Perdemos o que Deveria ser nosso
Na vida existem momentos que perdemos e há momentos em que ganhamos. A lição é saber se o que perdemos foi uma perda ou um fardo. Gosto de uma frase que escutei e levo pra minha vida “ muitas vezes onde você acha que é o céu está camuflado de inferno ou seja muitas vezes onde você acha que é o inferno você se surpreende e vê que é um paraíso “.
Paraíso ou inferno só depende de como os seus olhos encheram a vida e os problemas para serem resolvidos.
Quando perdemos controle sobre nossos sentimentos e não sabemos quem somos, nossa vida parece uma carroça sendo puxada por três cavalos, e cada qual para uma direção diferente.
porque perdemos tanto tempo brigando com quem amamos, e o tempo só vai passando e a gente perdendo o toque de quem amamos, imagina quanta dor carrega alguém que muito amou alguém e nem sequer pode dizer um último tchau, ou quando agente sabe que é a vezes da gente, nos não sabemos quando o último...
toque
beijo
abraço
último...
xero no cangote
aquele abração forte que agarra toda nossas dores e nos acalma
qual será a última música...
pra quem será o último eu te amo...
pra quem vou entregar a última chance de me amar...
que a vida seja leve e vibe seja boaaa
que a gente ame muito
porque a vida aaaa
ela voaa.
que eu aprenda a viver intensamente e acreditando no Deus do impossível, porque confiando nele tudo é sim, possível!
que eu não desista quando as coisas ficarem difíceis, que seja forte e corajoso. que eu viva um mar de coisas boas!
"As vezes a gente nos perdemos ao início do caminho, mas logo ao longo percursso da caminhada nos encontramos, e assim seguiremos em passos firmes. Não desista de seguir em frente. Prossigamos"
as vezes a dor nos encurta momentos longos, perdemos tantas coisas , hoje eu sei enquanto eu estava dando atenção a minha dor perdi tempo sem dar espaço para o amor
Percebo dentre uns muitos que perdemos o pudor, e a vergonha não faz parte mais do cardápio Vida.
E que a amostragem torna o despudorado alegre.
E só o imaginário "eu" reina absoluto tanto no excesso quanto no depressivo.
O importante é imaginar o se dar bem.
Apesar do preço Vida ser cobrado com a vida!
"Às vezes, nos encontramos ao acaso e nos perdemos no momento... entre batalhas, lutas e guerras. E às vezes, o que precisamos para aliviar a dor é apenas uma trégua."
Na moderna sociedade, estamos acostumado com tudo pronto, para ser consumido na hora, perdemos a noção da dificuldade de preparar o terreno, plantio e esperar o tempo para a colheita.
ontem partiu um amigo mais um todos os dias perdemos amigos
Qual foi o último dia que você deu bom dia ao seu amigo.
Qual último dia que você falou com seu amigo.
Qual último vês que você lembrou de seu amigo.
Qual última vez que você deu a Mão um abraço.
Agora já partiu.
E se ele pudesse sentir o que estamos pensando? Se pudesse nos ler. Saber o que perdemos. O que amamos. O que desejamos.
a vida é feita de perdas e quando perdemos alguém aqui na terra o céu ganha um habitante.
Délcio Alves.
Os anos passam e conforme o tempo, perdemos mais tempo. Andamos pelas ruas sem propósito, sem ambição, sem alegria ou se quer, um motivo. O tempo vai passando e no final de tudo, perceberemos que desperdiçamos nossas vidas buscando motivos para viver, e assim, nos esquecemos de viver. A vida só é vivida quando você percebe que não precisa de motivos... apenas viva, aproveite a vida, pois você só tem uma.
Nada perdemos por sermos sinceros um com o outro! Quem for a te deixar por conta disso, nunca esteve contigo!
Quando perdemos uma coisa realmente perdemos essa coisa, quando ganhamos outra, realmente ganhamos outra coisa diferente daquela.
