando pessoas que você conversava tanto repentinamente param de falar com você. É como se faltasse algo no seu dia-a-dia, como se nada naquele dia foi bom sem a seguinte frase daquela pessoa especial que deixa seu dia mais alegra, mais completo: "Oi tudo bem? Como você está ?".
Namoros que deixam amigos de lado, tentativas falhas de um amor não correspondido. Quando será que as pessoas darão valor verdadeiro aos que estão em sua vida. Quando irão parar de evitar os que realmente se importam com elas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto