Perdão de uma Linda Menina
Gratidão, fé, amor, dedicação, abnegação, retidão, paciência, perdão, tolerância é tudo que precisamos pra viver bem em sociedade e com nós mesmos. Que consigamos amolecer mais o nosso coração é perdoar, amar, agradecer mais. Que tudo de melhor, de bom, de mais bonito encontre um jeito de chegar até você.
nesta vida tudo acontece.
Há amor e desilusão.
Á perdão e um sermão, mas tudo o que se sente no fundo é gratidão.
Mais Amor
Hoje não se pode mais errar
Não importa o que faça
Se pede perdão
Simplesmente
Vão te crucificar.
Não importa sua intenção
Se foi de ajudar
Simplesmente
Vão te julgar.
Falar o que pensa
Tentar se explicar
Perca de tempo
Simplesmente
Vão te cancelar.
Não importa se errou
O mundo só tem um jeito
Menos julgamento
E mais amor.
O perdão depende do perdoador;
Perdoar é esquecer a decepção sofrida, mas se vier e se lembrar é lembrar e não se ofender, é não lastimar pela mancha antes tida.
Maguas, rancor, raiva não constroem um mundo saudavel. Prospere no perdão, na consideração, respeito e fracasse em fazer chorar.
O perdão dos nossos pecados, longe de ser fruto de nosso merecimento, é resultado da misericórdia divina.
Perdão de pecados e terra sarada são precedidos de humilhação, oração, busca a Deus e conversão dos maus caminhos (2 Cr 7.14).
O cristão é alguém que recebe o perdão de Deus pelos próprios pecados e libera perdão pelas ofensas que os outros lhe fazem (Mateus 6.14).
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
Liberar o perdão, fala mais de você, do que fala daquele que te feriu. Aquele que guarda mágoa, rancor, e ódio do outro, só acarretará para si mesmo peso e problemas. Porque se intenção de alimentar esses três sentimentos, for o castigo do outro, na verdade, o mal somente será arraigado e prejudicará aquele que o abriga e o possui. Logo, o que falhou, se sentir culpa ou não, vai continuar vivendo a sua própria vida da forma mais plena possível, enquanto o que não liberou o perdão, sempre vai estar preso nas amarradas de um fato passado e desconfortante que só alimentará traumas que o prejudicará para o resto da vida.
O perdão não tem nada haver com sua permanência com algo que te faz sofrer, pois nem sempre é cabível assim o fazer. Mas perdoar te liberta de qualquer forma de sentimento negativo pelo outrem, te livra do veneno do rancor, ódio ou vingança. Nem sempre é fácil perdoar, principalmente aquelas chagas profundas vindas de traições. Mas sempre que possível, se livre dessa negatividade e siga em frente.
Senhor.
Hoje quero começar o dia....
a pedir-te perdão.!
Quero ter um coração,igual ao teu.!
Hoje arrependo-me do tempo em...
que eu não percebi,que estavas comigo.!
De cada vez que eu não quis obedecer-te.!
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou-me.!
Por ter-me afastado da tua presença.!
Eu quero pôr-me de joelhos para pedir...
o teu perdão,e sem temores escutar a tua voz!
Não posso fugir e negar que tu és tudo para mim.!
começar o dia de joelhos,eu peço-te...
ajuda-me Senhor pois sou uma pecadora.!
Ao lado do perdão, considero o desapego um dos aprendizados mais difíceis desta vida. Vivendo, caindo, reerguendo, tentando, tentando... Um dia quem sabe eu chego lá!
