Perdemos tanto Tempo

Cerca de 102374 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Ontem eu tive a comprovação. Descobri que somos todas umas idiotas que perdemos nosso tempo precioso escolhendo a melhor roupa, horas em frente ao espelho para se maquiar, fazer cabelo e no final descubro que isso não tem a menor relevância. Seria hipocrisia dizer que nos arrumamos para nós mesmas, na maioria das vezes é para o outro. É um ritual, é natural, fazemos isso para atrair a atenção. Ontem estava super descontraída, para não dizer relaxada na casa de uma amiga até que depois de beber umas e outras quis sair para dançar de qualquer jeito. Liguei para um amigo que estava indo para uma boate nova aqui do meu bairro. Não é que eu tomei coragem e fui assim mesmo? Sem pretensões, eu levei a frase ''Só vim para dançar'' ao pé da letra. Lá fui eu, de regata, calça jeans, rasteirinha e de cara lavada. No caminho recebi umas cantadas, achei até que era gozação, depois quando cheguei lá recebi mais um monte de outras. Eu tive a sensação que os olhos gostam de apreciar o diferente. Era muita mulher produzida por metro quadrado, mas a única que não estava era eu, destoando de todo resto. A cada minuto vinha um me fazer elogios. Assim concluo, mulheres, parem de perder tempo para impressionar alguém, o que atraí não é roupa nem cabelo, nem corpo nem maquiagem é simplesmente você. Sua energia dissipa, sua alma fala e outros te leem, principalmente, por dentro.

-Andressa Escobar

Inserida por andressaescobar

Perdemos mais tempo arrumando desculpas do que vivendo. Perdemos mais tempo adiando do que aceitando a dificuldade. Perdemos mais tempo explicando a desistência do que enfrentando o sim. A vida é simples, milagrosamente simples. A esperança é firmeza. Consiste em seguir adiante mesmo com pânico, mesmo com receio. O impossível é apenas o sobrenome do medo

Inserida por guhaschar

Quantos momentos perdemos, ou quanto tempo se vai de nossas vidas, tentando suprir expectativas, tentado fazer as coisas como todo mundo faz e preconiza ser a maneira certa, ou “ideal”. Quantas pessoas passam e não nos vêem como realmente somos, por insegurança, medo ou por insistirmos em ser “normais”. Mas o que é ser normal? Ser como todo mundo é? Será isso a formula “ideal” pra ser feliz?! Quanta besteira! Quanta perda de tempo! Que maneira mais idiota de nos lapidar!!

O que será, se nos despirmos desse preconceito?!
O que será, se tentarmos tirar toda o peso da culpa?!
O que será, se não deixarmos as expectativas do mundo sufocar o nosso desejo, a nossa essência?!
O que será, se sairmos dessa zona de segurança, que se torna a cada dia mais, uma prisão do nosso verdadeiro eu?
Penso em tentar, ao menos por um tempo, assim como uma criança adquiri confiança para conseguir andar, deixar de lado o peso de todo exterior e exteriorizar o interior.
E mesmo caindo, levantar e continuar tentando, até que a força dessa prisão psíquica, perca intensidade em face a tudo que podemos ser.
Fazer o que se deseja fazer e empreender de plena alma. Se concentrar naquilo, em cada detalhe e deixar ser!

Inserida por MarlonManhani

Enquanto discutimos diferenças raciais, o tempo passa e descobrimos que perdemos muito tempo distanciados de coisas muito boas.

Inserida por PoetaDantas

Temos um dia a mais a cada dia de vida, mas ao mesmo tempo perdemos um dia a cada dia, mas tem pessoas que perde mais de um dia a cada dia vivido, se aproximando mais rápido do seu fim!.

Inserida por paulosantos7303

A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito...

Inserida por Wambasten

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.

Inserida por mestrearievlis

TO PENSANDO, NO TEMPO QUE PERDEMOS TENTANDO ACHAR O PRÍNCIPE ENCANTADO. TO PENSANDO QUE O QUE ACABA ACONTECENDO É QUE, NO FINAL DA NOSSA PROCURA OLHAMOS PARA TRAZ E NOS DEPARAMOS COM UMA PILHA DE SAPOS DESENCANTADOS ISSO SIM. AI VEMOS QUE PERDEMOS TANTO TEMPO E O QUE É PIOR ESTAMOS CANSADOS DEMAIS PARA TIRAR FERIAS.

Inserida por AdrianaMatheus

Às vezes perdemos tempo e energia desejando o mal àqueles que nos magoaram, traíram, ofenderam, caluniaram, mentiram, abandonaram, prejudicaram...

Isso, além de esgotar a energia dos nossos quatro corpos, físico/mental/emocional/espiritual, nos coloca no mesmo nível do agressor.

Acho melhor tocar meu barco adiante e continuar a fazer aquilo que a minha Senda Evolutiva planejou para minha estadia por aqui: amar as Pessoas do Bem e respeitar a VONTADE das pessoas que se comprazem no Mal, mas não compactuar com elas.

Sabe por quê?

Porque não há necessidade de querer se vingar, de fazer o mal, de odiar e nem mesmo pensar o mal... Isso não é preciso.

Elas, por si mesmas, já fazem isso por nós.

Basta aguardar para conferir, mas...

Prefiro buscar meu novo porto, que fica adiante e mais rico do que antes!

Inserida por Bellatrix21

O tempo, que perdemos em pensamentos fictícios, tentando aparentar, ter ou ser alguma coisa. É o mesmo tempo, que devíamos ganhar para sermos ou termos alguma coisa.

Então, lutem para deixarem de aparentar ser ou ter, e dediquem-se em alguma coisa para realmente terem ou serem.

Inserida por OtacilioCarvalho

"As vezes perdemos tempo buscando respostas pra tudo, quando na verdade, a vida já nos deu todas as respostas necessárias."

Inserida por BrunaNascimento

Seja livre... seja louca, pois só assim vai ver o quanto a vida é bela e tb o quanto perdemos tempo com pequenas coisas... lembre se ela é muito curta para levarmos muito a sério. Seja feliz, mantenha se feliz. Conte com Deus, somente ele terá as repostas... tenha fé sempre. Sou grato por tudo q tenho, mas se eu fosse olhar para trás todas as vezes q me senti prejudicado... jamais iria conseguir ter tamanha loucura. Seja louca, mas seja feliz.
Esquece o que já viveu... nota se que isso não está te fazendo bem... muda um pouco sua trajetória, mantenha se forte, bela, voraz, avassaladora... acredite sempre no seu eu. Seja vc a tão sonhada mudança... queira para os outros a mesma loucura q fez vc acordar e perceber o quanto perdeu tempo com tantas pequenas coisas.
Voe o mais alto q puder... e fica a dica... Não olha para baixo, pois aqueles q fazem isso são covardes.

Inserida por sadekf

"As vezes perdemos muito porque deixamos muitas coisas para depois, a vida se compõe pelo tempo, e o tempo não espera, nem tudo podemos deixar para depois".

Inserida por robertovieira

A ARTE DE ESPERAR.
muitas vezes é difícil esperar, perdemos tempo, e pensamos que a hora exata não virá.. Esperar nos deixa esperançosos, pois sabemos que de alguma forma virá algo que queremos em verdade, ou não... Mas possuímos estas esperança, esperar é possuir sabedoria de alguma forma pois a arte de esperar não é para todos os indivíduos, nem todos possuem esta arte... Esperar é possuir paciência, pois sem paciência como iremos esperar? É difícil esperar, porém o resultado muitas vezes é muito belo, por isso é uma arte... Planejar coisas boas, produzir bons pensamentos, entre outras coisas é muito importante, devemos sempre fazer bom proveito de nossa vida... Muitas vezes a maior vingança é fazer com que o outro espere por uma resposta que nunca virá, esperar por algo que nunca irá acontecer... Para isso que devemos possuir sabedoria para com nossos atos, e assim esperar por coisas boas FAZENDO coisas boas. Particularmente eu espero por um mundo melhor e para isso faço com que todos os meus atos de alguma forma beneficie algum indivíduo, compartilho coisas boas para cada ser, deixo minha sabedoria para quem quiser não nego pois alguma hora necessitarei de alguém para me auxiliar... Esperar é fundamentar-se numa escolha com consequências que você mesmo produz, nós possuímos conceitos do que é bom, mal, certo ou errado... Então, quando se faz escolhas ruins pode-se esperar por algo ruim no futuro... Para alguns indivíduos, a presença do outro não faz a diferença, são frios, frios de coração, estão esperando tudo chegar de forma que a presença do outro não fosse importante para o próprio crescimento... Se quisermos ser algo de bom proveito nesta vida, devemos compartilhar momentos importantes com os outros indivíduos não podemos fazer tudo sozinhos... A morte chega para todos porém devemos sempre possuir um fundamento bom e fazer proveito de bons atos que mudem para melhor nós mesmos. Muitas vezes as pessoas nos prometem muitas coisas, e com isso esperamos por elas com gratidão porém quando prometem e não cumprem obtemos a decepção de esperar tanto das pessoas.... Como Martha Medeiros cita, "Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; Renunciar não quer dizer que não ame; Abrir mão não quer dizer que não queira; O tempo ensina, mas não cura". As mentiras, os enganos, as decepções fazem parte da vida, sempre teremos isso se quisermos viver com sabedoria. Então com isso siga seus passos de modo relacionado com a bondade, porém não a bondade falsa e sim a bondade que está dentro do vosso coração, espere por coisas boas que não sejam momentâneos.

Inserida por Isabellasozza

"Perdemos o nosso tempo pensando que a divinização é o caminho para estar mais próximo de Deus, quando quanto mais nos humanizamos, mais parecidos com Ele somos."

Inserida por OsielBasilio

Vivemos momentos, atropelamos sonhos.
Perdemos tempo e o mundo girando.

Inserida por andresiuloriebir

Visamos planos, perdemos tempo. Surtamos, nós descabeciamos.

Inserida por andresiuloriebir

Muitas vezes perdemos tempo em
nossas vidas provando quem somos .
Acredito; se já sabemos, não há
necessidade de comprovar nada
a quem quer que seja.
Temos que viver nossa vida sem
machucar alguém
Se ajudarmos tudo bem, caso contrário
basta não ferirmos.
E isto fica mais que provado quem somos.
Pelas nossas atitudes e não por meras
palavras, pois essas há muito tempo
vem perdendo o valor.
Muitos vivem de discursos, e na
hora de demonstrar o verdadeiro
amor, simplesmente não estão
nem ai se causaram dor.

Inserida por IrmaJardim

De certo não te conheço mais, na verdade, não nos conhecemos mais há muito tempo, nos perdemos entre nossos caprichos e desejos, não sei o que você faz durante o dia, muito menos durante a noite. Seu guarda roupa ainda deve está uma bagunça, mesmo não sabendo mais qual a sua banda favorita, espero que continue a gostar de rap. Já decidiu sobre a sua faculdade, vai fazer psicologia mesmo? Como anda o seu olhar que me alegrava tanto? Você tem aquele sorriso tímido ainda? Acho que não né? Afinal você não é mais aquela menininha que eu conheci, hoje é uma mulher, e muito linda por sinal, mas ainda sei que pensa nesse louco que saiu da sua vida do nada, que deixou uma cicatriz no seu coração. É, hoje você é mais decidida, até fiquei sabendo por alguns “amigos ” que você agora escreve, fuma e bebe muito café, será que essa foi a forma que você encontrou de me manter vivo ai dentro de você? Espero que sim,pois eu escrevo todos os dias pensando em você, naquela quarta, na mordida, do estacionamento, do passei no museu, é … Eu ainda lembro também…

Inserida por saudadedonossoamor

Eu acredito que perdemos bens materiais porque aquilo já deu seu tempo e não deve mais te pertencer.
Quando se perde algo é porque algo em troca está por vir e quando vem, vem melhor do que você já tinha.
Ninguém vive só de ganhos. Precisamos perder para que nosso "estoque" de bens nos dê espaço para outras coisas.

Inserida por FernandoVithor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp