Perdao e Confianca
Não importa qual seja o seu orgulho; qualquer que seja o orgulho ou a confiança ou a segurança ou o que for que você veja em você, ou qualquer coisa que você possa fazer ou faça pessoalmente, foi reprovado e condenado uma vez por todas pela morte de Cristo na cruz.
"O problema de quem namora é um só,a confiança.
As vezes ou quase sempre o ciúme possessivo sufoca.
E o relacionamento passa a ser restrito a dois,excluindo os demais indivíduos.
Dois corações experimentando amor,dor,ciúmes,arrependimento,mágoa,alegria e uma infinidade de sentimentos.
E para quem pergunta os dois respondem estamos firmes como rocha."
Somos a confiança desconfiada,
a falsa verdade.
Uma certeza duvidosa,
a bondade mais perversa.
A metáfora me diz:
"Oh! No passado, a vertebral de um presente invertebrado."
Lembrança indesejada, no presente é a ausência;
Nós nunca vamos esquecer.
O ânimo desanimado,
o movimento mais imóvel;
A felicidade mais infeliz,
a mais pura contradição.
Nós nunca iremos esquecer...
nós não conseguimos esquecer!
CONFIANÇA
A confiança é algo que só adquirimos com o tempo, e quando a perdemos, dificilmente a recuperamos. Confiança é um laço que se desfeito, não se refaz do mesmo jeito. Não se conserta algo de valor inestimável que é a confiança. Podemos a té desculpar a pessoa, mas sempre existirá a desconfiança dentro de nós.
DESCUBRA SEU FLUXO
Ter um ritual matutino é a forma mais básica de auto-confiança; lhe fará lembrar que, quando tudo mais falhar, pelo menos você pode encontrar algo que pode depender. Seja uma oração ou meditação. Seja praticar exercícios de alongamento ou de respiração. Seja uma breve leitura ou momento de estudo profundo. Tenha o seu encontro de amor matutino.
Em meio à acontecimentos onde coloca-se em dúvida a confiança; perdem-se valores e sentimentos que nos mostra que confiar vale mais que amar.
Nosso Deus é tão fiel que devemos colocar nossa confiança n'Ele, sem nos apoiarmos em nosso conhecimento limitado. Se a mente de Deus fosse pequena o suficiente para eu entendê-la, Ele não seria Deus.
A confiança é como um vaso, uma coisa linda. Quando se quebra pode até ser colado, mas sempre haverá sinais que mostrará que ele está quebrado. Assim se dá com a confiança: quando a perdemos, podemos até a conseguir novamente, mas nunca será a mesma coisa.
Mais uma fase concluída com êxito.
Esquecer os problemas enfrentados
e renovar a fé e confiança no futuro.
Outros exames e tratamentos virão
e estarei firme para superá-los.
DEIXE ME IR
Por que não a confiança, a verdade?Para que tantas mentiras retorcendo a realidade ?
Onde está a transparecia, de noites e dias de convivência,
O amor sincero , no qual pouco importa a aparência?
O tempo que passou já não me pertence mais.
Se o aproveitei ? Isso já não sei, o que sei é que não dá para voltar atrás.
Nos melancólicos dias, quando a tristeza vier me abraçar, irei criar asas, irei voar.
Nas silenciosas noites, quando a solidão vier me acompanhar, meus joelhos estarão no chão, e minha alma no céu, a procura de forças para continuar.
Deixe-me ir, irei em busca de razões para lutar, pois aqui não posso mais permanecer.
Irei em busca de um lugar, onde as hortênsias azuis da felicidade possam florecer
Onde faça sentido, manhã após manhã observar o sol no horizonte nascer.
Se vc é água.... Então sem vc eu não viveria!
Eu sou terra! Como vc espera sustentação e confiança sem minha presença?
Nossa união é mais forte que nossa diferença!
Se Eu tentasse, se mostrasse as tentativas que criei em minha mente.... estaria disposta a navegar e guerrear ao meu lado contra o grande muro da impossibilidade?
Não há padrões e regras explícitas. Tudo que temos são palavras e versos de alguém' s que outrora distante e perto, seguro e instável idéia e desejos se Beijando a testa da ganância e majoritária utopia real.
Não deixa de ser deixado os deixames ditados não ditos!
Não é parte do todo!
Não é infinito o nada, mas "nada" é infinito.
Não é a diferença horrorosa!
Mas em meio aos muitos néscios sóbrios desprovidos de razão; se eu pegar minha lança de sentimentos inarrazíveis, se tentar por meios de nossos nossas seria mais viável e complexo irracional.
Se por meios esses, textos desses seriam mais lidos, jovens diferentes/iguais não teriam batibeças, alegres alegrias viriam de nosso beijo de que d'antes era triste alegria agr é alegre choro da semelhança oposta.
Leve,consigo,no coração
Amor e paz,sem discriminação
Liberdade e confiança plena
Sem ter que receber pena
- Relacionados
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Cartas de Perdão
- Poema de Confiança
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
