Perdão Pai

Cerca de 16093 frases e pensamentos: Perdão Pai

⁠Meu Senhor Jesus Cristo! Eu intercedo junto de ti, para que peças ao Pai eterno a favor da humanidade. Na tua ira lembra-te da misericórdia. Lembra-te das crianças de todo o mundo! Principalmente das que estão sofrendo fome, lembra- te de todos os seres humanos que estão no mundo! Dos bons e maus! Salva muitos para ti! Antes que venha o teu dia! Amém!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus nosso provedor de paz, amor e fé. Faça-nos dignos das graças que recebemos de ti. Abençoe pai as nossas famílias, amigos e todos que fazem e já fizeram parte das nossas vidas. Gratidão pelo seu amor e proteção, hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2


Minta para Deus e seja amigo de Satanás que é pai da mentira.

Inserida por artigos_diversos

⁠Meu Pai! Vem abençoar todos os países do mundo!Os que estão em guerra e os que estão a passar necessidades! Abençoa o teu povo de Israel! Eu te peço que ponhas ainda a tua mão no mundo! Tanta gente a sofrer, tanta morte, tanto mal, tanto clamor! Meus Deus o próprio planeta está clamando por ti! O mar, os montes clamam por ti! Toda a natureza está chamando por ti! O próprio universo chama teu nome. As estrelas anseiam por tua ação. Meu Deus já é tempo de agires no existir! Intervém neste mundo senhor! Humilha os homens mais e os bons! Da arrependimento a todos antes que venha o teu grande dia no qual vais julgar tudo e todos. Faz com que os não crentes deixem de ser, mas sejam salvos! Eu te peço tudo isto em nome do teu filho Jesus Cristo! Amém!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Meu pai me entregava silhuetas de caubóis que ele desenhava e recortava. Não me interessavam muito os caubóis. Gostava mais de ver meu pai brincando.

Inserida por linodealbergaria

⁠Meu pai não é diferente de nenhum outro homem poderoso. Um homem que seja responsável por outras pessoas.

Inserida por Ketteiteki

De tudo que vi meu pai bem-querer na vida, talvez fosse a escrita e a leitura dos filhos o que perseguiu com mais afinco.

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.
Inserida por pensador

⁠Deus pai nosso, não se pode vê-lo, tampouco tocá-lo, estás em nós. Sentimos a sua presença sempre que te buscamos. Dai-nos forças para seguirmos com fé, saúde e os nossos alimentos. Distribua suas graças dentre as nossas famílias e amigos. Assim seja hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠PAI

Como descrever tamanho amor...
Que ao longo da vida me dedicou
com atenção e carinho.
Guardo comigo cada ensinamento,
cada conselho com gratidão.
O que hoje sou, são reflexos
de sua dedicação e cuidados.
Sempre me guiando nos caminhos
do amor e da verdade.
Sempre sábio e sereno.
Para a família proteger
Outras vezes brincalhão
para nos alegrar.
Tem a figura de herói
A força de um guerreiro
E o coração de um menino.
Te amo pai!

Inserida por SilLandarim

⁠Ser um pai não é fácil:
tem que tomar decisão
que pode desagradar;
tem que saber dizer "não".
O bom pai nem tudo dá,
mas, se o filho precisar,
ele estende a sua mão.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A oração é como um diálogo de filho com o pai de umaforma cotidiana, onde o crente fala e o Pai Celeste ouve e, em Seu tempo, responde-lhe. O que passar disso,é engodo religioso que não chega ao Trono de Deus.

Inserida por nufjdcb

⁠De pai para filho a sua descendência é abençoada pelas riquezas do coração transformado por Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠...
Há dezesseis anos eu me descobri pai de menino. Sempre tive muita intuição, principalmente durante minhas horas de quietude. Portanto, não só intuí o gênero como também já sabia que ele seria enviado e curado por Deus. Assim como da primeira vez, também foi algo muito natural, orgânico e incondicional. Minha disponibilidade para amar meu filho e o seu universo foi e sempre será infinita, e nossa história já começou prematuramente. Foram apenas sete meses de gestação e quase um mês na UTI Neonatal para ganho de peso.

Quase que por um lapso, abandonei as trevas do egoísmo e caminhei na direção da luz do altruísmo. Me despedi dos meus recifes egocêntricos novamente, e saí gritando para o mundo que Deus agora tinha confiado um de seus anjinhos aos meus ensinamentos. Já era mais maduro na ocasião, mesmo assim evitei lançar os dados e deixei Ele me mostrar o caminho, assim como fiz no nascimento da minha primogênita.

Quando algo mágico acontece pela segunda vez e alguém – também mais importante que você próprio - cai nos seus braços, você se reinventa de novo, se recomeça mais uma vez. Foi aí que me vi com a responsabilidade dobrada – e mais calejado – me preparei para o que estava por vir.

Depois de algum tempo você entende a diferença entre andar de mãos dadas e andar de mãos algemadas. Entende que amar não significa cobrar, prender ou até mesmo se apoiar em um estereótipo falido. Entende que presença nem sempre significa liberdade. E entende também que amor não é algo angariado contratualmente. Ninguém é livre parcialmente. A parcialidade aqui pode colocar o “ter” na frente do “ser”, e assim como anseio para sua irmã (e já escrevi isto para ela), desejo profundamente que o meu menino seja tudo que ele sempre sonhou. Pois é, resolvi colocar a liberdade na frente do amor, e por mais que este espaço me consuma, meu consolo é muito maior ao ver o quanto você está crescendo lindo, inteligente e responsável.

Hoje no dia do seu aniversário, afirmo que minha saudade virou orgulho e que meu coração (assim como a porta da minha casa), também estão escancarados para a essência e o amor do meu eterno Raphael.

Inserida por andre_villasboas

⁠⁠Quando me perguntam sobre minha religião:
Descobri que tenho um PAI com muitos filhos que não são meus irmãos, triste por saber que afinal passei a maior parte da minha vida chamando de irmãos verdadeiros estranhos!

Inserida por luisvicthorino

⁠Pai onipresente que tudo vê. Peço pelos nossos irmãos; que os falsos, conheçam o amor, e os sinceros que se conservem no bem. Pai, abençoe nossas famílias e amigos. Obrigada por tudo que nos concede. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠⁠... meu Pai, um dia me falou,
pra que nunca mentisse.
Porém ele também se esqueceu, de me dizer a verdade!.

Inserida por dalainilton

⁠Oração do seu servo
Pai nosso que estás nos céus
Santificado seja o teu nome
Venha a mim o teu reino
Seja feita a tua vontade
Assim na terra como no céu
O meu pão de cada dia, dai-me hoje
Perdoa-me as minhas dívidas, assim como eu perdoo os meus devedores
Não me deixes cair em tentação, mas livra-me do mal
Pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre.
Eu oro a ti Senhor, agradecido por tudo, pedindo perdão dos meus pecados, em teu nome; Deus de Abraão, Isaque e Jacó.
Deus todo poderoso, criador dos céus e da terra, Deus onipotente, onipresente, onisciente.
Deus zeloso que não divide sua glória com ninguém
Deus único, o alfa e o ômega, o princípio e o fim
O verbo que se fez carne e habitou entre nós
Pregou o evangelho do reino e foi julgado e condenado
Recebeu como punição uma coroa de espinhos que enfermou todo o seu corpo, e mesmo assim foi açoitado até o madeiro onde foi pendurado para morte.
Ali levou sobre si as nossas dores, as nossas transgressões, as nossas iniquidades, as nossas enfermidades, os nossos pecados e faleceu.
Desceu ao túmulo, ao hades, ao inferno
Onde permaneceu por três dias
Depois disso, ressuscitou como havia prometido
E tomou posse das chaves da morte e do inferno e com esse gesto libertou cativos.
Após ressuscitado foi visto durante 40 dias por mais de 500 pessoas, comprovando assim que estava ressurreto.
A seguir subiu ao céu diante de seus discípulos
Deixando ordens para evangelizar o mundo anunciando o reino de Deus e a sua volta
Chegando lá tomou posse do seu reino e assentou-se ao lado direito do pai no trono celestial de onde um dia voltará.
E nós, receberemos como herança um novo céu, e uma nova terra e um corpo glorificado.
E o sol já não existirá mais, pois a glória do Senhor é que nos alumiará.
Então dos céus descerá a nova Jerusalém, com o nosso Rei e Senhor Yausha Hamashiach Netzarim conhecido entre as nações como Jesus Cristo de Nazaré.
E nós seremos seus súditos e ele será o nosso Rei para sempre.
E juntos viveremos no Reino de Deus por toda a eternidade
Louvado seja Pai amado o teu Santo nome
Obrigado Senhor por tão grande esperança, por tão grande salvação.
Amém!
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Peca contra a honra de DEUS quem invoca o nome do PAI em vão. “Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão... Não são seus filhos, mas a sua mancha; geração perversa e distorcida”. A boca fala, mas o coração não sente.

Inserida por paulo_pincel

⁠Pai de maravilhas,livrai-nos dos invejosos, dos traiçoeiros, das forças negativas que tentam destruir a nossa paz. Tu, pai zeloso sempre nos mostra um caminho que nos ajuda e protege. Obrigada, por cada bênção recebida por nós e os nossos familiares. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠HONESTIDAE INTELECTUAL.
Essa é maior consciência que um pai deverá desenvolver pelo resto da vida, a partir do momento em que nasce um filho com deficiência. Não poderá mais regatear com a Vida.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp