Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103428 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Perdemos tempo mais amando quem não merece do que quem merece.
Fato.

Inserida por PattyAmy

Perdemos tempo fazendo besteira,escrevendo besteira,pensando besteira.
Acho tudo um besteirol.

Inserida por PattyAmy

A única razão pela qual perdemos tempo em busca de uma definição de quem somos é mostrar ao mundo que somos alguém

Inserida por leticiamurta

Subvertemos o que era simples e perdemos tudo de mais complexo, agora, só o tempo dirá a hora de voltar.

Inserida por AngeloFerreira

O ano não podia ser só 360 dias, e nem o dia podia ser só 24 horas, pois o tempo que perdemos não volta mais, quando percebemos já ficou pra trás!

Inserida por skowronski

Só perdemos tempo tentando corrigir as pessoas que amamos, então agradeça.

Inserida por EdwardKlumpp

Ei você? Porque está parado ai, cabisbaixo? Vamos levante, a vida é muito curta, pra perdemos tempo chorando por pouca coisa.

Inserida por dansolza

"O tempo que perdemos naquilo que não é necessário, poderíamos nós, estar salvando uma vida, pelo simples gesto de uma palavra de salvação."

Inserida por erickramos

A pior coisa é quando perdemos tempo com coisas que nos atrasam.

Inserida por Zezinhopassamani

perdemos tempo de mais com pessoas que não merecem ! mais quem somos nóis pra disser oq pode e o que não pode!?

Inserida por x8killer

“O tempo que perdemos reclamando seria mais que suficiente para darmos alguns passos e chegar a conquista.”

Inserida por rogerioneto

Quando sentimos que estamos próximo ao fim... sentimos também quanto tempo perdemos no começo...

Inserida por cesarjihad

Passamos muito tempo presos no “achismo", e perdemos pessoas e momentos maravilhosos.
O problema da gente é querer que tudo tenha de certa forma algum sentido.
Sendo que tem coisas que apenas temos que deixar rolar. Seguir seu fluxo natural.

Inserida por Elmatarazzo

Perdemos muito tempo analisando, questionando, criticando e até julgando as atitudes e comportamentos de outras pessoas. Porém, esquecemos que as outras pessoas também estão analisando, questionando, criticando e até julgando as nossas atitudes e os nossos comportamentos.
É muito fácil acharmos o erro em tudo aquilo que não temos o controle de mudar e muito complicado e difícil tentarmos aceitar e corrigir os nossos próprios erros.
Talvez se ocupássemos o nosso tempo tentando descobrir, aceitar e corrigir as nossas fraquezas, defeitos, manias e deficiências, não perderíamos tanto tempo nos desgastando tentando mudar a vida dos outros.
Então, antes de sair em busca de mudar o mundo, comece a mudança dentro de você.

Inserida por Crasso

Perdemos tempo demais procurando nas pessoas virtudes que não têm, ao invés, de desfrutar das que possuem.

Inserida por ednafrigato

Enquanto discutimos diferenças raciais, o tempo passa e descobrimos que perdemos muito tempo distanciados de coisas muito boas.

Inserida por PoetaDantas

Vivemos momentos, atropelamos sonhos.
Perdemos tempo e o mundo girando.

Inserida por andresiuloriebir

Visamos planos, perdemos tempo. Surtamos, nós descabeciamos.

Inserida por andresiuloriebir

De certo não te conheço mais, na verdade, não nos conhecemos mais há muito tempo, nos perdemos entre nossos caprichos e desejos, não sei o que você faz durante o dia, muito menos durante a noite. Seu guarda roupa ainda deve está uma bagunça, mesmo não sabendo mais qual a sua banda favorita, espero que continue a gostar de rap. Já decidiu sobre a sua faculdade, vai fazer psicologia mesmo? Como anda o seu olhar que me alegrava tanto? Você tem aquele sorriso tímido ainda? Acho que não né? Afinal você não é mais aquela menininha que eu conheci, hoje é uma mulher, e muito linda por sinal, mas ainda sei que pensa nesse louco que saiu da sua vida do nada, que deixou uma cicatriz no seu coração. É, hoje você é mais decidida, até fiquei sabendo por alguns “amigos ” que você agora escreve, fuma e bebe muito café, será que essa foi a forma que você encontrou de me manter vivo ai dentro de você? Espero que sim,pois eu escrevo todos os dias pensando em você, naquela quarta, na mordida, do estacionamento, do passei no museu, é … Eu ainda lembro também…

Inserida por saudadedonossoamor

⁠No final, só perdemos tempo.

Inserida por hamilton_rodrigues_2