Perdão Pai

Cerca de 15938 frases e pensamentos: Perdão Pai

A felicidade vai acontecer,
Sempre que você quiser.

Inserida por JulioTeixeira7

Sempre surge a necessidade
De achar a felicidade.

Inserida por JulioTeixeira7

A cada instante
A felicidade fica distante
De quem sofre constante.

Inserida por JulioTeixeira7

A madrugada é a pior inimiga dos que desistem.

Inserida por vicktorhflores

Faz tempo que eu procuro em livros a resposta pro meu mal que você me explicou tantas vezes

Inserida por vicktorhflores

Nada é mais gelado que um abraço sem amor ...

Inserida por Filipe-Souza

Depois dos 30 anos,
a vida é uma eterna reflexão,
onde a maior distração é tentar consertar os erros do passado
sem poder pedir perdão.

Inserida por marco_tulio_lunga

Eu não gosto de café

Você confundiu minha verdadeira personalidade e a culpa é minha, você confundiu quem eu sou, eu não sou quem você acha que sou, sim, a culpa é minha. Te escrevo essas palavras como símbolo de mudança de página em nossas vidas, nunca as considere somente como um ponto final, mas sim como um novo texto que será escrito. Lembro do nosso primeiro encontro: A melancolia me fez buscar refúgio naquelas pessoas. Estando com elas pude viver uma das maiores satisfações da minha vida que foi ter encontrado você. Ah, antes de continuar, não chore lendo esse texto, isso faria eu me sentir pior do que estou, se é que ainda consigo sentir algo. Não sou aquele cara do nosso primeiro encontro, sou esse cara que te escreve tornando esse momento eternizado com essas palavras que irão compor suas lembranças, usando esse momento para oficializar nosso último contato. Não sou um cara extrovertido e sociável como me fiz ser para você naquela noite, não uso aquelas roupas, mas hoje as vestirei. Parte dos nossos momentos são bons, mas tem momentos que sinto raiva de você, quando me enlouquece se me pego pensando em você. Eu queria ter te encontrado em um lugar que eu realmente gosto de ir e não naquele lugar, queria ter te encontrado fazendo coisas nas quais eu realmente gosto de fazer e não aquelas coisas, queria ter conhecido talvez uma outra forma de você, e você conheceria minha outra forma. Lamento não ser mais seu, mas nesse momento você também não é mais minha. Queria continuar, mas suas músicas me irritam. Você é um café amargo que tomei naquela cafeteria, tomei mais de uma vez, foi bom ter pago para te ter, foi bom ter provado um pouco de você, mas me enganei com o sabor, não quero mais beber desse café. Por favor, não chore, não estou bem por estar te escrevendo essas palavras. Eu realmente gosto de você, aprendi a beber desse café, mas não posso continuar a beber algo que me faz bem somente em tempos específicos, não sei mais qual bebida me faz bem, sei que esteve comigo em momentos de frio, se bem que também já bebi desse café em tempos de calor, você me fez sentir calor. Eu deveria estar vivendo, mas estou aqui cuspindo essas palavras em você, sentindo seu coração desmoronar por conta de um falso eu que você se apaixonou, meu verdadeiro eu não pode ser mais seu. Você não sabe, eu sempre neguei, mas meus ciúmes por você me fez escrever essas palavras. Não queria que soubesse disso somente agora. Espero que não leia esse texto, mas se estiver lendo, você me encontrou no nosso quarto. Desculpa sujar nossa cama de sangue, sei que você odeia que eu amarrote os lençóis, eu não queria ter feito isso, mas o sentimento de arrependimento só surgiu quando puxei o gatilho. Daqui de cima vejo você suja no meu sangue, vejo sua dor, e sinto dor. Nunca mais beberei esse café.

Inserida por matheusanier

Perdoar é abrir as comportas para o rio da vida seguir o seu fluxo do jeito que Deus determinou.

"⁠Te perdoo! Mas, isso não significa que caminharemos juntos outra vez."

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quando se trata de abrir mão de sentimentos como mágoa, rancor, tristeza, raiva, ódio... Não é sobre as pessoas ou o que elas fizeram. É sobre você e quem se tornou!

Inserida por MarianaBenson

Ser livre é não ser servo das culpas do passado.

Inserida por prevertonsantos

⁠"O meu eu, ateu, fez de ti um templo de adoração.
Eu que não tinha divindade, faço de ti hoje, meu único motivo de oração.
O meu eu, inexorável, frio, por você, abriu alas ao diálogo e ao perdão.
Fez-me sentir o calor e o aconchego da paixão.
O vazio que trazia eu no peito, quando sinto seu beijo, se preenche com chamas, meu coração.
As noites, com seus ventos gélidos, já não me causam o apavoro de outra ocasião.
Hoje tenho seus suspiros e abraços para afastar de mim a solidão.
As palavras não foram em vão.
Quando se trata das palavras, o meu eu, ateu, agora só lembra daquela nossa oração.
Quando a cada beijo e abraço, aquele "Eu te amo" se traduzia em uma forma redimir-me junto à minha religião.
Fiz de ti muitas coisas; o meu eu pecador fez de ti perdão.
O meu eu, ateu, fez de ti minha religião.
Fiz do teu corpo, na noite, meu templo de adoração..."

Inserida por wikney

⁠"A noite vem e com ela me torno um poço de indagação.
O que seria dos céus, se os homens fossem capazes do perdão?
O que seria dos poetas, se não existisse a solidão?
Será que por ti, palpitaria, se eu tivesse, mais um coração?
Existe, mesmo que ínfima, na loucura, um pouco da razão?
E a loucura, quanto existe dessa, na emoção?
O que é mais assustador, o silêncio da indiferença ou o estrondo de um trovão?
O que me cega mais, o brilho dos seus olhos na escuridão ou da manhã, o primeiro clarão?
É possível ser grato pela ingratidão?
Por quem bate seu coração?
A noite vem e aflora em campo fértil, minha imaginação.
Eu que era poço, na madrugada, sou um oceano, de indagação..."

Inserida por wikney

⁠Não posso mudar meu passado é nem apagar na mente das pessoas o que eu fiz que desagradou a Deus e aos que eu amo.
Mais posso mudar meu presente e o meu futuro hoje restaurado com o imenso perdão e amor de Deus que excede todo o pensamento Humano.

Inserida por prevertonsantos

⁠A loucura, te procura.
É loucura.
Essa tortura!

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Não se esqueça, perdoar não é esquecer, esquecer se chama amnésia. Perdoar é um dom que cabe a você dar ou não o perdão. Quando escolhemos perdoar significa que já nos curamos e o isso se chama decisão e não sentimento.

Inserida por jean_carlo_maia

Pequenos tropeços têm poder de atrapalhar grandes movimentos.

Inserida por queila_benfica

Na juventude ela não imaginara que a experiência da terceira idade cobraria a conta do passado.

Inserida por andrelina_lima

⁠Quando o tempo chegou, já não restava mais tempo para viver. Apenas migalhas de momentos a ser compartilhado!

Inserida por andrelina_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp