Perdemos tanto Tempo
Na vida, tanto o certo quanto o errado são determinados pelo destino quando se trata de encontrar pessoas.
Que o universo que eu acredito e que me persegue tanto, me transforme em Uma estrela, daquelas que brilha pra alguém.. é assustador pensar no além,
Além de mim, me pergunto
-Como será o meu fim?
Não sei, não imagino.
Responde pra si, qual será o seu fim?
O fim é relativo, o que eu quero dizer é;
Seja alguém, seja os cosmo, brilhe com ódio
Suba ao pódio, voracidade é a chave
Seu fim é de luz, a voracidade reluz
Que o universo que eu acredito e que me persegue tanto
Te faça brilhar em todos os cantos.
Você é capaz.
Soneto de amor
Amei-te tanto, de tantas maneiras
Amei-te tanto, de tantos conceitos
Amei teus modos, teus gostos, teus jeitos
Amei teus olhos, teus lábios, tuas brincadeiras
Teus beijos molhados, pra mim são cachoeiras
Teus sonhos me encantam, me fazem te amar
Teus lábios me cantam, me fazem sonhar
Eles são perfeitos, países sem fronteiras
Mas o que me separa de estar junto a ti
É a coisa que mais faz-me sofrer
Pois nada na vida me faria sorrir
Nada na vida me faria viver
Não terei coragem para prosseguir
Se não estiver contigo a conviver
Soneto : Amo-te
Amo-te tanto quanto o alfabeto em linha
Vou de letra em letra buscar teu sentido
Mesmo que de ti nunca tenha ouvido
Que o amor que te tenho, tu também me tinha
Amo-te mais do que uma simples fala
E um dicionário cheio não me bastaria
Pois o amor que sinto não se explicaria
Então na tua presença minha boca se cala
Amo-te no hoje e no amanhã infinito
Como amo a vida e também a morte
Vejo teu sorriso tão meigo e bonito
Ter você comigo seria ter muita sorte
Mas a mim mesmo, tenho tanto dito
Que talvez o que eu sinta, a ti não importe
Soneto : Linda
Linda, teus paladares são meigos
Eles tanto me falam
Mas os meus sendo leigos
Em sua presença se calam
Teus olhos são claros
Os meus são escuros
E teus lábios são muros
Eu quero cruzá-los
Tua boca é tão doce
Tem gosto de mel
Tu és a mais linda rosa
E tua aparência é como se fosse
A mais radiante estrela formosa
Que habita o mais profundo do céu
Amor
Em meio a tanto ódio, guerra, o que essa palavra adianta?
Tantos corações partidos, traumatizados; em que essa palavra faz efeito?
Não era pra ser assim.
O amor é algo tão lindo.
Amor com o próximo, amor entre famílias, amigos...
Amor com expressão, amor com atitudes, amor de irmãos....
Cada um tem sua forma de amar e todas são válidas. Há quem esconde esse sentimento, outros porém o esbanja por atrevimento.
Ame e permita sentir-se amado sem medo de ser julgado, transborde seu amor num sorriso sem temor, mude o dia de alguém e deixe-se modificar também. Acredite no melhor que virá num simples gesto de amar!!!
O poder de uma marca se reflete no quão presente ela é capaz de se fazer tanto na mente quanto no coração de seus clientes!
Perdoe-me. Perdoe-me, pois sou um ser confuso e ingrato. Tanto amor recebi de quem amo e ainda assim tenho dificuldades em demonstrar esse amor para quem tanto fez por mim.
Você me ama de uma forma que me confunde, nem eu me amo tanto assim, como outro alguém poderia sentir tudo isto por mim? É desorientador ver que mesmo após eu te dar todos os motivos para me odiar você ainda encontra razões para me amar e me querer em sua vida. Eu mereço tudo isso?
A questão é que eu não sou um que acha tanto faz, sou da linha de frente dos que se decidiram, sou dos que gritam que “um coração decidido não volta atrás”. Infelizmente você não me permitiu me mostrar meu mundo, seus pais não permitiram que eu mostrasse e ainda não permitem.
Então eu não permitirei que me tire do meu mundo que custei a encontrar.
As ditaduras tanto vêm da esquerda como da direita. Uma ditadura é sempre má e opressora. O ideal mesmo é o reino de Jesus Cristo.
O diário de uma ilusão
A vida é um tanto complexa, todos os dias fazemos as mesmas coisas seja para trabalhar, se divertir ou até mesmo descansar, tudo é igual.
A depressão vem na maior parte das vezes desse ciclo.
Adoecer, morrer e saudade não deveria nos trazer dor, mas traz.
A fé é algo inexplicável, só de imaginar que você acredita em algo em que nunca viu, isso é no mínimo bizarro.
Quando vamos dormir sabemos da certeza do que o amanhã nos reserva e preferimos acreditar que não sabemos, será que não sabemos mesmo? claro que sabemos pois a vida é um ciclo.
Os meus pensamentos na maior parte do dia são assim bem aleatórios e perturbados, as vezes crio vidas em que nunca irei ter, mas é uma distração que acalenta meu coração e minha mente.
Você deve está lendo e pensando: essa pessoa é bem louca, mas quem não é ?!
Outra possibilidade é que você também concorda com toda essa babozeira, eu poderia citar mais possibilidades, mas não é produtivo.
O importante mesmo é que hoje é sábado e eu já trabalhei, estou bem insatisfeita com algumas coisas...Mas nada nessa vida precisa fazer sentido ou precisa?
Estamos sujeitos a aprender tanto em cada fração de segundos que se passa da vida e do dia.
Compreendemos que todos passam de uma forma a deixar marcas, também lembranças ou saudades. E é aqui que você percebe o que teve que passar, enfrentar, desistir ou enfrentar.
Concordo quando dizem: O sol nasce para todos, mas entenda que, a sombra é para àqueles que habitam no esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará. Salmos:91.
Não importa o trajeto e o caminho que você possa escolher em seguir ou tentar fugir; por não aceitar as vontades de Deus que sempre serão perfeitas e maiores que qualquer coisa que possamos colocar em seu altar.
Jonas tentou fugir e acabou em um peixe no fundo do mar e lançado de volta para realizar o que lhe foi ordenado por Deus. Apenas perdeu tempo e se atrasou no que era para fazer desde o início e ainda colocou em risco a vida de outros por sua desobediência.
Outro que não teve o mesmo final foi o profeta jovem, aonde lhe foi mandando por Deus de dá o recado, voltar e não parar em lugar nenhum. Foi, entregou a mensagem e no caminho de volta um profeta velho o parou e o fez entrar em sua casa lhe contando uma mentira dizendo que Deus falou quando não falou nada. O profeta jovem, além de não obedecer a Deus em não parar em lugar nenhum, também não consultou Deus para saber se o profeta velho falara a verdade. Resumo, após ter saído da casa do profeta velho, um leão matou o profeta jovem.
Aprendemos ou deixamos de aprender quando Deus fala e não queremos abdicar do nosso eu. Você é quem determina a sua vida e a trajetória que ela vai levar; nossas escolhas e o obedecer a praticar o que é certo.
Que nos podem levar as conquistas de um lugar seguro com Deus, seja no Egito, seja no deserto, seja em sua cidade ou casa; seja num poço, seja em uma prisão, seja em quaisquer, lugar Deus estando presente, tudo se torna mais fácil de suportar e vencer.
E aqui vemos a igualdade em tudo o que podemos oferecer e colocar diante de Deus; tudo se torna agradável, perfeitamente leve e suave. Então não desista e nem deixe de lutar pelo que você tem buscado alcançar até aqui, Deus não desistiu de você e nem te abandonou; o motivo do silêncio não é porque não se importa, se trata da surpresa que pretende realizar para te mostrar o quanto você é importante e de um grande valor.
Mantenha a sua fé e seja obediente, Deus sabe o que precisa ser feito e como fazer em tudo aquilo que tem aparência de estar morto, destruído e sem qualquer meio ou recursos humanos. Jesus Cristo é especialista em milagres, apenas siga as suas pisadas porque o caminho que Ele te faz seguir e atravessar é o que te levará aonde desde o início você sonhou em estar e desfrutar.
Deus abençoe sua vida e família em nome de Jesus Cristo, não desvie seus olhos do verdadeiro alvo, amém.
Ricardo Baeta.
Não se apresse em dizer. Sob o impulso da ira é provável que as palavras lhe machuquem tanto quanto quem as escutará. Espere que a razão ponha ao colo o sentimento e dele cuide. A inteligência tem o dom de esclarecer o que sentimos. Só então, depois de decantadas pela sensatez, solte as palavras. Elas dirão bem mais do que antes. A ira desqualifica. A leveza reforça.
Havia tanto de você no meu sorriso, que todos a minha volta te conheciam, mesmo sem nunca tê-lo visto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
