Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103446 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Tantas vezes que me recriei por querer tanto te fazer bem
que acabei confuso com tantas versões de mim mesmo.

Inserida por SinceraDose

Filho no mundo

O tal do grito mudo
aquele que tanto dizem existir.
O tamanho de seu agudo
só quem sente pode definir.

É uma constante peregrinação
a busca, pela corda de meu coração
É uma dose diária de amor e dor
tendo por companhia, muito clamor

Muito difícil ter um recomeço
o fim, ainda não cobrou seu preço
Ás vezes penso que não vou aguentar
mas a esperança, trata logo de me levantar

E no silêncio das noites
Sempre peço em oração
Para que Deus deixe-me saber
O que foi feito de você.

26/11/13

Inserida por EnideSantos

Eu queria tanto ver-lhe numa roupa social. Devia estar tão lindo, suas roupas nada combinando com seus dreadlocks.

Inserida por SabrinaNiehues

- Por que saudade dói tanto assim?

Inserida por jackeline07sant

Porque fui criado de maneira estúpida
Sem aprender a amar a alguém
Tanto assim que não aprendi sequer
A amar a mim mesmo.

Inserida por joseguimaraes

Quem me dera que tudo fosse verdade. Esperei tanto para viver algo parecido com isso e agora tem cheiro de ilusão. É tão estranho, quando sabemos que estamos errando e seguimos em frente. O que nos leva a fazer isso? Acho que muita gente passa por isso, essa guerra de razão e emoção, guerra de dúvidas cheia de mas e talvez. Eu escolhi ser feliz, só não sei como chegar a isso. Para eu ser feliz só me basta fazer alguém que eu goste feliz, nunca quis muitas coisas, sorrisos me bastam.
Eu quero verdades. Duras ou doces, prefiro verdades. Um cheiro, abraços e olhares ternos. Ouvir música e conversar. Às vezes extravasar. Quero confiar, sentir, tocar. São tantas coisas que quero, mas, essas coisas são simples e básicas. No fim de tudo percebo que algo preenche todos os meus quereres: olhar nos olhos e ver verdades, sentimentos... Quem me dera.

Inserida por JaciaraGomes

O amor cura as pessoas... tanto aquelas que dão quanto aquelas que recebem.

Inserida por IranAndrade

A inveja é a junção do atrair e do trair: atrai para si a pessoa invejada e trai tanto o sujeito invejado quanto o invejoso.

Inserida por simeaocurralo

Vejo todo mundo falando que Ama
Que sente saudades e que se apaixona
Que o coração dói de tanto amor
São tantas palavras bonitas que chega a enjoar
Mas será que é só eu que nunca amei ninguém?
Que nunca me apaixonei, por alguém?
Tenho uma idade razoável, já deveria ter amado
Ou no minímo,ter me apaixonado

Inserida por XV8

Eu gosto tanto de ti... Pode parecer ridículo, mas acho que é isso. Teus dreadlocks me fascinam sempre que os vejo pessoalmente e em meu pensamento. Gostaria muito de levar uns papos contigo. Eu consigo sentir uma vibe mais do que positiva quando tu passa por mim, mesmo sendo muito de longe. Você não repara em mim, mas eu reparo pra caramba em ti. É possível ver que tu é uma boa pessoa. Mais do que boa. Uma pessoa com uma alma linda e rara. Estou aqui lhe escrevendo essa mensagem, mas acho que Deus e eu sabemos que tu não irá recebe-la. Porque creio que não terei coragem pra te enviar essas minhas babaquices... Que pena!

Inserida por SabrinaNiehues

Me perguntaram o que me deixava contente. O que eu fazia para sorrir sempre com tanto entusiasmo. O por quê de eu ser tão elegante na forma de sorrir e brincar. E se eu perdia a compostura por algo que me incomodasse.
Eu olhei nos seus olhos e sorri. Ela sorriu de volta e sentiu. Se satisfez e num largo riso de canto a canto do rosto respondeu: "Eu já entendi!"

Inserida por douglasmeloideias

Vida esta minha que pensa tanto no que há de errado no mundo. Nos homens que fazem guerra. Nos homens que fogem da guerra. E nos homens que lucram com a guerra.

Inserida por joseguimaraes

Andei por caminhos tortos e pedreguentos, mas confesso que será difícil chegar ao destino, com tantos enganadores que encontro pelo caminho.

Inserida por joseguimaraes

Aquele que não ama padece tanto quanto aquele que ama demais.

Inserida por AlmeidaNatali

Você faz escolhas não querendo machucar, daí você machuca... e machuca tanto, TANTO... Mas quem é que se importa com o quanto foi difícil?

Inserida por SammyBeltrame

A cabeça doía, mas nem tanto quanto o coração.

Inserida por Lisiialves

Me perdoe amor
O amor que é
Se esforça para não mais ser o que foi
Quero não amar
Por tanto que amo
Tanto que dói
Um amor não tão amado

Inserida por amicha

O Paradoxo do Silêncio

O silêncio traduz um tanto da incompreensão, um quê do pecado de se permitir elaborar uma linha ou duas de discórdia, destas que condenam nossos desejos e expõem nossas limitações.
O silêncio que irrompe na madrugada, difere do que se esgota no torpor do sonho, quando a imagem define “o tom” da fantasia. É persuasivo, quase que personificado no contorno de nossos dogmas existenciais, muitas vezes pouco pragmáticos.
O silêncio desenha em sua sinuosa ilusão de permissividade, o sedutor intervalo de sobriedade que irriga o sangue de nossas derrotas e o consolo de nossas mentes desertoras.
O silêncio golpeia a indiferença de faca em punho, ainda que esta possa esconder-se sob o artifício de belas palavras. Estas, ele habita, instiga, investiga e por que não, PALPITA, permite que tomem forma, cede generosamente seu lugar para que pulsem.
O silêncio é um espaço que converge para as rimas, que abriga um tanto do sorriso contido pela ânsia de seu preenchimento ou dispersão. É um antídoto contra a ansiedade.
O silêncio é o representante legal da criação, a gênese do saber, o marco zero de nossa sapiência tão relativamente dialógica. É pacifista, tolerante, conciliador. É o que pode diferir o esperto do sábio: "quem cala NEM sempre consente", ainda que se sinta que já não se pode sentir.
Há quem o veja paradoxalmente como agente perturbador, ou porta-voz (?) da indiferença. Mas o silêncio porta-se como o tempo, senhor de si e de tudo que rege, ponderado e cabível além de nossas falíveis tentativas de mesurá-lo ou de julgar sua legitimidade.
O silêncio ainda que subjetivamente reconfortante, inscreve-se no coincidente da alma humana – o pensamento – que assim como o tempo, é sempre um relevante aditivo em nossa frenética descoberta, ainda que esta só revele-se na inexistência das respostas que tanto racionalizamos, em intervalos de pouca (ou nenhuma) sobriedade de nosso ânimos.

Inserida por natyparreiras

Por que insiste tanto em magoar a pessoa que mais te ama?

Inserida por Davirico

Submersão
O olho requer um tanto de desacato para beirar o magnetismo de sua limitação profunda.
O olho requer a esquizofrênica sensação de alcance alheio, para regozijar sua própria inoperância aguda.
O olho requer o eco daquela mesma fábula que dita sua obscura relatividade
O olho requer amparo cego
E se beirar o caos da lágrima
Que é expulsa
Verte
Verte
Mas não emerge
O olho afunda.

Inserida por natyparreiras