Perde
Criar ou recriar, mudar e adaptar. Se nada se cria e nada se perde, mas tudo se transforma, criação é uma mera ilusão, não geramos nada, contudo modificamos tudo. Remodelamos a realidade, misturamos elementos, ideias, e matérias. Entretanto criar algo inédito é perante uma perspectiva. Me lembro de ver fotos realizadas por um profissional de um lugar especifico da minha cidade, um lugar banal, que uma multidão passa e não vê o sublime, ele sempre esteve lá, e poucos enxergaram o potencial no ordinário. Para criar é preciso iluminar e focar o que já existe. Nem as ideias surgem do zero.
Ser pai é isso. Às vezes, você perde, às vezes, você ganha. Mas em geral dá empate. Tudo que podemos fazer é continuar jogando.
Ter um grande amor e de repente perdê-lo para sempre é sentir a distância nos aproximar da saudade. É ter a certeza de que a estrada que nos separou é a mesma que nos unirá eternamente pelo querer. Imagino que a densa névoa do embarque fará surgir o sol mais brilhante que só um amor em regresso pode ter. O amor verdadeiro é a garantia maior de que ele nunca passa, apenas passeia enquanto corremos alucinados em nossas obrigações.
O tempo passa rápido
O tão rápido que ele passa que as vezes perde até a graça
O tempo avança e nem sempre trás bonança mais não perca a esperança quando as dificuldade te alcança pois desisti eu proponho que essa palavra deixe de existir.
Às vezes você ganha, às vezes você perde. Eu não quero ser filosófico agora, só afirmei o óbvio.
(Harry Flynn)
A virtuosidade perde a essência quando compreendida pela sua estética e fins nominais. A virtude em si não é construída através de uma aparência virtuosa, mas sim através da vontade e a abnegação de si em prol de um objetivo.
Comecei a vencer na vida quando comecei a ver a produção de perdas..
quando você perde, você está ganhando!!
palavras positivas me levaram a lugares melhores, comecei a dizer a mim mesmo nunca mais temei espanto noturno Sl 91
“Você se perde de si mesmo quando tenta seguir os caminhos do outro, quando tenta se moldar ao mundo do outro e perdendo suas formas e conceitos para se encaixar num mundo ao qual não pertence.”
Mundo lunar
Às vezes, minha mente se perde,
entre o real e o imaginário.
Na verdade, sempre acontece,
tenho um portal planetário.
Vivo no mundo da Lua,
um mundo só meu.
Seja na rua,
em casa ou até em um museu.
Me distraio e já tô lá,
entre a imaginação e o presente.
De repente, volto pra cá,
entre o presente e a imaginação
sucessivamente.
Um sonhar e acordar,
como um verso.
Assim é o mundo lunar,
meu universo.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
você chegou e lhe amei de tal forma que até a menor chance de perde você é suficiente para torna todo o meu mundo carente .
Mundo lunar
Às vezes, minha mente se perde,
entre o real e o imaginário.
Na verdade, sempre acontece,
tenho um portal planetário. [...]
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
BICICLETA
Por muito tempo andei com rodinhas, mas havia no meu destino, a lição de perdê-las antecipadamente. A vida, então, arrancou de mim as rodinhas que me mantinham equilibrado, e somente cai, cai e outra vez cai. Eu não tive escolha a não ser me entregar ao chão, conviver com ele diariamente, me abraçar no ardor da carne viva. Certa feita, a vida, enquanto me consolava como todas as outras vezes, teve misericórdia, e eu enfim aprendi a andar de bicicleta. As pessoas me viam andar tão bem, mas não sabiam de um terço das cicatrizes que ficaram no meu corpo após as quedas.
Eles admiram a minha força, mas se eu pudesse ter escolhido, jamais escolheria aceitar que tirassem as minhas rodinhas.
Um homem sem perseverança perde tempo, material e credibilidade. Ele lança fora as oportunidades venturosas.
- Relacionados
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
- Homem só dá valor quando perde
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
- Quando se perde uma pessoa que ama tanto
- Dar Valor Depois que Perde
- Ganhar e perder faz parte do jogo (e da vida)
