Perdemos tanto Tempo
Precisamos da graça da cruz para vencer o nosso ego obeso de tanta empáfia, de tanto orgulho (Meu novo livro Redenção graciosa, p.124).
As pessoas me tratam com tanto faz, não se importam comigo, não sei o que faço errado, mas já se sentiu meio que parece que ninguém gosta de você sabe, que você parece ser a pior pessoa do mundo, que sempre te largam e te abandonam ? Assim sou eu, sempre dei total valor as pessoas e nunca fui valorizado de verdade, sempre desistem de mim, me largam, as vezes me sinto um lixo, essa é a verdade, fico triste, por saber que as pessoas que mais amo, desistiram de mim, que não se importam mais comigo e eu não consigo deixar de ama-las, mesmo as pessoas me largando, eu amo mais elas, meu amor vai crescendo por causa da saudade, nostalgia vem a minha mente, não sei o que faço de errado, não sei mesmo, escrevo palavras em desabafo, sempre quis ser o melhor, e sempre me largam e ainda dizem que as não valorizei, se eu não as valorizasse, não amaria elas mais.
Que dezes tu no teu silêncio
Que tanto me faz falar
Sera,se calhar estas a contemplar
A manobra pela obra de te conquistar
Arte em que estas a me formar
Que dezes tu na horas de luar
Noite em que devia me deitar
Mas em ti estou a pensar
Como planta sem raiz sou seu apreendiz
Palavras roubadas no olhar
Distraem o coração
Fiz da sua confusaõ minha manção
No tino da paixãn minha prisão
Que dezes tu de segredo sagrado
Que dezes tu que me fazes prostrado
Que dezes tu que me fazes rei em pele de escravo
Que dezes tu que faz te rosa em alma de cravo
Que dezes tu que não me deixa a salvo
Sonhos ou devaneios, tanto faz...
Os sonhos as vezes se realizam no futuro!
Os devaneios, ah esses realizam-se por segundos e as vezes fazem tão bem quanto os sonhos realizados....
A vida nos engana
Por todo seu caminho
Não se apegue tanto as coisas
Pois não sabe seu destino
Queria um amor
Como nas histórias de criança
Onde avia para sempre
Não importando a distância
Encobrindo a verdade
Ponho a culpa no destino
Mas a verdade é que sou homem
Com sonhos de menino
A cada dia sinto que o barco me leva mais longe do meu farol. Aquilo que eu tanto desejo tem se tornado frágil, instável e delicado. O tempo passa e a gente vai percebendo que não somos donos realmente de nossas escolhas. São as circunstâncias que nos abrigam a escolher. Os remos? Não sei se esses ainda podem me ajudar. Às vezes penso que é melhor seguir e deixar levar... afinal o céu está cheio de estrelas e elas levam a algum lugar.
a pessoa é um tanto quanto inepta não?!
Eu quando dou algo a alguém, seja o que for, sou muito clara em minhas intenções...
Tive um sábado quase perfeito, um tanto quanto insólito e totalmente esclarecedor. Voltar a falar do passado não apaga pequenos erros, mas fazemos isso por educação e mostramos de forma sutil e não menos direta de quem foi as pequenas mancadas. Me questionaram por que me exponho tanto, inclusive numa rede social?
Simples? Me exponho? Pois não tenho o que esconder, não finjo ser o que não sou e nunca assinei um termo de boa conduta. Quando irá me perdoar por não ter sido puritana o suficiente pra você? Ah...nunca, afinal não pedi perdão por ser eu mesma.
Hoje sei o que é pressão, mas infelizmente nem todos sabem focalizar a frustração de ser pressionado para as pessoas certas. Não pedi por isso, que fique claro. Estou sendo tão pressionada quanto e não desconto no alvo das pressões e nem em quem pressiona, simplesmente corto o mal pela raiz e tiro de letra.
Fui criada para defender as coisas que amo e meu país, principalmente a honrar com a minha palavra e não magoar pessoas próximas e quando isso for inevitável? Me desculpar é o minimo. Não uso a bebida como uma máscara, uma desculpa.
Neste sábado as coisas estavam totalmente iguais e brutalmente diferentes. Família nem sempre se conhece tão bem assim, vi coisas que os outros não viram, amigos levam patadas à toa, me desculpem.
Sou ruim e possessiva? Talvez, o problema que quem assim o diz, nunca me viu ruim consigo e o outro não me conhece possessiva e arbitrária. Fácil julgar meu modo extremo sem olhar a própria insegurança dos atos. Não sou dobrável ou manipulável, apenas me deixo levar porque é mais fácil ou porque vale a pena. Isso pra mim não é um jogo, um porque não encontrei um jogador a altura e dois porque não brinco com os sentimentos de quem eu gosto. Exigir respeito só pode quando a gente se dá ao respeito, então amiguinhos olhem pra si, porque por mais que eu beba e dance, não baixo o nível, não tento provar nada a ninguém. O que eu faço ou sinto está explícito e escancarado, é só abrir os olhos e ver se vale a pena para você.
Ele fala, fala tanto que as vezes nem sabe como parar
Tem um sorriso doce que encanta ao primeiro olhar
Diz que gosta de ser diferente
E que precisa de gente
Gosta de uma boa comida
E às vezes de uma corrida
Se alimenta de carinho...
Antes todos fossem assim no meu caminho
Seu café da manhâ é um sorriso
O almoço um abraço
No jantar...( uma amasso...pra rimar )
É pura emoção em tudo que faz
É sentimento verdadeiro
É uma paz que me traz
É amigo pra todas as horas
Me faz rir e me faz chorar
Atencioso e companheiro
Carinhoso e verdadeiro
Sai dessa bolha, amigo!
Ou me deixa entrar!
Nunca rezei tanto na minha vida. Pedindo calma, paciência e benevolência. Que me tire o sentimento e me dê razão.
Meu celular apita tanto com notificações e mensagens que se alguém me assovia na rua, já abro o facebook.
"Lembrei de VC minha amiga Camila Bill, que gosta tanto de Girassóis, é doce como Mel e tem a ferroada de uma abelha..."
Foi tanto que você
impôs a sua presença
que eu não pude
negar estar aqui
e não posso evitar
pedir para não partir
As vontades são contidas por
pequenos gestos e sonhos que
de tanto fantasiar,tornam-se
tão puros quanto a realidade.
São muitas as críticas porque falo tanto de Deus e amor. Querem o poeta, mas não querem o arauto. Eu, porém, estou no mundo não para agradá-lo, mas para abençoá-lo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto