Perdemos o que Deveria ser nosso
Aguentar a imbecilidade humana todos os dias é uma tarefa muito difícil. Eu deveria ser remunerado por isso.
Não te espero, porque sei que você só vai me fazer sofrer; mas te quero bem mais do que eu deveria querer.
Às vezes acho que insisto em lugares que já deveria ter saído, machuco-me, depois culpo os que têm me ferido.
Mas, se a roupa no varal molha, a culpa é só da chuva, ou também minha por não ter recolhido?
Não é prudente seguir o coração, pois quase sempre ele está onde não deveria estar, olhemos para o alto.
Você deveria, de vez em quando, se olhar com mais calma. Não só para arrumar o cabelo ou conferir algum detalhe, mas para perceber a beleza que existe em cada pedacinho de você. Há algo em sua presença que transforma o ambiente: o seu sorriso tem um jeito de iluminar até os cantos mais apagados, como se fosse um convite para que o mundo ficasse mais bonito. Você é a parte que faltava em muitos momentos, a inspiração que deixa qualquer história mais interessante. É impressionante como você consegue completar o que parecia impossível de se completar, simplesmente sendo quem é. Seu jeito único de existir é um presente raro que deixa a vida de quem te encontra muito mais bela.
As falsas expectativas só provam que você deveria ter mais vergonha na cara e não confiar em palavras bonitas.
A solidariedade deveria fazer parte da vida humana com frequência, não apenas quando tudo venha a desabar, não quando um estiver na bera da morte, as pessoas deveriam aprenderem a serem sempre solidárias umas com as outras.
A idade de uma mulher deveria estar relacionada a sua capacidade de amar: nenhuma mulher deveria ser considerada velha enquanto seu coração pulsasse impulsionado pela chama do amor.
Acho que qualquer jovem baterista começando hoje deveria arranjar um ótimo professor e aprender tudo o que for possível sobre o instrumento que deseja tocar.
Todo beijo deveria ser dado
como se fosse o primeiro.
Todo beijo deveria ser dado
como se fosse o último.
Monstros não choram no escuro. Era o que eu deveria ter dito a ele quando nos olhou e nos chamou de monstros.
Embora não seja
Eu sei que bem seria
Que na verdade deveria ser!
E quem sabe um dia será?
Confesso, desejo que seja.
Esta noite pensei em você, mais do que deveria, coisas simples como o jeito que você me fazia sorrir mesmo tendo problemas e medos que me atormentavam. Logo me veio a saudade aquela saudade gostosa daquelas de fazer rir por dentro. Saudade do banho de chuva, do passeio no jardim, saudade até do medo do caseiro nos pegar no fraga, Tenho tanto a fala em saudade, mas a saudade não é só uma palavra, é um sentimento. Eu diria que a saudade é uma menina que brinca com o tempo! Ah e como brinca, ri e chora ao mesmo tempo. Há saudade, saudade de quem partiu deixando um pouco de si levando grande parte de mim. Boa noite.
