Perdas e Ganhos
Entre o bem e o mal
Há de se perder algum dia
porque ganhar permanentemente
é pura ilusão.
E perder para sempre
Em algum momento,
Necessário.
Muitos pensam na vida como um jogo se ganhar é sorte se perder acabou a vez, ao invés disso pense como se fosse uma coisa que você já fez e sabe que consegue fazer de novo, tente, erre, comece tudo de novo quantas vezes for preciso, mas nunca desista, a vida pode ser um jogo mas só premia quem teve vontade e foco para chegar lá.
Conheço a palavra ganhar,mas também a palavra perder,conheço o palavra lutar mas jamais a palavra desistir!
Confiança... anos para se ganhar, segundos para perder.
É por conta de pessoas ignorantes e frases como essa que o perdão está cada vez mais raro no mundo de hoje, se não existisse a confiança jamais existiria o perdão!
Ninguém entra em um jogo para perder. Entramos sempre para ganhar. Mesmo quando movimentamos as peças de uma maneira desordeira, existe sempre uma lógica por detrás destas ações. Um peão perdido pode ser um rei derrubado. Tudo depende exclusivamente da maneira como você lê o momento. Aquilo que hoje é perda, amanhã será ganho. Uma batalha perdida se transforma em uma guerra vencida. O sangue derramado hoje é a glória imortalizada amanhã.
A vida é um jogo, e jogar é arriscado, pois quem joga está sujeito a ganhar ou perder, só existe um tipo de pessoa que não está sujeita a perder: é aquele que não entra no jogo, mas por medo de perder prefere se trancafiar em um mundo pequeno, onde não há sensação, mas apenas a neutralidade de uma vida sem sabor.
Medo, uma palavra tão pequena que tem o poder de nos fazer perder o que poderíamos facilmente ganhar.
Eu não tenho nada a ganhar e também nada a perder, tudo tem conseqüência e estou disposto arriscar. O resto a vida nos ensina a superar!
O importante não é perder ou ganhar, o resultado pouco importa o importante mesmo e saber dar a volta por cima o mais rápido possível.
Claro que ganhar pode ser divertido, mais ainda do que perder. Mas se precisa vencer para provar quem é, então você perdeu toda a perspectiva sadia. Se o jogo se torna maior do que a vida, e você em vez de se divertir fica enraivecido, deprimido ou o que quer que seja, você vitimou a si mesmo. E, ironicamente, quanto menos ênfase puser em vencer, mais provável é que vença.
A vida as vezes é um jogo onde você pode ganhar ou perder! Mas nesse jogo o que se tem de verdadeiro é o amor! Só ele é real e vence qualquer batalha!
Ganhar sozinho não é a mesma coisa que Vencer!
Vencer não significa que os outros tenham que perder!
