Perdas e Ganhos
É preciso estar disposto a perder tudo para ganhar o que Deus preparou para nós.
Arminianismo Brasil
"Venda o seu carro e ande mais a pé! Pense na caloria que vai perder,e na grana que vai ganhar, poupando o dinheiro que gastaria na academia..."
Viver é isso, cair e levantar
onde seguir é não perder
ver todos chorando querendo ganhar
ser explorado e ainda poder ajudar
O medo de perder, tira a chance de ganhar. Abrir mão não significa perder aquilo que se tem, mas ganhar o que ainda se precisa, pra completar o que está vazio. Depois que eu inventar um amanhã, vou olhar pra trás e sorrir!
“” Se tenho que perder, que seja o medo.
Se tenho que ganhar, que sejam amigos
Se tenho que deixar, que sejam os vícios
Se tenho que te contar... Esquece é segredo.
Se ainda vou conquistar, que seja eu mesmo
Se ainda vou entender, que sejam as pessoas
Se ainda vou viver, que a vida seja intensa e prazerosa.
Se ainda vou te amar, que seja para sempre
Se o teu sorriso for meu melhor presente, que ele seja dado hoje.
Se tua mão se destina a minha, que elas se encontrem.
Se nossos corpos vão se unir, que se achem o mais rápido possível.
Se nossa vida for a dois, que sejamos mais.
E multipliquemos nossos sonhos, assim quando formos tudo,
Iniciaremos do nada
Diante da imensidão dos nossos desejos....””
.
Oscar.
A vida é assim.
Perder e ganhar fazem parte do jogo.
Hora se ganha, hora se perde...E vai se tocando a vida, na esperança de que se dessa vez perdeu na próxima ganhará.
Não é otimismo nem fantasia; É bom senso e equilíbrio emocional.
Acredite.
Sabedoria amiúde
Goncalvesdarocha
