Perda de um Filho

Cerca de 12796 frases e pensamentos: Perda de um Filho

Quando nascem nossos filhos olhamos aquele ser amado com olhos de um ´´poder´´ em ensina-los tudo .
No fim ,aprendemos que ensinamos poucas coisas ,eles foram nossos professores ,e não nossos alunos .
Filho é escola ,e temos a prova disto qdo realmente assumimos que somos mais dependente deles que eles de nós !!!
Ainda somos imaturos demais pra enxergamos que a alma é mais importante que a hierarquia da vida .
Meus filhos minha escola linda !!!! Edmasfcosta

Inserida por edmafcosta

O coração de uma MÃE é o décimo primeiro mandamento, escrito e escondido tão bem, que para encontrá-lo deve primeiro o FILHO buscar a DEUS.

Inserida por advjoseneto

Relatos de uma mãe, que do seu ventre para ele deu vida.
E triste ao pó da terra lhe devolve.

Ninguém lhe amou como eu amei
Sonhou como eu sonhei
Nunca lhe sorriram como eu sorri
Nem cuidaram como eu cuidei
E perdoaram como eu perdoei
Não choraram com sua partida
como eu chorei.
Amor, sonhos, felicidade, carinho e perdão lhe dei.
E com ele para terra se vão.

Inserida por jeffthiago

Tirésias:
“Afirmo-te, pois: o homem que procuras há tanto tempo, por meio de ameaçadoras proclamações, sobre a morte de Laio, está aqui! Passa por estrangeiro domiciliado, mas logo se verá que é tebano de nascimento, e ele não se alegrará com essa descoberta. Ele vê, mas tornar-se-á cego; é rico, e acabará mendigando; seus passos o levarão à terra do exílio, onde tateará o solo com seu bordão. Ver-se-á, também que ele é ao mesmo tempo, irmão e pai de seus filhos, e filho e esposo da mulher que lhe deu a vida; e que profanou o leito de seu pai, a quem matara. Vai, Édipo! Pensa sobre tudo isso em teu palácio; se me convenceres de que minto, podes, então, declarar que não tenho nenhuma inspiração profética”.
(Édipo Rei)

Inserida por Filigranas

Feliz é aquele que tem um pai que te apoia e te respeita ,triste é aquele que só se espera se chamado de filho .

Inserida por cristinaa10

Quem acha que sala de aula é uma perca de tempo na vida mesmo que seja uma hora para ouvir, não pode incentivar seu filho a ser alguém na vida, pois ele vai ter que passar anos perdendo tempo pra dar orgulho pra quem não gosta da educação.

Inserida por VilmarBecker

“Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração” (Mt 6.21). Jesus lembra-nos que o que valorizamos é o que oferecemos ao nosso coração, com tempo, amor e esforço. Como pais, consideramos nossos filhos como tesouros, como dádivas do Senhor. Valorizá-los é mais que dizer que os amamos; significa dar-lhes nosso tempo, amor, esforço e atenção. Para isso, devemos realmente conhecer o desígnio especial de Deus para cada um deles. (Larry Keefauver - Pais Para Toda Vida, p. 34)

Inserida por PASTORJORDAO

ENTREGA E OBEDIÊNCIA:
Andar constantemente com Deus exige entrega total e obediência incondicional, caso contrário, será só um passeio.

DEUS PEDE A VOCÊ:
Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos se agradem dos meus caminhos (Proverbios 23:26).

Não adianta nada dizer que crer em Deus, quando queremos apenas dar a metade do nosso coração e só observamos o que nos é conveniente em Sua Palavara. DEUS NÃO ACEITA UM CORAÇÃO PELA METADE.

Inserida por LucianoSobral

Desculpa mãe!

Sempre quis ser mais presente. Não pude até te perder e perceber que a única coisa que realmente importava na vida era estar perto de ti, o máximo de tempo possível. Perto da única amizade verdadeira que antes jamais tive.

Sempre quis ser um filho bom, não pude por conta de umas questões paralelas aí! Mas quis a vida inteira ser um bom filho, repeitar os mais velhos, ouvir-te sem questionar. Agora você se foi e eu estou aqui, vivendo estes dias tão tristes. A dor que me consome agora, também me paralisa. Olho ao redor e sinto os teus cheiros...

Lembro-me daquela comidinha gostosa que você preparava. Lembro de seu perfume, aroma de gordura e alecrim. Lembro-me de seus trejeitos inesquecíveis e da covinha em sua bochecha. Lembro dos teus olhos já quase sem brilho, esmaecidos pela vida. Lembro de quase tudo sobre você. Faz muito tempo, mas me lembro. Como poderia esquecer?

Tenho a sensação de que não vou aguentar sua ausência! Sinto sua falta todos os dias e, às vezes, tenho a sensação de que não vou aguentar. Durante a noite as crises são piores, você está em tudo, nem adianta cobrir a cabeça com o cobertor. Sinto tanta saudade de você!

Sei que já sou homem e que tenho de ser forte, mas veja seu neto como está, veja o quanto cresceu em tão pouco tempo! Você sempre quis ter um neto, lembra-se?

... Desculpa mãe! Volta pra casa! Volta.

Inserida por JotaW

MÃE OBRIGADA
Mãe obrigada por me fazer sua filha!
Lamentei muito sua morte.
Aprendi que virou uma estrela
e agora ilumina minhas noites.
Alguém me disse para não lamentar,
mas agradecer a Deus o tempo
que esteve junto a mim.
Às minhas filhas agradeço
por me deixarem ser sua mãe.
Aos meus netos agradeço
por tornaram minhas filhas mães.
As mães que tiveram seus filhos e
tomaram a decisão de entrega-los
para adoção, também agradeço!
As que adotaram deixaram que
estas crianças as tornassem mães!
As que geraram,são mães desde a concepção!
Mães verdes, amarelas, rosas, vermelhas,
não importa a cor o que importa é que são mães!
Parabéns a todas pelo seu dia!

Inserida por ValdeliceBacic

Sempre devemos amar outrem incondicionalmente, sem importar-nos com seu gênero, cor ,raça, espécie,naturalidade e principalmente, sem observar se este tem valor em termos sociais, pois, somos todos filhos do Pai Amado.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

O amor universal é tão simples e traz uma sensação tão incrível! Quando você passar a olhar um adulto e se ligar que este adulto já foi um inocente um dia, já foi uma criança, você passa a tolerar muitas coisas e até mesmo perdoa-lo... Aceita-lo do jeito que é... Faça este exercício gente é maravilhoso e a alma agradece. Desperta um sentimento maternal, - e mãe sempre perdoa um filho.

Inserida por alexiagarcia

⁠Dez vezes te derrubam, te levantas, outras dez outras, outras cem outras quinhentas... Não hão de ser as quedas tão violentas... Nem tão pouco por lei, hão de ser tantas.

Inserida por Sergiobez

⁠Pai ela não ouviu, tentei explicar mas ela não ouviu, agora está difícil gerir a dor, o vazio e a raiva. Uma raiva que mexe com a minha identidade. Pai porque preciso que ela esteja comigo, que eu tenha a sua atenção. Mas somos casos perdido ela é um diamante eu sou um maldito grafite, ela está a brilhar e eu apenas rabiscando esta vida.

Inserida por caimesse

⁠A VERDADE QUE LIBERTA
Todas as religiões ou igrejas possuem seu próprio sistema de orientação doutrinária (seja fé ou crença, seja teologia ou filosofia, tradição ou costume, seja por, lendas, mitos ou crendices, etc...)
Mas nenhuma delas é totalmente perfeita, nem absolutamente verdadeira, nem completamente correta ou tem o domínio total da verdade.
Apenas, somente e exclusivamente a Igreja Edificada por Jesus Cristo em todo tempo e em todo lugar tem este poder. Esta é a Igreja INVISÍVEL, a Igreja Celestial, Universal e Espiritual, o Corpo de Cristo, a Noiva do Cordeiro.
Promessa exclusiva do Senhor Jesus quando disse:
“Sobre ESTA pedra edificarei minha Igreja” – Veja que Ele não disse sobre “ESSA” pedra, mas disse sobre “ESTA” pedra.
“O CRISTO, O FILHO DO DEUS VIVO” (pedra angular e fundamental do cristianismo)
O Apóstolo Pedro entendeu isto muito bem e nos ensina isto com toda propriedade. Reflita bem nas seguintes palavras que o apóstolo Pedro disse:
“À medida que se aproximam dEle, a PEDRA viva — rejeitada pelos homens, mas escolhida por Deus e preciosa para ele — vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na EDIFICAÇÃO DE UMA CASA ESPIRITUAL para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, POR MEIO de Jesus Cristo.” (1 Pedro 2:4,5)
“ESTE JESUS é 'a PEDRA que foi rejeitada por vós, os construtores, a qual foi posta como PEDRA angular” – (Atos 4:11)
Pedro ensina que Jesus é a PEDRA que EDIFICA UMA IGREJA na qual, POR MEIO DELE (Jesus) somos edificados e prestamos culto e adoração.
Então, somente, apenas e exclusivamente Jesus Cristo é Eterno e Infinito, Completo e Perfeito, Completamente Santo e Sem Pecado. pode ingressar alguém NESTA IGREJA. Pois, só, apenas e exclusivamente Jesus tem o poder de Resgatar, Regenerar, Restaurar, Redimir, Remir, Reconciliar, Renovar, Perdoar, Libertar, Transformar, Purificar, Santificar e Salvar.
Somente nEle alguém pode se TORNAR um verdadeiro filho de Deus.
Qualquer um que O recebe como Único, Suficiente e Exclusivo Senhor de sua vida.
Qualquer um que O recebe como Único, Suficiente e Exclusivo Salvador de sua alma.
Qualquer um que O recebe como Único, Suficiente e Exclusivo Mediador de sua salvação.
“Contudo, aos que O receberam, aos que creram em seu nome, DEU-LHES O DIREITO de se TORNAREM filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus.” (João 1:12,13)

waldirprx2009@gmail.com

Inserida por waldir_oliveira

⁠Cada vez que eu olho pra você, sinto-me imensamente privilegiada e agradeço o presente que me foi enviado pela generosidade do universo. Obrigada por ser meu filho!

Inserida por ednafrigato

⁠Um fruto ser de tão puro que és
Um plano estratégico do meu coração
Rafael me salvou e me iluminou
Meu pequeno gigante, meu herói

Agora que você chegou só penso em te ninar
Te abraçar, correr, brincar e pedir o tempo pra parar
Cantar, ler, escrever e ver as estrelas no céu

Meu pequeno gigante, Rafael

Você me mostrou que o amor existe
Que o mistério da vida irei superar
desejo a você, Rafael, meu filho, meu herói
Que nada lhe empeça de voar
Que voe além da sua imaginação
Que seus sonhos te guiem em busca do que lhe atrai
É o que deseja meu filho... o seu pai.

Inserida por alex_miguel

⁠Após me casar, iniciou-se uma nova etapa da minha vida. Não demorou e Deus me presenteou, nasceu meu primogênito. Lucas, que no grego significa “aquele que traz a luz”. Passei a ver a vida com outro prisma. Você me fez visionário, iluminando o meu caminho. Filho, você é o astro da minha constelação. Te amo.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Os desafios da vida sugam nossas forças, precisamos renová-las todos os dias. Ter uma motivação para prosseguir lutando. Aos 38 anos, Deus revigorou minhas energias, presenteou-me com o meu caçula, Luan, nome de origem albanesa que significa leão, também tem origem germânica, chamado de guerreiro. Filho, você é a força da minha vida. Te amo!

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Meu guri

Eu, em Mi maior
Nunca tive um grande sonho
Que me lembre
Talvez os que tive realizei
E por isso
Esqueci
Hoje sonho
Vejo o meu pequeno gafanhoto
Saltitante
Ao raiar do dia
Perto das flores
Das frutas
Dos bichos
De tudo que a vida possa lhe dar de bom
Simples assim
Sem dor
Só sorrisos, mato, vento, luz e sombra

Inserida por Limavix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp