Perdemos tanto Tempo
O tempo fora sempre
o que é agora,
nunca deixou de ser,
somos nós que movimentamos
no meio dessa ilusão,
vezes devagar
vezes rápido sem ver
a vida passar.
Não temos inimigos na terra, pessoas que não nos querem bem, não podem ser considerados inimigos em uma qualidade ruim, contrário a felicidade, pois o simples fato de esquecermos sua existência, não muda em nada em nossa vida. Se temos que chamar alguém de inimigo, é o tempo, pois esse sim pode fazer algo que é muito ruim, o arrependimento
A vocação do tempo.
O coração e a mentalidade, giram todo universo particular, um instintivo dom em ocupar a realizar, muitas vezes nos frustram, cansativo é verdade, minhas lágrimas palpitam nesse vento, que meu coração e minha mentalidade não faleçam nesse tempo, ora, a esperança amplia, compõe e sacia, verdadeiramente o progresso do universo, que minha e tua ação, do tento, seja provocada e realizada a direção do vento, hoje o tempo.
Deus abençoe a todos.
Rei: Giovane Silva Santos
Lembrando que o tempo não para...
E apenas as lembranças permanecem...
Algumas ruins...
e as boas recordações nos fazem nostálgicos...
Portanto, aproveite o instante...
(*Tempo*)
Só vemos a noite quando escurece.
quando a lua aparece.
Lembramos,quando a gente se esquece,
que o mais importante deixamos pra depois.
Tempo bom,tempo vivido
Não apenas passado,
e sim oque vem me trazido
Coisas da vida,com o tempo aprendi
Tempo mal gasto,é o que depois não faz sorrir
Perdemos tempo..
Coisas momentâneas priva-nos de coisas inesquecíveis.
O tempo é quem ensina,
olhar pra cima e agradecer
Cada oportunidade que temos ainda pra viver
Pra quem muito espera o tempo é lento
Passa rápido pra quem tem medo
É longo para os que choram
Curto para os que festejam
Mas, é eterno para os que amam
Levou um tempo, mas percebi que não dava pra controlar o comportamento da minha ex. Só controlar como eu reagia a ele.
No emaranhado do tempo
Entre o fortuito e o destino
Mil pedaços de retalhos
Bordei as linhas da vida
Escrito por Leovany Octaviano
@direitos reservados
Ninguém vai viver por você
Chore, se quiser chorar
Grite, se quiser gritar
Beije, se quiser beijar
Faça o que desejar agora,
Porque depois o desejo que
permanecerá é de voltar no
TEMPO
"Universo simples, complementado pelo tempo, espaço e matéria, mas que têm a aparência de ter sido projetado com um propósito".
O grande erro de Judas foi querer forçar Jesus a fazer o que não estava nos planos de Deus, tomar o poder do império romano.
Melhor coisa da vida é dar um tempo...tempo para reflexão.
Sim, para refletir sobre o seu momento atual, o que falta colocar no lugar. Às vezes alguns detalhes, algum ponto necessita de certo ajuste. Algo que ficou despercebido e só parando um pouco você consegue enxergar melhor o que está faltando em sua totalidade. Certos pontos são de extrema importância.
Às vezes precisamos parar e enxergar o que está acontecendo.
É estranho ver no que o tempo nos transformou, viramos apenas estranhos com memórias agradáveis um do outro. Tinha medo da mudança, mas hoje vi que foi necessária, porém todavia, foi muito doloroso o processo.
O tempo
Quem me dera
se o tempo parasse
que eu pudesse pensar
aproveitar o momento
ele é implacável
quando se viu já passou
o que voltou já não será refeito
o tempo quem me dera
me de mais tempo ao momento
o sentido dessa hora
não seja apenas um pensamento
apenas me diga tempo
o quanto tenho para sonhar?
para aproveitar esse sentimento
que tempo passa rápido
sem sentido , apenas passa
o tempo não para
ele apenas passa...
"A liberdade começa quando você manda no seu próprio tempo, pois não existe um tempo coletivo, ele somente existe de forma individual, faça seu tempo."
"O mundo é feito de cores, de flores, de amores. O mundo é apenas um instante na eternidade, sua e somente sua. Ninguém tira de você sua essência, aproveite cada momento, cada instante, cada emoção."
Paciência é virtude
Sinal de serenidade
Ela chega com o tempo
Vem com a maturidade
Requisito necessário
Justamente o contrário
Do mal da ansiedade
E do nada as coisas começam acontecer, começam à da certo, ai agente se pergunta.. meu Deus porque só agora?? Porque não era no seu tempo e sim no tempo de Deus.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
