Perdemos tanto Tempo

Cerca de 101499 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

⁠Um dia perdemos e em outro seremos nós os perdidos,porém passe o tempo que passar,não poderá apagar na memória e fazer-los esquecidos. Por mais que o tempo insista,que tudo já passou,mas como esquecer quem me ensinou. Que o amor não é eterno enquanto dure,mas eterno enquanto se vive em família.

Inserida por GeovaneSantos

Vem ficar comigo quando tudo isso acabar, já perdemos tempo demais

Inserida por Elmatarazzo

ENTRE UM SUSPIRO E OUTRO

Entre um suspiro e outro
nós nos perdemos no tempo
no tempo que de tanto amar
não sabíamos distinguir
se o que vivíamos no momento
era presente, passado, vindouro
e ali permanecemos atentos
atentos, despertos, vibrantes
perdidos ao nosso alheamento
porque de tanto querer, desejar
nós não sabíamos distinguir
melhor tempo para nos amar!

Inserida por genesiocavalcanti

A vida terrena é admirável e curta para perdemos tempo com longas besteiras que não nos levarão a lugar nenhum. Muitas de nossas asneiras vem do nosso egoísmo. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

A verdade é que perdemos tempo demais elaborando teorias que que justifiquem a efemeridade do amor, mas, na prática, o tratamos como as flores de plástico que enfeitam as estantes.

Amor é prática diária. É cuidando das raízes do outro e cultivando a relação com pequenas atitudes que podemos contemplar o desabrochar de seus botões.

Flores artificiais ficam lindas na estante, mas nunca darão vida à primavera.

Inserida por GuilhermeGivisiez

⁠Enquanto nos preocupamos com o passado,
Perdemos tempo no presente,
E esquecemos que é pelo futuro que vivemos.

Inserida por edditavares

Em algum momento paramos para refletir, avaliar e perceber quanto tempo e energia perdemos ao declarar: NÃO GOSTO DAQUELA PESSOA? A vida não se molda ao que sentimos, queremos ou pedimos, posto que em quaisquer circunstâncias o fio condutor dos acontecimentos não está em nossas mãos, o equilíbrio das forças não se alimenta dos nossos caprichos e não reside em nosso pensamento. No que mudará nossa vida se não gostarmos de alguém e pior, se nutrirmos antipatia? O máximo que acontecerá é envenenarmos o coração aos poucos até que atinja nosso bem estar e nos tornemos pessoas amargas e, até certa medida, insuportáveis. Não há finalidade em NÃO GOSTAR de alguém e muito menos benefício algum, mas quem cultiva este tipo de sentimento, quase sempre, espera que o outro devolva o mesmo, então se pensarmos racionalmente há algum sentido nisto? Quando me proponho a não gostar de alguém, independente da razão, me proponho também a deixar de saber conviver e me nego a compreender o que é harmonia e, portanto não poderei praticá-la em sua completude. O NÃO GOSTAR de alguém só piora sua vida, pois não há paz, depois vem o incomodar-se, depois os conflitos e suas variáveis; que fomentam os diversos tipos de ódios é por fim as violências. Mas há quem se satisfaça em NÃO GOSTAR de alguém e faça disto parte insuperável da sua vida, o que é lamentável e inútil sob todos os aspectos porque não nascemos assim, aprendemos ou escolhemos. Esta conduta depõe contra a natureza humana da esmagadora maioria das pessoas, pois a lógica da existência se deve a um criador que iguala a todos, também vai contra os ensinamentos de seu filho que disseminou ajuda e tolerância, compreensão e perdão, amor e paz e pagou com sua vida, ou seja se você insiste em viver o NÃO GOSTAR de alguém então sua crença é falsa, sua fé é vazia e seu amor é incompleto. Você tem o livre arbítrio para não gostar até de um milharal, mas o milho em nada afetará sua vida, em absolutamente nada.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

⁠Esta vida é curta demais, para perdemos tempo discutindo por política, sexo, ou religião.
Viva seu hoje intensamente e leve

Inserida por fellipe_vieira

De certo não te conheço mais, na verdade, não nos conhecemos mais há muito tempo, nos perdemos entre nossos caprichos e desejos, não sei o que você faz durante o dia, muito menos durante a noite. Seu guarda roupa ainda deve está uma bagunça, mesmo não sabendo mais qual a sua banda favorita, espero que continue a gostar de rap. Já decidiu sobre a sua faculdade, vai fazer psicologia mesmo? Como anda o seu olhar que me alegrava tanto? Você tem aquele sorriso tímido ainda? Acho que não né? Afinal você não é mais aquela menininha que eu conheci, hoje é uma mulher, e muito linda por sinal, mas ainda sei que pensa nesse louco que saiu da sua vida do nada, que deixou uma cicatriz no seu coração. É, hoje você é mais decidida, até fiquei sabendo por alguns “amigos ” que você agora escreve, fuma e bebe muito café, será que essa foi a forma que você encontrou de me manter vivo ai dentro de você? Espero que sim,pois eu escrevo todos os dias pensando em você, naquela quarta, na mordida, do estacionamento, do passei no museu, é … Eu ainda lembro também…

Inserida por saudadedonossoamor

⁠Passamos muito tempo tentando ganhar a vida e perdemos o carinho de quem amamos em fração de segundos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠NECESSÁRIO
Quando gastamos nosso tempo, dinheiro, energia, no desnecessário, perdemos o foco, e o que é necessário, indispensável, imprescindível, inevitável perde a referência e morre. Quando o necessário morre em nós morremos juntos.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Quantas vezes perdemos tempo ocupando um lugar que não é nosso, ou guardando um lugar para alguém que não se esforça nem um pouco para fazer parte de nossa vida. Na maioria das vezes é porque tem o medo imperando, outras tantas porque não quer mesmo.
Será que este não é o momento do desapego e deixar o espaço livre para quem realmente mereça estar ao nosso lado?
Pense nisso!

Inserida por zelma_guedes

Não podemos, murmurar o tempo perdido no passado, pois corre o risco de perdemos o presente , e logo o que era presente se torna passado no final acabamos perdendo tanto o passado como o presente

Inserida por Tiagofreitas07

Perdemos muito tempo procurando a pessoa certa para nós que nos esquecemos de ser a pessoa certa para alguém

Inserida por vitor_lins

Perdemos muito tempo: para descobrir o mal e para atuar em seu combate; daí o problema se agiganta e nos tornamos incapazes de resolvê-lo (10.1017).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠FILOSOFIA NILO DEYSON MONTEIRO

A maior parte da vida perdemos a vida entre os dedos do tempo; sem tempo, nem percebemos os que se vão perdendo de nós, em nossas atenções ficam prioridades, afã, vaidades e o tempo passado se foi, não virá à menos que nele voltemos no pesar do pensar.

A vida perde um pouco sentido quando perdemos um amor, mais com tempo vai ganhando o sentido e ficando só a saudade para nos perturbar.

Inserida por ProfetaMike

⁠O Julgamento é uma das Fraquezas que temos, perdemos tempo com o Julgar os Astros, esquecendo principalmente de cuidar de si, onde o crescimento pessoal, nunca acontece, porque aquele que Julga não está focado em agir bem e melhor. E com isto, perde muito, deixando de Fazer o que é Correto, para que tenha um Crescimento progressista, e Sobretudo Espíritual.

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

Adulto -aquela fase entre ser criança e ser idoso.
E que todos perdemos tempo, não fazendo o que realmente importa...
O inferno tropical tem dias azuis, noites na Netflix, cheiro de suor, gosto de sorvete...

⁠A vida é curta e na entrega ao medo, perdemos um tempo precioso.

Inserida por NinoCarneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp